Proximos Lançamentos


CAPITÃO AMÉRICA - O PRIMEIRO VINGADOR
Sinopse: Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas após escutar os apelos honestos do menino, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers aparece então com o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, ele parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.
Data Prevista: 29/07/2011
Elenco Com: Chris Evans e Hugo Weaving
Distribuidora: Paramount




Contra o Tempo

Sinopse: O filme acompanha o capitão Colter Stevens, que acorda no corpo de outro homem e descobre que faz parte de uma missão para salvar Chicago de um trem desgovernado. Em uma tarefa que não se parece a nenhuma das que já realizou, percebe que é parte de um experimento do governo chamado código fonte um programa que lhe permite passar pela identidade de outro homem nos últimos 8 minutos de sua vida. Ele tem poucos minutos para descobrir o que irá acontecer com o trem.
Data Prevista: 29/07/2011
Elenco Com: Jake Gyllenhaal e Vera Farmiga
Distribuidora: Imagem filmes



O CASAMENTO DO MEU EX

Sinopse: Sete amigos de faculdades se reúnem novamente para o casamento à beira mar de dois deles. Laura é a dama de honra e uma das melhores amigas da noiva, Lila. As duas têm uma coisa em comum a paixão pelo noivo, Tom. Durante os dias que antecedem o casamento amizades e alianças são testadas e um triângulo amoroso começa se formar.
Data Prevista: 29/07/2011
Elenco Com: Katie Holmes e Anna Paquin
Distribuidora: Paris filmes


  
  
NÃO SE PREOCUPE NADA VAI DAR CERTO
Sinopse: Lalau viaja pelo interior do Brasil se apresentando com um show de piadas. Seu pai, Ramon Velasco, também é um comediante do show e empresário do filho. Certo dia, Lalau recebe uma proposta milionária para usar seus talentos e fingir ser um famoso Guru em uma palestra motivacional. Em nome da grana, ele aceita a proposta rapidinho mas algo não dá certo e Lalau precisa mais uma vez da ajuda de seu pai que, nas situações mais complicadas, solta o velho bordão, Não se preocupe, nada vai dar certo.
Data Prevista: 05/08/2011
Elenco Com: Tarcísio Meira e Gregório Duvivier
Distribuidora: Imagem filmes



Os Smurfs - O Filme

Sinopse: Em Os Smurfs - O Filme, o mago Gargamel começa a perseguir os pequenos azuis, que deixam a floresta por meio de uma feitiçaria e acabam parando no Central Park, em Nova York. Agora, eles terão que contar com a ajuda de um humano para sobreviver.
Data Prevista: 05/08/2011
Elenco Com:
Distribuidora: Columbia Pictures





PLANETA DOS MACACOS - A ORIGEM

Sinopse: O novo filme se passa antes da história já conhecida sobre o domínio dos símios na Terra. Os macacos superaram os cães e gatos no papel de animais de estimação, e substituíram os empregados como assistentes pessoais, até que os contínuos maus tratos a que eram submetidos levam um macaco mais desenvolvido, César a liderar uma espetacular revolta. Franco viverá o jovem cientista que consegue desenvolver uma mistura de homem com macaco.
Data Prevista: 05/08/2011
Elenco Com: James Franco e Andy Serkis
Distribuidora: Fox films



QUERO MATAR MEU CHEFE

Sinopse: Para Nick, Kurt e Dale, a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro, os três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores. Há apenas um problema, até mesmo os planos mais bem arquitetados são tão imperfeitos como os cérebros que os conceberam.
Data Prevista: 05/08/2011
Elenco Com: Jason Bateman e Jamie Foxx
Distribuidora: Warner Bros



A ÁRVORE DA VIDA

Sinopse: A Árvore da Vida aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.
Data Prevista: 12/08/2011
Elenco Com: Brad Pitt e Sean Penn
Distribuidora: Imagem filmes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108