Poster de Planeta dos Macacos 2 com Ponte Estaiada de São Paulo

O filme Planeta dos Macacos 2: A origem já estreou nos EUA e por aqui o filme estreara semana que vem, a novidade desta vez é que o poster do filme ganhou uma versão adaptada para o Brasil. No novo poster a ponte de São Francisco nos EUA foi substituída pela Ponte Estaiada de São Paulo. Apesar de a montagem não ter sido de melhor qualidade já é uma sinal de que o produtora pretende chamar a atenção brasileira.


Trailer de Anjos da Noite 4


O primeiro trailer do novo longa que da sequencia aos filmes Anjos da Noite já esta na internet. Neste novo filme Selene (Kate Beckinsale) acorda apos 14 anos de coma e descobre que tem uma filha mestiça, meio vampira, meio lobisomem.
Este novo filme conta com muitos efeitos especias e terá cópias em 3D. O filme chega aos cinemas brasileiros em 2 de março do ano que vem. Confira o trailer abaixo.

Imagem de Missão Impossivel 4

O novo filme da famosa saga Missão Impossível chega aos cinemas em dezembro deste ano, até o momento apenas um trailer e uma imagem foram divulgadas mas desta vez a Paramount Pictures liberou uma nova imagem. Nela vemos os atores Tom Cruise e Jeremy Renner em uma cena do filme. No elenco está Tom Cruise, Ving Rhames, Simon Pegg, Paula Patton, Vladimir Mashkov, Michael Nyqvist, Josh Holloway, Lea Seydoux e Anil Kapoor. O filme estreia dia 23 de dezembro.


Segundo poster de Sem Saida, com Taylor Lautner

O novo filme de suspence da Paris Filmes, Sem Saida, ganhou hoje um novo poster. Este já é o terceiro até agora e mostra o personagem principal interpretado por Taylor Lautner.
Na trama um jovem começa a ser perseguido após ver sua foto em um site de crianças desaparecidas. O filme é dirigido por John Singleton que dirigu +Veloses e + Furiosos.
O filme estreara nos cinemas no dia 23 de Setembro aqui no Brasil. Confira a imagem abaixo.


Poster de Motoqueiro Fantasma 2

Como noticiamos no post anterior o primeiro trailer de Motoqueiro Fantasma 2 já esta no ar e agora noticiamos que o primeiro poster tambem. O poster foi liberado pelo site ShockTillYouDrop e mostra a primeira arte do filme No novo longa o Moqueiro Fantasma esta se refugiando na Europa para controlar sua maldição, mas tudo é interrompido quando ele é convidado para participar de uma seita e enfrentar o demônio.
O vídeo foi divulgado na Aplle e mostra um pouco do novo filme. Esta sequencia traz também em seu elenco os atores Ciaran Hinds (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2), Violante Placido (Um Homem Misterioso), Idris Elba (Thor) e Johnny Whitworth (Sem Limites). Confira o poster abaixo.


Primeiro trailer de Motoqueiro Fantasma 2!

Após ter o inicio de suas gravações anunciadas, Motoqueiro Fantasma 2 ou como no titulo original Ghost Rider: Spirit of Vengeance. No novo longa o Moqueiro Fantasma esta se refugiando na Europa para controlar sua maldição, mas tudo é interrompido quando ele é convidado para participar de uma seita e enfrentar o demônio.
O vídeo foi divulgado na Aplle e mostra um pouco do novo filme. Esta sequencia traz também em seu elenco os atores Ciaran Hinds (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2), Violante Placido (Um Homem Misterioso), Idris Elba (Thor) e Johnny Whitworth (Sem Limites).


O filme tem estreia marcada para fevereiro de 2012 lá nos Estados Unidos.

Trailer final de A hora do Espanto dublado!


O trailer foi liberado pela Walt Disney e traz uma versão dublado do trailer final de A Hora do Espanto, o filme é um remake do sucesso de 1985. No elenco está Colin Farrel (S.W.A.T. – Comando Especial), David Tennant (Harry Potter e o Cálice de Fogo) e Anton Yelchin (Star Trek).

No filme, Charlie Brewster descobre que seu vizinho é um vampiro e esta em busca de novas vitimas no seu bairro.

Contagio ganha poster final

Como divulgamos antes, Contagio é o novo filme de suspense da Warner. Na  trama um vírus letal está se espalhando pelo mundo matando milhares de pessoas todos os dias.
Anteriormente o filme ganhou vários posters, trailers e comercias. Agora o filme acaba de ganhar o seu poster final que reúne todos os 6 atores principais, a imagem saiu através do Yahoo!Movies.
No elenco está Marion Cotillard (Piaf – Um Hino de Amor), Matt Damon (trilogia Bourne), Laurence Fishburne (Matrix), Jude Law (Sherlock Holmes), Gwyneth Paltrow (Homem de Ferro) e Kate Winslet (Titanic).



Confira o trailer de The Woman in Black, com Daniel Radcliff


Após seu grande sucesso em Harry Potter, Daniel Radcliff pareçe não querer deixar o mundo do cinema. O ator que interpretou por anos o bruxo mais querido do mundo agora estrelará em The Woman in Black, ou em tradução A Mulher de Preto.
No filme, um jovem advogado chamado Arthur Kipps vai a uma pequena cidade para resolver alguns problemas de um cliente falecido, mas durante sua estadio na casa do cliente, Arthur descobre varios misterios e paralelamente a isso algo parece estar cada vez mais perto.
O filme tem direção de James Watkins e estreia em fevereiro lá fora.

Confira primeira imagem de G.I. Joe 2

As gravações já começaram e G.I. Joe 2 ganhou esta semana sua primeira imagem. Nele vemos o ator Dwayne Johnson interpretando seu personagem neste filme, Roadblock.
Nesta sequencia a historia promete ser mais intesa pois na trama um acordo de não uso de bomba nucleares não é cumprido pelos estados unidos e inicia-se a "Terceira Guerra Mundial", novamente os G.I. Joe 2 tem que limpar a sujeira dos EUA.
No elenco está Channing Tatum, Ray Park, Elodie Yung, D. J. Cotrona, Adrianne Palicki, RZA, Joseph Mazzello, Byung-hun Lee e Walton Goggins, o filme tem estreia marcada para 29 de junho de 2012.


Dois Posters de Conan - O bárbaro!

As imagens saíram através do site IMP Awards e mostram dois novos posters do novo longa da Lionsgate. Conan será um remake do filme original no qual o personagem principal era interpretado por Arnold Schwarzenegge, desta vez que ficara no cargo do papel será Jason Mamoa que por sua vez já participou de Guerra dos Tronos.
Na direção está Marcus Nispel e no elenco Rachel Nichols, Ron Perlman, Stephen Lang, Rose McGowan, Said Taghmaoui, Bob Sapp e Leo Howard. Conan - O Barbaro tem estreia prevista para o dia 16 de setembro.



Novo poster de Harry Potter pós-lançamento traz Neville

Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2 já estreou nos cinema e já arrecadou 1,2 bilhões de dólares, o que lhe coloca na 3ª posição entre as maiores bilheterias, mas mesmo assim a produtora continua dvulgando postres inéditos do filme. Desta vez a arte traz Neville e ao fundo o épico cenário de destruição de Hogwarts.


Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2 já esta em cartaz nos cinemas com cópias em 3D.

Muitas imagens dos bastidores de Os Vingadores!

Como noticiamos antes, Os Vingadores pretende ser a grande estreia do próximo ano e por enquanto podemos acompanhar as gravações do longa. Esta semana a produção anunciou que as gravações iriam rolar em Cleveland (EUA), a promessa se confirmou e os videos de fãs que estavam presentes já está na net, nas primeiras imagens mostra apenas um cenário destruído, já as imagens de hoje mostram videos de esplosões e pessoas correndo pelas ruas da cidade.
O filme estreia ano que vem e irá adaptar o maior encontro de heróis dos quadrinhos, no elenco está Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro); Chris Hemsworth (Thor); Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk); Chris Evans (Capitão América); Samuel L. Jackson (Nick Fury); Scarlett Johansson (Viúva Negra); Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro); Cobie Smulders (Maria Hill); Clark Gregg (Agente Coulson); Tom Hiddleston (Loki) e Stellan Skarsgård (Erik Selvig).
















Os Vingadores estreia dia 12 de junho de 2012.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108