Filmagens do novo Superman ganha novas imagens!

O novo filme do famoso herói da DC Comics, Superman, estreia em 2013 mas já teve suas gravações iniciadas. No novo longa o Homem de aço enfrenta novos vilões e muitos mais efeitos especiais.
As imagens foram flagradas em Illinois, uma idade no interior dos EUA, e mostram Henrry Calvi como Superman e a vilã Kriptonia Faora interpretada por Antje Traue.
Alem destes estam também no elenco os atores Laurence Fishburn como Perry White, Amy Adams como Lois Lane, Kevin Costner como Jonathan Kent, Diane Lane como Martha Kent e Michael Shannon como Zod.
O filme tem previsão de estreia para 14 de junho de 2013.




Mais um poster do remake A hora do espanto!

O filme A hora do espanto estreia ainda este ano e trata-se de um remake do filme original dos anos 80, na época o filme foi um sucesso e nos dias de hoje tambm promete ser.
O longa é dirigido por Craig Gillespie e tem em seu elenco grandes nomes como Anton Yelchin, Colin Farell e Toni Collette.
O filme estreia no dia 7 de Outubro deste ano.


Poster russo de Os tres mosqueteiros

O poster saiu atraves da IMP Awards e da Summit Entertainment, nele temos um conjunto de posters anteriores e imagens do filme. O longa ira trazer para as telonas a clássica historia dos Três mosqueteiros agora com tecnologia de ponta e muitos efeitos especiais incluindo varias sequências em camera lenta.
No elenco esta Logan Lerman, Ray Stevenson, Luke Evans, Matthew Macfadyen, Orlando Bloom, Christoph Waltz, Mads Mikkelsen e Milla Jovovich. A data de estreia esta prevista para 14 de Outubro ainda deste ano.


Sinopse oficial e imagens de Sherlock Homes 2!

O filme que da sequencia a Sherlock Homes, lançado em 2009, tem data de estreia prevista para 2012. Hoje foram divulgadas três novas imagens alem da sinopse oficial. Na historia Sherlock Homes ( Robert Doney Jr.) e seu amigo Watson (Jude Law) tem que desvendar um novo mistério.

"Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) sempre foi o homem mais inteligente da sala… Até agora. Há uma nova mente do crime em liberdade: Professor Moriarty (Jared Harris), e ele não só é intelectualmente igual a Holmes, mas sua capacidade para o mal, juntamente com uma completa falta de consciência, pode realmente lhe dar uma vantagem sobre o renomado detetive. Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a evidência, como interpretado pelo Inspector Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato que é apenas uma peça de um grande e quebra-cabeça projetado pelo Professor Moriarty. A astúcia de Moriarty está sempre um passo à frente da de Holmes a medida que ele tece uma teia de morte e destruição, tudo parte de um plano maior que, caso venha a ter sucesso, irá mudar o curso da história."





Poster de Woman in Black

Após o filme da serie Harry Potter, Daniel Radcliff decidiu continuar trabalhando no mundo do cinema. Seu proximo filme se chama Woman in Black, ou em português A Mulher de Preto.
Neste novo longa Radcliff interpretara um jovem advogado chamado Arthur que viaja a uma pequena cidade para resolver alguns assuntos de seu cliente falecido. Durante sua estadia na casa do falecido, Arthur passa a sentir que algo muito estranho esta acontecendo por la e que o perigo esta cada vez mais perto.
A historia é baseada no livro de Susan Hill e tem data de estreia programada para o inicio de 2012.


Poster nacional de A casa dos sonhos!

O poster foi liberado pela Warner Bros. e traz uma versão nacional do poster ja liberado antes lá nos EUA. O poster refere-se ao filme de terror com Daniel Craig na qual uma familia vai morar em uma casa onde terriveis mortes aconteceram. No elenco está Daniel Craig (007 – Quantum of Solace), Naomi Watts (King Kong) e Rachel Weisz (Um Olhar do Paraíso). O filme estreia dia 4 de novembro aqui no Brasil.


Novas imagem de Crepúsculo: Amanhecer - parte 1

As fotos foram liberadas esta semana pela distribuidora Summit Entertaiment, as imagens foram divulgadas atravez da  Entertainment Weekly na semana passada e agora ganharam versões digitais. As imagens mostram um pouco do penúltimo filme baseado na historia de Stephenie Meyer.
O filme tem data de estreia marcada para 18 de novembro deste ano.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108