Fili e Kili em nova imagem oficial de O Hobbit!

O novo projeto de Peter Jackson, O Hobbit, é muito aguardado por ser uma adaptação do livro de J. R.R. Tolkien que da sequencia aos livros de Senhor dos Aneis. As imagens foram liberadas pela Warner que já tinham liberado imagens de outros personagens Dori, Nori e Ori e Oin e Gloin. O Hobbit será dividido em duas partes, a primeira será lançada em dezembro de 2012 e a segunda em dezembro de 2013. Confira a imagem:

Cenas de Harry Potter e as reliquias da morte - parte 2 vazam na site oficial

Para os fãs de Harry Potter anciosos pelo ultimo filme temos uma otima noticia, o site oficial do filme divulgou cenas do ultimo longa da saga. As imagens podem ser vistas na transição de uma pagina para outra durante a navegação no site. Confira no site harrypotter.warnerbros.com.

Trailer tease de Sherlock Homes 2: Game of Shawdons

O trailer foi divulgado através do iTunes Trailers pela Warner Bros., o trailer é apenas o tease do segundo filme Sherlock Homes: Game of Shawdons, o filme é uma continuação do primeiro que foi lançado em 2009. O filme é dirigido por Guy Ritchie, e no seu elenco está Robert Doney Jr., Jude Law, Noomi Rapace, Jared Harris, Eddie Marsan, Stephen Fry e Gilles Lellouche.


Sinopse oficial:

Por toda sua vida, Sherlock Holmes sempre foi a pessoa mais inteligente do lugar onde estava… até agora. Ao conhecer o professor Moriarty, Holmes não descobre apenas o seu equivalente intelectual, mas o seu maior inimigo, e a completa falta de consciência de Moriarty pode até fazê-lo melhor do que o detetive. Tudo isso será testado quando o príncipe da Áustria é encontrado morto, e Holmes, indo contra todas as evidências, deduz que o monarca não se suicidou, mas foi vítima de Moriarty como peça de um quebra-cabeça muito mais ambicioso. Enquanto ainda tem que lidar com os ciúmes do seu irmão, Mycroft Holmes, e o seu eterno aliado Watson ainda tenta se casar com a sua noiva, Mary Morstan, Holmes e Watson se unem à misteriosa cigana Sim, que tem uma ligação não explicada com o falecido príncipe austríaco, e os três embarcam numa viagem ao redor do continente, revelando um plano que pode levar a uma rede de destruição, e no qual Moriarty parece estar sempre um passo à frente de Holmes.

Poster de Batman 3: The Dark Knight Rises

A nova aposta da Warner é Batman 3: The dark knight rises, o filme já esta em produção e é programado para estrear ano que vem no dia 20 de Julho. O primeiro poster foi divulgado hoje através do site oficial do filme. O longa esta sendo produzido por Christopher Nolan e tem em seu elenco Christian Bale, Marion Cotillard, Anne Hathaway e Joseph Gordon-Levitt. Veja o mega poster abaixo:

As aventuras de Tintim ganha novo trailer

A nova animação de Steven Spielberg se chama As aventuras de Tintim: O segredo do Unicórnio. O filme também está sendo produzido por Peter Jackson. O filme conta com a tecnologia desenvolvida para o filme Avatar que captura os movimentos humanos para dar mais realidade ao filme, o novo trailer mostra muito mais do que o primeiro e tem mais de dois minutos de duração. Assista o trailer:




O filme tem data de estreia para 23 de dezembro no pais americano, mas aqui ira estrear dia 11 de novembro.

Sherlock Homes 2 ganha dois posters

Os posters do segundo filme de Sherlock Homes sairam hoje via Yahoo! Movies. O filme esta previsto para estrear dia 16 de dezembro deste ano. O novo filme se chamará Sherlock Holmes: A Game of Shadows.
No primeiro poster são apresentados os personagens Sherlock Homes e o misterioso Dr. Moriart. No segundo vemos os personagens Dr. Jonh Watson e a personagem Sim. O filme ainda não tem data de estreia aqui no Brasil. Confira os posters:



Conan ganha poster final

Conan - O bárbaro é um remake do primeiro filme Conan lançado a décadas atrás. O site Fandango divulgou está semana o poster final do filme que está previsto para ser lançado em 19 de agosto. No elenco está Jason Momoa, Stephen Lang, Said Taghmaoui, Rachel Nichols e Ron Perlman. O filme está sendo produzido pela Lionsgate e terá cópias em 2D e em 3D.

O Hobbit ganha vídeo com dez minutos de bastidores

O vídeo foi liberada através do Facebook do proprio diretor do filme, Peter Jackson. Nele é possível conferir varias curiosidades desta nova adaptação dos cinemas. Originalmente, O Hobbit era um livro deJ.R.R. Tolkien, o mesmo escritor de Senhor dos Anéis. Agora, o livro será adaptado em duas partes, a primeira estreia em dezembro do ano que vem e a segunda em dezembro de 2013.

Poster francês e varias imagens de Capitão America!!!

Após vários poster, comerciais, trailer e material promocional, a Dream Works ainda continua divulgando mais e mais material. Desta vez um poster francês e varias imagens foram liberadas. O filme é uma adaptação dos quadrinhos Capitão America da Marvel e irá estrear dia 29 de julho nos cinemas. Confira o poster e as imagens abaixo:







A Hora do Espanto ganha 11 novas imagens!

Foi anunciado a pouco tempo que haveria um remake de A hora do espanto de 1985, e para começar a divulgação a Dream Works Pictures divulgou 11 imagens do filme. O filme irá estreiar dia 19 de agosto e aqui no Brasil em 7 de outubro.











Saiu primeiro poster de Batman 3: The Dark Knight Rises

Batman 3: The dark Knight rises estreia ano que vem e ja esta em produção, mas mesmo faltando tantos meses para a estreia a Warner já começou a liberar os primeiros materiais promocionais. Um poster foi divulgando nesta manhã mostrando do vilão do novo filme com uma marca de Batman nas costas. Veja abaixo:


Batman 3: The Dark Knight Rises estreia dia 20 julho de 2012, sem previsões no Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108