Vários materiais de Poder sem Limites

Este semana cairam na rede vários matérias de Poder sem Limites incluindo posters e comerciais, o filme mostra através do estilo documentário a saga de um grupo de jovens que descobrem possuir poderes apos entrar em uma cratera misteriosa.
A direção esta por conta de Josh Trank e tem roteiro de Max Landis, no elenco estão Michael B. Jordan, Dane DeHaan e Alex Russell.




Poder sem limites estreia dia 9 de março de 2012 nos cinemas.

Imagem e primeiro poster de O legado Bourne

A primeira imagem do longa foi divulgada na internet e mostra Jeremy Renner como Aaron Cross em O
Legado Bourne, o novo filme terá uma historia um roteiro diferente dos anteriores e na qual Aaron é envolvido em um programa muito mais perigoso.
O filme é dirigido por Tony Gilroy e tem em seu elenco Jeremy Renner, Rachel Weisz, Edward Norton, Stacy Keach, Albert Finney, Joan Allen e Oscar Isaac. O longa estreia nas telonas em agosto de 2012.



Cloud Atlas ganha seus primeiros materiais promocionais

Algumas imagens e artes conceituais de Cloud Atlas vazaram na internet este semana através do site Twitch, o
filme é um novo projeto de ficção dos irmãos Wachowski.
A historia do longa é baseado no livro de David Mitchell e mostra a saga de um personagem que viaja no tempo em uma historia dividida em 6 capítulos que vai desde o Pacífico Sul do Século 19 e a futura Seul no ano de 2114.
No elenco estão grandes nomes do cinema, são eles Hugo Weaving, Tom Hanks, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Jim Sturgess, Ben Whishaw e Halle Berry. Na direção estão Tom Tykwer, Andy e Lana Wachowski. O longa já está em processo de produção e gravação.




Nova imagem de Prometheus

O novo filme de ficção de Ridley Scott já ganhou alguns materiais promocionais inclusive o primeiro trailer,  o filme esta causando polemicas na internet pois seu tema ainda não foi bem definido.
Na novo imagem mostra Noomi Rapace (Sherlock Holmes 2). Alem dela estão no elenco Charlize Theron, Michael Fassbender, Idris Elba, Guy Pearce, Sean Harris, Logan Marshall-Green e Kate Dickie.


O tão aguardado filme estreia dia 8 de julho deste ano nos cinemas.

Poster e comercial de Motoqueiro Fantasma 2

O novo longa que dará sequencia a Motoqueiro Fantasma estreia em breve e teve mais materiais promocionais divulgados. Um comercial e um poster foram liberados para alegria dos que estão a espera da estreia.
No papel principal continua Nicolas Cage e é dirigido pelos irmãos Mark Neveldine e Brian Taylor (Adrenalina).
O longa estreia dia 17 de fevereiro nos cinemas com copias em 3D.


 

 

 

 

 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108