Capitão America ganha novo trailer!

Capitão America: O primeiro vingador estreia dia 27 de julho nos cinemas e teve seu primiro trailer liberado pela Paramount Pictures e Marvel e transmitido nesta Quarta (23/03) pelo programa norte-americano Entertainment Tonight, confira abaixo o trailer:


Lembrando: Capitão America estreia dia 27 de julho no Brasil e tem em seu elenco Chris Evans, Hayley Atwell, Hugo Weaving, Sebastian Stan, Toby Jones, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, Neal McDonough e Derek Luke.


Confira o poster:


Fonte : CINEMARCADO

Piratas do Caribe 4 ganha trailer final!

A Walt Disney liberou hoje pela manhã o trailer final do filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, que chegou à internet acompanhado de duas novas fotos promocionais do filme.
Nesta quarta sequência, Johnny Depp retorna como o ícone Capitão Jack Sparrow, junto a atriz Penélope Cruz (Vicky Cristina Barcelona), Ian McShane (Caso 39) e Geoffrey Rush (O Discurso do Rei).
Assista ao trailer e confira as fotos a seguir:




Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas estreia em 20 de maio desse ano.

Filmagens de O Hobbit começam

Um blog e o Facebook oficial de Peter Jackson anunciaram hoje que as filmagens dos dois filmes inspirados na obra de J.R.R. Tolkien, O Hobbit, iniciaram. Duas fotos oficiais dos bastidores, estrelando Peter, também foram divulgadas.
O The Hobbit Blog, blog oficial dos filmes, anuncia:
A Warner Bros. anunciou oficialmente o início da produção de O Hobbit, as duas épicas adaptações cinematográficas de Peter Jackson no clássico de J.R.R. Tolkien.
O Hobbit acontece na Idade Média, 60 anos de O Senhor dos Anéis, o qual Jackson e seu time de produtores trouxeram às telonas na trilogia que rendeu o Oscar para O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei.
A história de O Hobbit basicamente é o que desencadeia a trilogia O Senhor dos Aneis. Ian McKellen, Elijah Wood, Andy Serkis, Cate Blanchett (todos de O Senhor dos Anéis), Bill Nighy (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1) e Martin Freeman (O Guia do Mochileiro das Galáxias) estão confirmados no elenco. O retorno de Orlando Bloom, Hugo Weaving e Ian Holm ainda estão em negociação.
Confira as duas imagens abaixo:
O lançamento da primeira parte de O Hobbit está previsto para ser em dezembro de 2012 e a segunda parte em 2013 do mesmo mês.

Pôster internacional de A Missão Proibida – Apollo 18

 




Um novo pôster internacional do documentário de ficção científica A Missão Proibida – Apollo 18 foi divulgado pela imprensa russa. O pôster pode ser conferido ao lado.
Apollo 18 conta uma expedição secreta da NASA para a Lua chamada Apollo 18. Porém, a missão nunca foi revelada ao público por mostrar o primeiro encontro de humanos com extraterrestres. O filme estreia em 21 de abril no Brasil.










Assista ao trailer:


Foto de Kate Beckinsale em Anjos da Noite 4

Saiu no Too Fab uma nova foto dos bastidores de Underworld: New Dawn, o quarto filme da franquia Anjos da Noite. Na imagem, Kate Beckinsale está de volta a interpretar a personagem Selene. Confira ao lado.

Em Underworld: New Dawn, a trama será baseada na continuação de Anjos da Noite 2: A Evolução, mostrando Selene descobrindo a existência de sua filha, que se torna uma perigosa mistura entre as raças de vampiros e lobisomens.
Com filmagens em Vancouver e direção de Mans Marlind e Bjorn Stein, Anjos da Noite 4 estreia em 20 de janeiro do ano que vem nos States.

Banner de Velozes e Furiosos 5


O longa de ação Velozes e Furiosos 5 ganhou um novo banner promocional. Através do Facebook oficial do filme, a Universal Pictures revelou ao público uma arte de divulgação que traz o elenco principal da trama com carros e uma paisagem contendo o Cristo Redentor ao fundo.
O filme teve diversas cenas rodadas no Rio de Janeiro. Entre os atores do elenco estão Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson e Ludacris.
Veja o novo banner abaixo (clique para ampliar):


                                 Velozes e Furiosos 5 chega às salas de cinema em 5 de maio.

David Slade dirigirá reboot de Demolidor

Sem data de lançamento prevista, sem roteiro e elenco principal definidos, a 20th Century Fox anunciou que o reboot de Demolidor será dirigido por David Slade (30 Dias de Noite e Eclipse). As informações são da Variety.
O roteiro do filme estava nas responsabilidades de David Scarpa até ano passado, mas parece que o estúdio não gostou e descartou. O reboot não terá ligação com o lançado em 2003 e, mesmo sem roteiro feito, deverá seguir uma outra trama.
Com o diretor confirmado, podemos esperar por maiores informações em breve.

Dois pôsteres de Thor são lançados

O lançamento de Thor está se aproximando e, com isso, a Marvel divulgou mais dois pôsteres do filme. Com destaque aos cinco personagens principais – dando foco, claro, ao Thor – e com a frase “Coragem é Imortal”, os pôsteres tiveram a intenção de trazer o público de sucesso de Homem de Ferro ao filme por causa de outra frase escrita “Do Estúdio Que Te Trouxe Homem de Ferro”. Confira ao lado.


 A previsão de lançamento para Thor no Brasil é de 29 de abril de 2011. Assista ao trailer final do filme clicando aqui.

Assista ao primeiro featurette de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2


A Warner Bros. divulgou online um vídeo promocional de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 que foi exibido ontem na TV americana. O featurette mostra muitas cenas inéditas do último filme da franquia, sendo este o primeiro material de marketing feito pela produtora este ano. Confira a prévia no player a seguir:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108