Varios posters de MIB 3, Batalha Naval e Fúria de Titãs 2

Esta semana vários cartazes de grandes filmes de 2012 foram liberados, alguns deles são MIB 3, Batalha Naval e Fúria de Titãs 2.
As imagens são artes inéditas dos filmes e você pode conferi-las abaixo.

 
 

A história de Batalha Naval é uma aventura através das mares, céus e terras, com o nosso planeta lutando pela sobrevivência contra uma força alienigena. Dirigido por Peter Berg e estrelado por Taylor Kitsch, Alexander Skarsgard, Tom Arnold e a cantora Rihanna, o filme estreia nos cinemas no dia 18 de maio com copias em 3D.


Fúria de Titãs 2 gira em torno do resgate de Zeus (Liam Neeson), pai de Perseu (Sam Worthington), que foi capturado e é mantido preso no submundo por Hades (Ralph Fiennes). Dirigido por Jonathan Liebesman (Batalha de Los Angeles), o filme chega aos cinemas no dia 13 de abril também com copias em 3D.


 Em MIB 3, o agente J (Will Smith) deve voltar no tempo, mais precisamente em 1969, para se encontrar com o jovem agente K (vivido por Tommy Lee Jones nos dois primeiros filmes e agora interpretado por Josh Brolin). O longa é estrelado por Alice Eve, Johnny Knoxville e Emma Thompson . A estreia está prevista para o dia 25 de maio de 2012 com copias em 2D e em 3D.

Segundo e excepcional trailer de Os Vingadores

Com certeza o melhor material divulgado até agora, superando o primeiro trailer este novo vídeo de Os Vingadores é com certeza perfeito. O clipe traz dois minutos e meio da excepcionalidade e grandiosidade do longa com varias cenas de ação e puro efeitos especiais.
Os Vingadores vinha recebendo vários materiais considerados ridículos pelos internautas (inclusive o trailer tease), mas a produção agora mostra que não vei para brincar e arrasará nas telonas. Provavelmente este trailer será exibido nos cinemas mundiais para a campanha do filme.
No elenco estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Samuel L. Jackson (Nick Fury). Os Vingadores terá copias em 2D e em 3D nos cinemas no dia 4 de maio deste ano.

Finalmente primeiro poster de G.I.Joe

G.I.Joe ganhou seu primeiro poster recentemente e traz estampado o ator The Rock. O filme dara continuação ao longa de 2009 e trará mais astros para a continuação.
No elenco estão Channing Tatum, Ray Park, Elodie Yung, D. J. Cotrona, Adrianne Palicki, RZA, Joseph Mazzello, Byung-hun Lee e Walton Goggins. O filme estreia dia 29 de julho nos cinemas brasileiros.


Melhor Poster de Os Vingadores traz todos os heróis estampados

Pela primeira vez a produção de Os Vingadores acertou em seu material promocional, até anteriormente aos banners tinham um ar infantil e tosco. Mas agora um poster foi liberado mostra que a equipe pode fazer mais do que havia mostrado.
O maior encontro de heróis da historia do cinema terá em seu elenco Joss Whedon e estrelado por Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Samuel L. Jackson (Nick Fury), Os Vingadores estreia dia 4 de maio com copias em 2D e em 3D.


Imagens e spots inéditos de Fúria de Titãs 2

A campanha de divulgação do segundo longa da franquia Fúria de Titãs continua a sua campanha de divulgação na intenção de arrecadar mais audiência. O mesmo acontece com John Carter, divulgando vários materiais para chamar a atenção do publico.
Varias imagens inéditas mostram varias cenas do filme juntamente aos spots de ótima qualidade. No elenco estão Liam Neeson, Sam Worthington e Ralph Fiennes.














Nova imagem de Riddick 3 vaza na rede

Mais uma vez o ator Vin Diesel liberou uma imagem dos bastidores do filme Riddick 3 através de seu facebook. Aproveitando a situação, a produtora Imagem Filmes divulgou também a data de estreia do filme no Brasil.
Programado para o segundo semestre de 2013, Riddick 3 traz mais ação do que os filmes anteriores. Desta vez, Riddick é abandonado em um planeta desolado abitado por especies alienígenas assassinas em seu torna muito mais poderoso. No elenco estarão também David Twohy, Jordi Molla e Katee Sackhoff.




Trailer final de John Carter é liberado!

Após uma intensa campanha de divulgação, John Carter ganhou hoje seu ultimo trailer. O vídeo é um mix de cenas com mais ação e mostra algumas cenas inéditas.
Em John Carter um homem é abduzido e levado a Marte onde descobre que terá que participar de uma aventura épica. No elenco estão Taylor Kitsch, Lynn Collins e William Dafoe.


John Carter estreia dia 9 de março com copias em 2D e 3D.

Confiram os vencedores do Oscar

Para dizer a verdade não foi um dos melhores Oscars. Considerado pelo publico um dos mais chatos, A 84ª edição do Oscar decepcionou varias pessoas pelo favoritismo a determinados filme.
Como o comentarista da rede Globo disse: "Desta vez a academia foi estranha!", isso com certeza é verdade.
Começando pelos grandes astros que tomaram toda a cerimonia, Hugo e O Artista, são realmente filmes surpreendentes mas vale lembrar que a outros filmes ótimos também.
Todos os brasileiros etão realmente entristecidos com a escolha de Man or Muppet para melhor canção pois a canção Rio é muito melhor, falo isso não em questão de sermos brasileiros (o que seria favoritismo). Sabe, apesar de tantos comentários ouvi um que realmente é verdade e foi exibido em um canal de rede aberta, foi ele: "Não acredito que o Brasil perdeu para aquele Sapo esganiçado cantando".
Outra injustiça sem limites foi a perda de Harry Potter 7.2 em melhor maquiagem para A Dama de Ferro, o trabalho de maquiagem de Harry Potter foi com certeza muito maior que o da Marril Strepp. É possível conferir esta informação através dos documentários sobre o filme.
Entre esses e outros a Academia errou feio desta vez, o que faz dessa edição do Oscar uma das piores dos últimos tempos. Confia abaixo os vencedores.



MELHOR FILME
O Artista

MELHOR DIRETOR
Michel Hanazavicius, O Artista

MELHOR ATRIZ
Meryl Streep (A Dama de Ferro)

MELHOR ATOR
Jean Dujardin (O Artista)

MELHOR ATOR COADJUVANTE
Christopher Plummer (Toda Forma de Amor)

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
Octavia Spencer (Histórias Cruzadas)

MELHOR ROTEIRO ADAPTADO
Os Descendentes

MELHOR ROTEIRO ORIGINAL
Meia Noite em Paris

MELHOR ANIMAÇÃO
Rango

MELHOR EDIÇÃO
Millennium: os Homens que Não Amavam as Mulheres

MELHOR FOTOGRAFIA
A Invenção de Hugo Cabret

MELHOR FILME ESTRANGEIRO
A Separação (Irã)

MELHOR TRILHA SONORA
O Artista (Ludovic Bource)

MELHOR CANÇÃO
“Man or Muppet” (Os Muppets)

MELHORES EFEITOS VISUAIS
A Invenção de Hugo Cabret

MELHOR EDIÇÃO DE SOM
A Invenção de Hugo Cabret

MELHOR MIXAGEM DE SOM
A Invenção de Hugo Cabret

MELHOR DIREÇÃO DE ARTE
A Invenção de Hugo Cabret

MELHOR FIGURINO
O Artista

MELHOR MAQUIAGEM
A Dama de Ferro

MELHOR CURTA DOCUMENTÁRIO
Saving Face

MELHOR DOCUMENTÁRIO
Undefeated

MELHOR CURTA EM ANIMAÇÃO
The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore

MELHOR CURTA
The Shore

OSCAR 2012 - Confira o especial do Cine108


A 84ª edição do Oscar ocorrerá no Domingo (Dia 26) e trará mais uma vez grandes astros para a incrível festa de gala que como tradição ocorre todos os anos. O maior evento do mundo do cinema premia atores, atrizes e diretores por suas atuações, alem de consagrar grandes filme.
O Cine108 se junta a você nesta semana de muita ansiedade para acompanha-lo e mostrar o melhor do Oscar 2012.

Acompanhe abaixo através do nosso Twitter:




Desta vez a Academia de Indicações causou algumas polemicas, filmes até   então pouco conhecidos ganharam lugar nos estrelato de varias indicações. Esse foi o causo dos filmes O Artista (filme mudo que esta sendo muito aclamado pela critica), Os Descendentes (com Jeorge Cloney), Histórias Cruzadas e Tão Forte e Tão Perto.
Fatos marcaram o Oscar e causou surpresa. Foi o caso de As Invenções de Hugo Cabret, que foi indicado em 11 categorias, entre elas a de melhor filme.
Obvio que alguns longas foram deixados de lado com grande injustiça, fãs de Harry Potter se encontram indignados pelo descaso ao ultimo capitulo. O filme foi indicado em três categorias baixas e que é um tanto desagradável. E não parou por ai, Precisamos Falar Sobre o Kevin e Millenium foram exemplos de filmes rejeitados pela Academia.



Carlinhos no tapete Vermelho

Carlinhos esta no Oscar representando a animação Rio que esta concorrendo a melhor canção!
É o Brasil no Oscar!


Confira imagens das estrelas no tapete vermelho



Varias estrelas brilharam no tapete vermelho, confira!


Milla Jovovich





Bérénice Bejo 







George Clooney e Stacy Kiebler 







Glenn Close 







Jessica Chastain 







Melissa McCarthy 







Michelle Williams 








Octavia Spencer 






Rooney Mara






Shailene Woodley 






Viola Davis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108