O Incrivel Homem-Aranha teve gravações ontem em Nova York

Algumas tomadas do filme O Incrivel Homem-Aranha estão sendo gravadas em Nova York e ontem foram flagradas cenas do dublê gravando tomadas inçando suas teias sobre carros em uma ponte. O Homem-Aranha  neste filme é interpretado por Andrew Garfield. No elenco Mary Jane será Emma Stone (A Mentira) e como vilão Rhys Ifans (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1). Confira as imagens:





Lanterna Verde ganha mais um poster!

Após ganhar diversos posters internacionais, Lanterna Verde ganha mais um neste sabado através do site Super Hero Hype. Lanterna Verde estreia no Brasil em 19 de agosto, em cópias 3D e 2D. 

 

Transformer: Lado Oculto da Lua ganha novo poster

Foi liberado atravez da Paramount e do Yahoo! Movies o novo poster de Transformers: Lado Oculto da Lua. O poster saiu logo após a divulgação do trailer que saiu ontem. O filme tem em seu elenco Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, e John Malkovich. Na direção está Michael Bay e o filme estreia dia 1 de julho nos cinemas tambem disponiveu em 3D. Confira o poster:

  

Saem novas fotos de Os três mosqueteiros!

A Suimmit Enterteinment liberaou esta semana novas imagens promocionais de Os três mosqueteiros. O filme trata-se de ser uma adaptção de classico para as telas dos cinemas em 3D e é dirigido por Paul W.S. Anderson.
 A adaptação tem em seu elenco Logan Lerman, Milla Jovovich, Matthew Macfadyen, Ray Stevenson, Luke Evans e Orlando Bloom. Estreias 14 de outubro lá fora.




Poster final e novo banner de Lanterna Verde!

Lanterna Verde estreia em agosto mas já tem poster final e ganhou novo banner. O filme é estrelado por Ryan Reynolds que fara o papel de Hal Jordan nas telonas. Confira:


Confira imagens de Amanhecer - Parte 1

Após o fiasco do vazamneto de imagens e imitar certo filme dividindo o livro em duas partes, finalmente saiu as imagens oficiais de Amanhecer - Parte 1. As imagens sairam através da Summit Entertainment começou a divulgação do filme através do Faceboock oficial da serie.





Capitão America terá roupa diferente em Os Vingadores

Em entrevista a MTV, Chris Evans falou que seu personagem terá roupa diferente em Os Vingadores da usada em Capitão America: O primeiro Vingador. Leia o que o ator disse:

   " Sim, isso é incrível. É muito legal. Eu estava preocupado porque eu comecei a ficar ligado a antiga (roupa). Não é tão fácil mudar, mas eu realmente comecei a gostar."

Lembrando que Os vingadores tem em seu elenco Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro); Chris Hemsworth (Thor); Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk); Chris Evans (Capitão América); Samuel L. Jackson (Nick Fury); Scarlett Johansson (Viúva Negra); Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro); Cobie Smulders (Maria Hill); Clark Gregg (Agente Coulson); Tom Hiddleston (Loki) e Stellan Skarsgård (Erik Selvig).

Os Vingadores estreia 12 de maio do ano que vem.

Acabou de sair primeiro trailer internacional de Transformers: O lado oculto da lua!

O novo longa da serie Transformers ganhou novo trailer hoje através da Aplle e liberado pela Paramount. O filme é protagonizado por Shia Labeoulf e dirigido por Michael Bay.
Desta vez os Autobots tem que enfrentar um novo vilão Shockwave que trará novos inimigos através do portal Inter-Galactico.
Transfomers: O Lado Oculto da Lua estreia em 3D no dia 1 de julho.

Saiu! Novo trailer de Harry Potter e as reliquias da morte - parte 2

Confira o primeiro trailer de Reliquias da morte - parte 2 que saiu nesta Quarta-Feira (27), nele a novas imagens nunca vistas antes. Lembrando que o trailer estará em circulação em todos os cinemas, tanto nacionais quanto internacionais. O video contem apenas um minuto e 56 segundos, nele a imagens que marcam o fim da saga que marcou a vida de tantas pessoas. Confira!



Confira novo trailer de X-men - Primeira Classe

Saiu hoje atravez do Yahoo! Movies o trailer final de X-men: Fist Class, o trailer do proximo longa da Marvel mostra mais ação do que os lançados anteriormente e além de comter imagens novas e segue a mesma cronologia dos trailers anteriores.


 Sinopse:
"Antes que os Mutantes tivessem revelado ao mundo os seus poderes, e antes mesmo que Charles Xavier e Erik Lehnsherr tivessem adotado os nomes Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. Não eram inimigos, pelo contrário, eram amigos muito próximos, unidos a outros Mutantes (alguns já conhecidos, outros novos). O filme conta a história de como a rivalidade surgiu entre os Mutantes."


Lembrando que X-men: Primeira Classe tem lançamento previsto para dia 03 de junho.

Novo featurette de Piratas do Caribe 4!

Através do iTunes Movie Trailers a Walt Disney divulgou hoje um novo featurette de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. Vale a pena conferir e lembrado, Piratas do Caribe 4 estreia dia 20 de maio internacionalmente.


Nova imagem de Cowboys e Aliens!

A imagem saiu atravez do blog de cinema da MTV que está realizando previas dos filmes a serem lançados este ano no periodo de verão americano. A foto destaca Daniel Craig no novo supense de ação Cowboys e Aliens que estreia dia 12 de agosto no Brasil. Confira a foto!

17 novas fotos de Thor! Confira!
















Preparece! Filmagem de Os Vingadores começarão amanhã!


 O proximo filme de super herois da Marvel promete muito, estamos falando de Os Vingadores, o longa é a historia da união entre os principais personagens da Marvel adaptados para as telonas nos ultimos tempos.
O diretor Joss Whedon anunciou o inicio das gravações atravez do seu blog oficial. O elenco se reuniu na Comic Con 2010 para anunciar o novo filme. O elenco é composto por Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro); Chris Hemsworth (Thor); Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk); Chris Evans (Capitão América); Samuel L. Jackson (Nick Fury); Scarlett Johansson (Viúva Negra); Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro); Cobie Smulders (Maria Hill); Clark Gregg (Agente Coulson); Tom Hiddleston (Loki); Stellan Skarsgård (Erik Selvig) e Natalie Portman (Dra. Jane Foster).

Atenção! Trailer de Harry Potter e as reliquias da morte - parte 2 sai na quarta-feira

É isso mesmo, o trailer de um dos filmes mais esperados do ano vai sair na quarta, é o que indica a Warner que divulgou a noticia atravez do seu Faceboock. O trailer será lançado primeiro no canal da ABC Family terá logo após a Warner divulgará os links na internet. O Cine 108 está preparando uma cobertura completa sobre o trailer, fiquem ligados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108