Posters virais de Jogos Vorazes em flash

Os arquivos foram divulgados na internet através da própria produção do longa. Neles é possível conferir um tipo de campanha viral do filme que mostra personagens do longa em propagandas do reality show Jogos Vorazes. Para quem ainda não sabe, a trama é ambientada no mundo futurístico divido em distritos, no qual cada distrito tem um jovem representante que participa dos Jogos Vorazes, um reality show televisivo, em que o ganhador é o único sobrevivente.
No elenco estão Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Bankse Woody Harrelson e Gary Ross. Jogos Vorazes estreia aqui no Brasil em 23 de março deste ano.



Procurando um Amigo para o Fim do Mundo ganha poster e trailer

O novo longa de drama e comedia estrelado por Keira Knightley e Steve Carrel estreia este ano no cinema e traz um pouco de ficção. Na trama, um homem (Carrell) e uma mulher (Knightley) viajam em busca de familiares e conhecidos antes que um meteoro atinja a Terra matando a todos. Os materiais liberados foram um poster que mostra uma ótima arte e um vídeo que mostra o primeiro trailer.



Liberada imagem de Kristen Stewart em A Branca de Neve e o Caçador

A imagem foi divulgada na quarta-feira através da Universal Pictures e mostra uma imagem de guerra no filme A branca de Neve e o caçador. O filme é uma das adaptações que estão em produção no momento.
O longa é estrelado por Kristen Stewart e também tem em seu elenco Charlize Theron e Chris Hemsworth. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 1 de junho com copias em 3D.


Varias imagens de Abraham Lincoln divulgadas

As varias imagens divulgadas esta semana do filme Abraham Lincoln - Caçador de vampiros foram divulgadas através da Entertainment Weekly. Nelas é possível conferir um pouco do estilo do longa. No elenco estão Benjamin Walker, Mary Elizabeth Winstead, Dominic Cooper e Rufus Sewell.
Na direção esta Timur Bekmambetov (O Procurado). O longa estreia com copias em 3D no dia 3 de agosto.











Segundo trailer de G.I.Joe 2: Retaliação

O clip foi divulgado através da Paramount Pictures francesa e mostra umas poucas cenas inéditas do novo longa. O filme dará sequencia ao longa de 2009 e trará novos atores em seu elenco. São eles Bruce Willis, Dwayne “The Rock” Johnson, Channing Tatum, Ray Park, Elodie Yung, D. J. Cotrona, Adrianne Palicki, RZA, Joseph Mazzello, Byung-hun Lee e Walton Goggins.
Alem do trailer também foi divulgado uma nova imagem, confira abaixo.



[Atualizado] Imagens e artes de Jonh Carter

As imagens foram divulgadas pela EW e pela It’s Art Magazine e mostram alguns artes conceituais e um imagem oficial do longa Jonh Carter. O filme é baseado em um livro de Edgar Rice Burroughs, A Princesa de Marte.
O filme estreia nos cinemas brasileiros dia 9 de março com copias em 3D.


!!!Novas imagens!!!













[Atualizado] Dois posters de Fúria de Titãs 2 divulgado!

Ira de Titãs ganhou hoje três novas artes incluindo dois posters e um banner que traz todos os posters individuais que devem ser lançados em breve. As artes cairam na rede através da Warner Bros. que começou a pouco a campanha do filme.
A direção é de Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) e tem roteiro de David Leslie Johnson, Dan Mazeau e Steven Knigh. Estão no elenco Liam Neeson, Ralph Fiennes, Édgar Ramírez, Rosamund Pike, Toby Kebbell e Danny Huston.

!!!Novos banners divulgados!!!






Ira de Titãs estreia dia 13 de abril com copias em 2D e em 3D.

O legado Borne ou Bourne 4 ganha trailer e poster

O quarto longa da serie Bourne ganhou hoje seu primeiro trailer e segundo poster. O longa desta vez é estrelado por Jeremy Renner (Missão Impossível : Protocolo Fantasma), deixando para traz Matt Damon.
O filme é baseado no livros de Robert Ludlum que traz no quarto capitulo uma nova historia baseada no mundo Bourne criado nos três primeiros.
Também estão no elenco Rachel Weisz, Edward Norton, Albert Finney, Joan Allen, Scott Glenn, Stacy Keach e Oscar Isaac. O longa estreia no dia 24 de agosto nos cinemas brasileiros.


Comedia de ficção Iron Sky ganha trailer e poster

O filme dirigido pelo finlandês Timo Vuorensola ganhou poster e trailer hoje. O filme foi anunciado na intenet a dois anos atras onde um pequeno trailer foi lançado. A alguns dias um novo trailer tease foi lançado mostrando um pouco do filme. Agora o trailer final mostra que apesar de ser uma baixa produção pode não ser um filme de ruins efeitos especiais.




Sinopse: "Quando a Segunda Guerra Mundial chega ao fim em 1945, Hans Kammler e outros cientistas alemães fazem uma revolução na investigação da antigravidade. Partindo de uma base secreta na Antártica, as espaçonaves nazistas são enviadas para o lado negro da Lua para fundar a base espacial secreta de Schwarze Sonne. Desde então seu plano é construir uma poderosa frota para, no futuro, voltar a conquistar a Terra."

O filme estreia apenas no Festival Internacional de Cinema de Berlim no dia 11 de fevereiro deste ano.

Segundo trailer legendado de Anjos da Noite 4

O video foi liberado pela Sony Pictures do Brasil e traz uma versão do segundo trailer de Anjos da Noite 4 legendado. No novo longa, Selene (Kate Beckinsale) volta a ação após passar doze anos em coma, agora ela tem que encontrar sua filha Nissa (India Eisley) que é uma mistura entre lobisomem e vampiro.
Anjos da Noite: O Despertar tem em sua direção Björn Stein e Måns Mårlind, o longa chega ao Brasil em 02 de março.





Dois posters de Fúria de Titãs 2 divulgado!

Ira de Titãs ganhou hoje três novas artes incluindo dois posters e um banner que traz todos os posters individuais que devem ser lançados em breve. As artes cairam na rede através da Warner Bros. que começou a pouco a campanha do filme.
A direção é de Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) e tem roteiro de David Leslie Johnson, Dan Mazeau e Steven Knigh. Estão no elenco Liam Neeson, Ralph Fiennes, Édgar Ramírez, Rosamund Pike, Toby Kebbell e Danny Huston.




Ira de Titãs estreia dia 13 de abril com copias em 2D e em 3D.

Suposto poster de Superman: Man os Stell vaza na internet

Segundo rumores na internet o site Movieweb conseguiu uma imagem exclusiva de Man of Stell, a imagem mostra a foto de um poster na qual é possível conferir uma péssima arte por parte da produção, o queleva a acreditar que a imagem não é oficial.
Não ariscando o Cine108 libera para o publico a imagem em uma versão melhorada na hipótese da imagem ser verdadeira.


Man of Stell estreia dia 14 de junho de 2013 nos cinemas.

Imagens e artes de Jonh Carter

As imagens foram divulgadas pela EW e pela It’s Art Magazine e mostram alguns artes conceituais e um imagem oficial do longa Jonh Carter. O filme é baseado em um livro de Edgar Rice Burroughs, A Princesa de Marte.
O filme estreia nos cinemas brasileiros dia 9 de março com copias em 3D.




Nova imagem oficial de Prometheus

O longa de ficção dirigido por Ridley Scott estreia este ano no cinema e já teve sua campanha de divulgação iniciada. O filme ganhou um ótimo trailer anteriormente e agora libera uma nova imagem que não mostra muita coisa.
No elenco estão Charlize Theron, Michael Fassbender, Idris Elba, Guy Pearce, Sean Harris, Logan Marshall-Green e Kate Dickie. O longa estreia dia 8 de junho com copias em 3D.


Aproveite e assista também ao trailer:



Comercial completo do Super Bowl e novas imagens de Os Vingadores

A alguns dias estava programada a exibição de um comercial completo de Os Vingadores durante os comercias do Super Bowl. O vídeo esta sendo aclamado na internet como o melhor de toda a campanha de divulgação do longa até agora superando ate mesmo o trailer oficial.
Alem do novo clipe o longa ganhou dois banners e uma nova imagem oficial através da produção. Os Vingadores estreia nos cinemas em 4 de maio com copias em 3D.




Segundo trailer e novas imagens de O Espetacular Homem-Aranha

Na tentativa de reforçar a sua campanha de marketing, Sony Pictures liberou hoje um novo trailer do longa O Espetacular Homem-Aranha. Segundo a produção o filme não é um remake e trata-se de um novo começo com uma nova historia.
" A historia desconhecida começa!". É com esta frase que a campanha de marketing do filme se baseia. Alem disso o trailer traz varias cenas novas repletas de efeitos especiais e ação.
Varias imagens também foram divulgadas através do site oficial. Confira abaixo:











O Espetacular Homem-Aranha estreia dia 3 de julho de 2012 com copias em 2D e em 3D.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108