Semana agitada para a divulgação de Batman 3: O cavaleiro das trevas ressurge

Finalmente a Warner Bros. começa a por as cartas para fora da manga e aposta com tudo na divulgação de Batman 3: O cavaleiro das trevas ressurge, o ultimo da trilogia moderna do herói. O filme é cotado como um dos mais esperados deste ano e promete dar um show nas telonas em julho.
Entre os materiais estão spots, imagens dos bastidores e oficiais, banners e posters. Você pode conferir os materiais abaixo.
No elenco estão Christian Bale (O Lutador), Anne Hathaway (Alice no País das Maravilhas) como Selina Kyle/Mulher-Gato, Tom Hardy (O Espião Que Sabia Demais) como Bane, Marion Cotillard (Piaf – Um Hino ao Amor) como Miranda Tate e Joseph Gordon-Levitt (A Origem) como John Blake.


























Confira vários materiais de O Espetacular Homem-Aranha

A Sony Pictures liberou durante a ultima semana vários materiais do longa O Espetacular Homem-Aranha. O filme estreia em breve nos cinemas e por enquanto é possível conferir vários materiais do longa na internet, abaixo você confere algumas imagens e clipes do longa que dará um novo recomeço a historia do herói Homem-Aranha nas telonas.
No elenco estão Andrew Garfield, Emma Stone e Rhys Ifans. A estreia acontece no dia 6 de Julho com copias em 3D.














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108