Assita ao novo trailer de Lanterna Verde

Foi lançado através do Yahoo! Movies e da Warner Bros. o trailer para cinema de Lanterna Verde. O trailer tem 2 minutos e meio e traz muitas novidades ineditas. O lançamento está previsto para 19 de agosto em 2D e 3D.




Henry Cavill em nova imagem de Immortals

Saiu através do Site Collider.com novas imagens do personagem Teseu, interpretado por Henry Cavill em Immortals. 
O historia conta quando o rei Hyperion (Mickey Rourke) declara guerra contra a humanidade e junto com seu exército, atravessa a Grécia em busca do lendário arco Épiro, uma arma que a destruirá. Escolhido por Zeus, o humano Teseu (Cavill) deve salvar seu povo de Hyperion. Reunindo um grupo de estranhos companheiros, ele irá liderar a revolta, ou assistir a queda em ruínas de sua pátria e seus deuses desaparecerem em lenda.


Veja a novidade da Marvel! Trailer Individuais.


 É isso mesmo, X-men: First Class ganhou trailer individual para os personagens Destrutor, Mistica, Fera e Banshee. Os trailers foram liberados através da MTV, o filme trará para as telas a historia de Xavier, Magneto e a origem dos X-men.






X-Men: Primeira Classe sai nos cinemas em 3 de junho no Brasil.

Imagens dos bastidores de The Dark Knight Rises

Foram divulgadas imagens não-oficiais das gravações do novo filme do super-heroi Batman que tem previsão de estreia para 20 de julho de 2012. Na diração está Christopher Nolan e as gravações estão apenas começando e até agora as imagens mostram apenas gravações no meio de um deserto com uma cratera e em seu centro uma tela de efeito Cromaqui. O filme conta com Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman, Morgan Freeman, Tom Hardy, Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard, Juno Temple, Josh Pence e Daniel Sunjata. Confira!

Dois novos featurres de Piratas do Caribe 4

Foi divulgado através  da Disney o novo featurre de Piratas do Caribe: Navegando em aguas misteriosas simultaneamente através do The MovieBox dois comerciais que foram exibidos na televisão americana.
Confira agora o featurres e os dois novos comerciais:





Leia a materia do Cinemarcado: Filmagens de Os Vingadores param por que roteiro vazou!

No início desta semana, alguns rumores apontaram que páginas do roteiro de Os Vingadores vazaram da produção. O site Obsessed With Film confirmou o fato, já que um indivíduo anônimo ofereceu a cópia vazada por e-mail e ainda anexou fotos das páginas, que, de acordo com ele, são 129.
As fotografias provam que são inúmeras páginas, marcadas com o nome do ator Samuel L. Jackson, de quem teriam sido roubadas em Los Angeles, antes mesmo das filmagens se iniciarem. Na folha de capa está escrito o título “Group Hug”, um nome fictício já conhecido pela mídia usado para tentar mascarar gravações externas do filme, e logo abaixo o nome do diretor Joss Whedon.


Após o acontecido, a produção de Os Vingadores pausou as atividades em Albuquerque, Novo México, até que a Disney e a Marvel tomem as decisões sobre o caso.
No elenco do filme estão Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro); Chris Hemsworth (Thor); Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk); Chris Evans (Capitão América); Samuel L. Jackson (Nick Fury); Scarlett Johansson (Viúva Negra); Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro); Cobie Smulders (Maria Hill); Clark Gregg (Agente Coulson); Tom Hiddleston (Loki) e Stellan Skarsgård (Erik Selvig).
Os Vingadores será lançado em 12 de maio de 2012.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108