Trailer de Premium Rush

O trailer de Premium Rush foi liberado pela Sony Pictures, a personagem principal é interpretado Joseph Gordon-Levitt(A Origem). Leia a sinopse:

" Esquivar de carros em alta velocidade, taxistas enlouquecidos, portas abertas e oito milhões de pedestres mal-humorados é tudo em um dia de trabalho para Wilee (Joseph Gordon-Levitt), o melhor dos mensageiros de bicicleta de Nova York. Mas um cara que está acostumado a colocar sua vida em risco está prestes a ser usado em uma entrega de rotina, que se transforma em uma perseguição de vida ou morte pelas ruas de Manhattan. Quando Wilee pega o último envelope do dia em uma corrida premium, ele descobre que este pacote é diferente. Desta vez, alguém está realmente tentando matá-lo."


O filme estreia dia 13 de janeiro de 2012 nos EUA e 16 de Março de 2012 no Brasil.

Trailer de Rec 3: Genesis

Na terceira parte da saga Rec, o virus letal esta se espalhando pelo mundo e confusão ficara ainda maior. O primeiro trailer foi liberado junto com o poster e mostra um pouco da proxima produção. Segundo a direção a historia ira se concluir na ultima e quarta parte denominada Rec 4: Apocalypse. Leia a sinopse:

" A ação agora se passa a milhas de distância do local original, em plena luz do dia, dando ao filme uma nova perturbadora realidade. A infecção deixou o prédio. Numa reviravolta inteligente que une as tramas dos dois primeiros filmes, esta terceira parte da saga também funciona como um decodificador para revelar informações escondidas nos dois primeiros filmes e deixa a porta aberta para a última parte, [REC] 4 – Apocalypse."



Rec 3: Genesis estreia dia 2 de janeiro nos cinemas!

Cena de A casa dos sonhos!

A cena foi liberada pelo Yahoo!Movies e mostra um trecho do novo filme que traz Daniel Craig e Rachel Weisz na qual os personagens se deparam com uma mensagem escrita ao contraria na parede.
A cena faz parte do novo filme de suspense A casa dos sonhos, que estreia ainda este ano nos cinemas, leia a sinopse:

" Alguns dizem que todas as casas têm memória. Mas para um homem, seu lar é o local que ele mataria para esquecer. O publicitário de sucesso Will Atenton (Craig) pediu demissão de seu trabalho em Nova York para mudar-se com sua esposa (Weisze) e suas duas filhas para uma estranha cidade em New England. Mas, enquanto se preparam para uma nova vida, eles descobrem que sua casa perfeita foi o palco do assassinato de uma mãe e seus dois filhos. E a cidade inteira acredita que os crimes foram cometidos pelo marido, o único sobrevivente.
Quando Will inicia uma investigação sobre a tragédia, suas únicas pistas vêm de Ann Paterson (Naomi Watts), uma vizinha que era próxima da família que morreu. Enquanto Will e Ann começam a desvendar juntos o mistério, eles descobrem que a história do último homem a deixar a casa dos sonhos de Will será igualmente terrível para aquele que veio em seguida.
"



O filme A casa dos sonhos estreia dia 4 de novembro.

The Awakening ganha trailer

O novo suspence estrelado por Nick Murphy chama-se The Awakening e ganhou seu prmeiro trailer. Na historia, uma mulher viaja a um internato onde coisas sobrenaturais ocorrem, ela não acreditava em nada disso ate que ela se encontra com um espectro, o que irar mudar tudo.
No elenco esta Rebecca Hall (Vicky Cristina Barcelona), Dominic West (Centurião)e Imelda Staunton (Harry Potter). O filme chega aos cinemas do Reino Unido no dia 11 de novembro.

Confira varias imagens de o Preço de Amanhã, filme com Justin Timberlake

As imagens sairam atraves da 20th Century Fox e mostra varias cenas do novo longa estrelado por Justin Timberlake. O filme traz um roteiro futurista no qual as pessoas comercializam tempo de vida e podem ser imotais contanto que continuem a comprar mais tempo de vida.
No elenco também está Olivia Wilde (Tron – O Legado), Alex Pettyfer (Eu Sou O Número 4), Matt Bomer (do seriado White Collar) e Cillian Murphy (A Origem). Confira as imagens abaixo.






















Poster de A era do gelo 4

O novo filme da conhecida serie A era do gelo ja foi confirmado e ganhou seu primeiro. Os longas ficaram famosos pelo otimo uso de computação grafica numca vista antes e agora vai ganhar um quarto filme.
Nesta nova aventura os conhecidos personagens teem que embarcar em uma jornada a deriva em um bloco de gelo.
O filme tem previsão de estreia para 13 de julho de 2012.



Segundo trailer de Saga Crepusculo: Amanhecer - parte 1

Amanhecer, o próximo filme da saga crepúsculo estreia ainda este ano nos cinemas, e hoje foi divulgado o segundo trailer do filme. Nele podemos ver o que acontece neste novo filme melhor do que no primeiro trailer.
O trailer foi liberado pela Summit Entertainmet e faz parte da campanha de divulgação iniciada esta semana, alem deste trailer também foi divulgado anteriormente vários posters e imagens do novo filme.



Amanhecer - parte 1 estreia 18 de novembro nos cinemas!

Imagens do set de Batman: O cavaleiro das trevas ressurge

Alem de Os Vingadores, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem estreia marcada para o ano que vem, por isso os fãs e fotografos estão tentando dar um espiadinha nos bastidores.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge pretendo desafiar a oposição, MARVEL, ano que vem competindo com Os Vingadores.
As novas imagens foram flagradas em Los Angeles e mostram Batwing ( veiculo de voo do Batman) alem de cenas com os atores Gary Oldman e Joseph Gordon-Levitt.




Batman: O cavaleiro das trevas ressurge estreia dia 27 de julho nos cinemas.

Quatro novos posters dos robôs de Gigantes de Aço

O novo filme de ficção da DreamWorks, Gigantes de Aço, estrelado por Hugh Jackman ganhou hoje quatro novos poster. Neles vemos os robôs que estaram no filme lutando uns contra os outros.
As artes são feitas especialmente para pontos de onibus lá nos Estados Unidos. O filme tem em seu elenco Dakota Goyo, Anthony Mackie, Evangeline Lilly , Hope Davis, James Rebhorn e Olga Fonda. O filme é dirigido por Shawn Levy e produzido por Steven Spielbergh, o longa estreia dia 21 de outubro nos cinemas.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108