William Dafoe e Robert Kazinsky estarão em Pacific Rim!

O novo projeto de Guillermo Del Toro é Pacific Rim, um filme de ficção que irá envolver um tema futurista no qual é possível acessar outras dimensões. Algumas integrantes do elenco já teviram seus nomes divulgados a alguns dias atras, eles são Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Max Martini, Charlie Day e Idris Elba. Agora dois novos nomes entram nesta lista, William Dafoe e Robert Kazinsky, o primeiro já atua a anos no mundo do cinema e o segundo acaba de concluir os filmes de O Hobbit.
O filme teve apenas o logo divulgado até agora, Pacific Rim tem data de estreia para julho de 2013!


Trailer de Os Vingadores em alta resolução!

O Yahoo!Movies divulgou joje o primeiro tease trailer de Os Vingadores, anteriormente havia vazado um clipe na internet com imagens do longa, mas a maioria deste videos foram retirados contanto você pode conferir com exclusividade aqui no Cine108 através deste link: 
O filme será uma adaptação de uma das maiores uniões entre heróis dos HQs da MARVEL. O filme esta em fase de produção e tera em seu elenco grandes nomes, eles são Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Samuel L. Jackson (Nick Fury). O filme tem previsão de estreia para 4 maio de 2012. Confira o trailer:

Imagens de Jogos Vorazes!

Apos a divulgação do primeiro poster na semana passada o filme jogos vorazes começa sua divulgação de primeiras imagens. As fotos sairam atraves da revista Entertainment Weekly que tras este mes uma ediç~so sobre o filme. O filme foi escrito por Suzanne Collins e conta a historia de dois jovens que ingresam em um torneio na qual um terá que morrer. No elenco esta Woody Harrelson, Stanley Tucci e Elizabeth Banks. O filme estreia dia 23 de março de 2012.




Confira a sinopse e imagem oficial de Battleship!


"Peter Berg (Hancock) produz e dirige Battleship, uma aventura épica de ação que tem início no mar e continua nos céus e em terra, na qual nosso planeta luta pela sobrevivência contra uma força superior desconhecida. Baseado no clássico jogo de batalha naval da Hasbro, Battleship é estrelado por Taylor Kitsch como Hopper, um oficial naval lotado no navio USS John Paul Jones; Brooklyn Decker como Sam, uma fisioterapeuta que é a noiva de Hopper; Alexander Skarsgård, que interpreta o irmão mais velho de Hopper, o oficial comandante Stone, do navio USS Samson; Rihanna como a tenente Raikes, membro da tripulação de Hopper e especialista em armas do USS John Paul Jones e o astro internacional Liam Neeson como o Almirante Shane (pai de Sam) e comandante superior de Hopper e de Stone."

Dois posters e trailer de Happy Feet 2!

O trailer saiu através do Yahoo!Movies e faz parte de um dos vários matérias promocionais que estam sendo divulgados durante a semana, logo após dois posters foram divulgados e mostram um pouco sobre o novo filme.  O filme é a continuação do longa lançado no ano de 2006 através da distribuidora Warner.




Posters inéditos de Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2

Apesar do novo e ultimo filme ja ter sido lançado nos cinemas, a Warner continua fazendo a alegria dos fãs e divulgou novos posters nesta manhã. Eles mostram os personagens apos a batalha final em Hogwarts.
Os posters estão sendo utilizados para divulgação na França pela Warner, Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 já esta disponível nos cinemas com copias em 2D, 3D, 4K e IMAX.



Imagem de Amanhecer - parte 1 é liberada!

A imagem saiu hoje através da ComingCoon e trata-se de um banner que mostra os personagens do novo longa da saga, apesar de ter sido "eclipsado" pelo ultimo filme de Harry Potter a produção de crepúsculo botou em pratica o seu plano de resgate que dividiu o livro em duas partes ( todos já sabem de onde veio esta ideia) para que a segunda fica-se para o próximo ano.
O filme tem em seu elenco Robert Pattinson (Edward Cullen), Kristen Stewart (Isabella Swan) e Taylor Lautner (Jacob). O filme tem estreia marcada para 18 de novembro.



poster kristen stewart, poster robert pattinson, poster taylor lautner, poster eduard crepusculo, poster bella crepusculo, poster jacob crepusculo, poster crepusculo, poster amanhecer, poster saga crepusculo, imagens crepusculo, imagens amanhecer, imagens robert pattinson, imagens kristen stewart, imagens taylor lautner, imagens jacob, imagens eduard, imagens bella.

Trailer de Battleship, a nova ficção com Rihanna!

A nova aposta em ficção da Warner é Battleship, um filme baseado no famoso jogo da Hasbro de mesmo titulo. O filme mostra o encontro entre a entre as forças da marinha e um inimigo que aparenta ser alienigena.
O filme é dirigido por Peter Berg e tem em seu elenco Taylor Kitsch, Alexander Skarsgard, Tom Arnold e a famosa cantora Rihanna. O filme esta com estreia prevista para 18 de maio de 2012.




ficção, batalha naval, battleship, marinha, cantora rihanna, filme rihanna, alienigena, ataque.

Motoqueiro Fastama 2 ganha primeiras imagens!

O primeiro filme foi lançado em 2007 e agora o segundo já ganhou as primeiras fotos, o seu titulo oficial se chama Ghost Rider: Spirit of Vengeance e será uma sequência na qual Jonnhy Blaze viaja para a Europa para controlar sua maldição. O filme irá estrear em Fevereiro de 2012.








 

Novos Posters de Amanhecer - parte 1!!

Os posters foram divulgados através da Summit Entertainment e mostram individualmente os personagens da saga, o primeiro mostra Kristen Stewart que interpreta Bella, no segundo Robert Pattinson  no papel de Eduard e por fim Taylor Lautner.
O livro foi divido em duas partes para que haja uma melhor adaptação (imitação descarada de HP), a primeira parte estreia este ano no dia 18 de novembro, sem cópias em 3D.




poster kristen stewart, poster robert pattinson, poster taylor lautner, poster eduard crepusculo, poster bella crepusculo, poster jacob crepusculo, poster crepusculo, poster amanhecer, poster saga crepusculo, imagens crepusculo, imagens amanhecer, imagens robert pattinson, imagens kristen stewart, imagens taylor lautner, imagens jacob, imagens eduard, imagens bella.

Trailer final de planeta dos macacos!

O trailer final foi divulgado atraves da Coming-Con, o que podemos diferenciar entre este trailer e os outros é ele não contem dialogos. O filme tem em seu elenco James Franco, John Lithgow, Freida Pinto, Andy Serkis, Brian Cox, Tom Felton e David Oyelowo. O filme é dirigido por Rupert Wyatt e estreia dia 5 de agosto aqui no Brasil.

Filme Branca de Neve ganha primeiras imagens

O novo projeto de adaptação para as telonas é Branca de Neve e o Caçador, o filme não começou a ser produzido a muito tempo mas ja tem material promocional, as imagens mostram Kristen Stewart no papel de Branca de Neve vestida com uma armadura e segurando uma espada, na outra imagem Charlize Theron interpreta a rainha má da historia, Chris Hemsworth é o caçador e Sam Claflin é o príncipe. Veja as imagens abaixo:





O filme esta previsto para estrear ano que vem mas ainda não tem data definitiva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108