Imagens, clipes e artes de O Espetacular Homem-Aranha

O longa que dará um novo inicio a historia do herói Homem-Aranha nos cinemas. A produção fica por conta da Sony Pictures e traz as telas uma nova visão da historia em quadrinhos. Estão no elenco Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Histórias Cruzadas), Rhys Ifans (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1), Denis Leary (A Era do Gelo 3), Campbell Scott (O Exorcismo de Emily Rose), Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?), Martin Sheen (O Amor Acontece) e Sally Field (Legalmente Loira 2).


















Terceiro poster de Chernobyl Diaries

Chernobyl Diaries, o terror envolvendo o acidente de Chernobyl, já ganhou alguns materiais e desta vez ganha seu terceiro poster. Na historia, um grupo de jovens decide visitar a cidade fantasma aos arredores de  Chernobyl, aparentemente a acidade esta inabitada, mas durante a visita eles descobriram que não estão sós.
O longa é do mesmo criador de Atividade Paranormal e estreia dia 25 de maio nos EUA.


Os Mercenários 2 ganha vários posters individuais

O filme continua o longa de 2010 e trará grandes nomes em seu elenco, são eles Sylvester Stallone (Rambo), Jason Statham (Assassino à Preço Fixo), Arnold Schwarzenegger (O Exterminador do Futuro), Bruce Willis (Red – Aposentados e Perigosos), Jet Li (A Múmia – Tumba do Imperador Dragão), Chuck Norris, Jean Claude Van Damme (Street Fighter – A Última Batalha), Dolph Lundgren (Atirador de Elite), Terry Crews (Missão Madrinha de Casamento), Randy Couture (Cinturão Vermelho), Scott Adkins (O Ultimato Bourne) e Liam Hemsworth (Jogos Vorazes), com a direção de Simon West (Assassino à Preço Fixo). Confira a sinopse abaixo.

"Em Os Mercenários 2, Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Lee Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews ) – com os novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) a bordo – se reencontram quando o Sr. Church (Bruce Willis) pede aos Mercenários para assumir um trabalho aparentemente simples. A tarefa parece fácil para Barney e seu bando. Mas quando as coisas saem errado e um deles é assassinado brutalmente, eles são obrigados a buscar vingança em um território hostil, onde todas as probabilidades estão contra eles. Decididos em se vingar, a equipe forma uma faixa de destruição através de forças opostas, causando estragos e acabando com uma ameaça inesperada em cima da hora — três quilos de plutônio, o suficiente para mudar o equilibrio de poder no mundo. Mas isso não é nada comparado com a justiça que eles oferecem ao vilão que barbaramente matou o seu irmão."









Trilha e vários materiais de A branca de Neve e o Caçador

O dia da estreia esta se aproximando e o filme A Branca de Neve e Caçador ganha mais materiais para alegrar os internautas. O filme ganhou posters, banners e até mesmo uma das musicas de sua trilha sonora.
A musica foi produzida exclusivamente para o filme pela banda Florence + The Machine e se chama Breath of Life, confira abaixo.
No elenco estão Kristen Stewart (Crepúsculo), Charlize Theron (Jovens Adultos), Chris Hemsworth (Thor) e Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas), o filme é uma produção de Joe Roth (Alice no País das Maravilhas) e Sam Mercer (O Sexto Sentido).










Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha três novas imagens

Como certeza são as melhores imagens oficiais divulgadas até agora para o longa Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. O longa esta esquentando sua campanha de divulgação e para a alegria dos fãs terá seu novo trailer divulgado na próxima semana junto a estreia do filme Os Vingadores. No elenco estarão Christian Bale, Gary Oldman, Michael Caine, Anne Hathaway, Morgan Freeman, Joseph Gordon-Levitt, e Marion Cotillard.




Clipe, Banner Imax e imagens artísticas de Os Vingadores

Varias matérias e banners artísticos foram divulgados nesta semana que antecede a estreia de Os Vingadores aqui no Brasil. Para nossa felicidade o filme sera liberado uma semana antes aqui no Brasil. Abaixo você pode conferir os toscos materiais artísticos e o banner para IMAX do filme.
No elenco estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Samuel L. Jackson (Nick Fury).










Clipes e posters interativos de Moonrise Kingdom

O drama Moonrise Kingdom ganhou vários materiais interativos recentemente. Alem dos posters em flash vários clipes foram liberados mostrando um pouco mais do filme. Leia a sinopse:

"A história gira em torno de dois jovens apaixonados que resolvem fugir de onde moram, numa ilha nos Estados Unidos, na década de 1960. Quando os moradores da cidade se mobilizam para achá-los, a cidade vira de cabeça para baixo, o que pode não ser uma coisa tão ruim."

 

 

 

 

 

 








O filme estreia dia 25 de maio e tem em seu elenco Bruce Willis, Edward Norton, Bill Murray, Frances McDormand, Tilda Swinton e Jason Schwartzman.

House at the End of the Street e Chernobyl Diaries ganham posters

Os filmes de terror e suspense House at the End of the Street e Chernobyl Diaries ganharam posters a poucos dias na internet. Chernobyl Diaries contará a historia de um grupo de amigos que viaja para a cidade fantasma de Pripyat, local aos arredores de Chernobyl, mas acabam descobrindo que o local não esta desabitado.
Em House at the End of the Street, mãe e filha passam a morar ao lado de uma casa onde um casal foi assassinado, ao decorrer da historia o perigo aumenta quando a filha passa a se envolver com o único sobrevivente dos assassinatos.



House at the End of the Street estreia dia 21 de setembro e Chernobyl Diaries ainda não tem data definida.

Imagem e trailer de G.I.Joe 2 caem na rede

O filme ainda causa um pouco de desconfiança ao publico, com medo de a historia ser tão fraca quanto a ultima alguns pessoas ainda receiam em ir ao cinema para assistir G.I.Joe 2. O filme dará continuação ao longa de 2009 e trará mais ação e efeitos especiais para as telas.
No trailer é possível conferir varias cenas ainda inéditas, vale a pena conferir. Londres chegará a ser destruída neste filme, tudo isso incrementado de ótimos efeitos especiais.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108