Trailer e novo poster de Os Mercenários 2

Esta semana a Lionsgate iniciou a campanha de divulgação do longa que da sequencia a Os Mercenarios, lançado a poucos anos no cinema. O longa trará nomes renomados no mundo do cinema, eles são Sylvester Stallone (Rambo), Jason Statham (Assassino à Preço Fixo) , Arnold Schwarzenegger (O Exterminador do Futuro), Bruce Willis (Red – Aposentados e Perigosos) , Jet Li (A Múmia – Tumba do Imperador Dragão), Chuck Norris, Jean Claude Van Damme (Street Fighter – A Última Batalha), Dolph Lundgren (Atirador de Elite), Terry Crews (Missão Madrinha de Casamento), Randy Couture (Cinturão Vermelho), Scott Adkins (O Ultimato Bourne) e Liam Hemsworth (Jogos Vorazes)


O filme trará muito mais ação do que o anterior e um novo roteiro, leia a sinopse:

"Os Mercenários estão de volta e desta vez é pessoal … Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Lee Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews ) – com os novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) a bordo – se reencontram quando o Sr. Church (Bruce Willis) pede aos Mercenários para assumir um trabalho aparentemente simples. A tarefa parece fácil para Barney e seu bando. Mas quando as coisas saem errado e um deles é assassinado brutalmente, eles são obrigados a buscar vingança em um território hostil, onde todas as probabilidades estão contra eles. Decididos em se vingar, a equipe forma uma faixa de destruição através de forças opostas, causando estragos e acabando com uma ameaça inesperada em cima da hora — três quilos de plutônio, o suficiente para mudar o equilibrio de poder no mundo. Mas isso não é nada comparado com a justiça que eles oferecem ao vilão que barbaramente matou o seu irmão."






Jack the Giant Killer ganha poster e trailer

As telonas ganharam em 2012 mais uma adaptação de um conto de fadas, João e o pé de feijão irá para os cinemas e se chamará Jack the Giant Killer, ainda sem titulo em português. O primeiro trailer saiu junto ao poster pode ser que a campanha de divulgação tenha começado.

 
 
 
 
 

O filme é dirigido por Bryan Singer e no elenco estão grandes nomes como Nicholas Hoult (X-Men: Primeira Classe), Ewan McGregor (Anjos e Demônios), Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada) e Bill Nighy (Harry Potter e as Relíquias da Morte).


Jack the Giant Killer nos cinemas com copais em 2D, 3D, Real 3D e IMAX no dia 22 de junho de 2012.

Confira poster de Poder sem Limites


O filme Poder sem Limites, divulgado anteriormente como Chronicle, ganhou seu primeiro poster hoje. No longa, um grupo de amigos recebem misteriosamente poderes extraordinários, mas com o tempo descobre que precisam assumir as responsabilidades de tal poder.
O filme é dirigido por Joshua Trank e traz em seu elenco Dane DeHaan, Michael B. Jordan e Alex Russell. O filme estreia nas telas no dia 09 de março de 2012.


Novo poster de Prometheus

O poster foi divulgado pela 20th Century Fox e mostra mais uma arte do novo filme de suspense e ficção-cientifica, Prometheus. Na trama um grupo de cientista viaja a lugares sombrios do universo em busca da verdade sobre nossa existência, mas como o poster mesmo diz: “A busca pela nossa origem pode levar ao nosso fim”.
O filme é dirigido por Ridley Scott e traz em seu elenco grandes nomes como Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe), Charlize Theron (Hancock), Patrick Wilson (Uma Manhã Gloriosa) e Noomi Rapace (Os Homens Que Não Amavam As Mulheres).


Prometheus estreia dia 08 de junho de 2012 nos cinemas.

[REC]³ ganha seu trailer completo

O filme de terror Rec 3 ganhou seu segundo, e mais completo, trailer. O filme mostra o rápido contagio de uma misteriosa doença que começa em um prédio e se espalha pelo mundo.
No terceiro capitulo, durante uma festa de casamento, a infecção se espalha entre os participantes e começa uma corrida frenética a procura da sobrevivência. O longa mostrará um pouco da origem da doença e prepara o publico para a ultima parte, Rec 4 - Apocalipse.

Banners com imagens inéditas de Os Vingadores

Os banners do novo filme da Marvel, Os Vingadores, foram divulgados hoje e trazem os principais personagens do longa estampados. O filme se trata de um dos maiores encontros entre heróis dos quadrinhos.
O longa estreia no que vem e já esta em processo de produção, no elenco estão Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Tom Hiddleston (Loki), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Scarlett Johansson (Viúva Negra).



Os Vingadores estreia dia 27 de abril de 2012 nos cinemas, com copias em 2D e em 3D.


Motoqueiro Fantasma 2 ganha trailer completo


O trailer foi divulgado recentemente pela Columbia Píctures e é uma versão mais completa do vídeo divulgado anteriormente pela própria Columbia através do Yahoo!Movies. Nicolas Cage continua no papel principal e a direção fica por conta de Mark Neveldine e Brian Taylor.
Desta vez o filme trará muito mais ação e cenas que serão ótimas para as projeções em 3D. O longa vai para as telas no dia 17 de fevereiro.

Novo poster de Motoqueiro Fantasma 2

O novo poster de Motoqueiro Fantasma 2 foi divulgado a pouco atraves da internet e mostra uma nova arte do longa. O filme estreia ano que vem e continua em seu papel principal o ator Nicolas Cage, o filme é uma adaptação dos quadrinhos de mesmo titulo da Marvel Comics.
O filme terá copias em 2D e 3D, o longa estreia dia 17 de fevereiro de 2012 nos cinemas.


Trailer de Homens de Preto 3

Apos muitos anos o novo filme Homens de Preto chegará finalmente a telonas, O primeiro trailer ja foi divulgado e mostra um pouco do novo longa.
No elenco estão Emma Thompson, Alice Eve, Bill Hader, Jemaine Clement, Rip Torn e Michael Stuhlbarg alem de Will Smith e Tommy Lee Jones. O longa estreia no dia 25 de maio de 2012 com copias em 2D, 3D e IMAX.

G.I. Joe 2 - Retaliation ganha primeiro trailer.


A sequencia de G.I. Joe já esta em produção e o primeiro trailer caiu na rede hoje através do twitter do ator Dwayne Johnson, que por sua vez integra o elenco do longa.
Alem de Dwayne, Bruce Willis tambem estará no novo longa. No enredo do novo longa o mundo esta a beira de um colapso apos a ameaça de uma "Terceira Guerra Mundial" e os G.I. Joe's voltaram a ativa para ajudar o planeta.
No elenco também estão Channing Tatum, Ray Park, Elodie Yung, D. J. Cotrona, Adrianne Palicki, RZA, Joseph Mazzello, Byung-hun Lee, Walton Goggins. O longa estreia dia 29 de junho de 2012 nos cinemas sem confirmações de copias em 3D.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108