Novo poster de The darkest hour

The darkest hour é um dos novos filmes de ficção que promete bombar nas telonas. Hoje foi divulgado mais um poster do filme que antes ja teve um poster com versão animada.
Na trama,  um grupo de jovens tem que sobreviver a um ataque de alienígenas feitos completamente de energia, alem de otimos efeitos especiais o filme contará também com versão 3D. A data de estreia está marcada para 20 de janeiro.


Assista ao trailer de A condenção

O filme A condenação estreia nos cinemas brasileiras ano que vem, o longa foi ganhador Festival de Cinema de Boston. O filme é baseado numa historia real na qual uma garçonete abre mão tudo o que tem para defender seu irmão Kenny Walters, interpretado por Sam Rockwell, condenado injustamente a prisão.
O filme é estrelado por Hilary Swank (Meninos Não Choram, Menina de Ouro), ganhadora do Oscar, o filme estreia dia 28 de outubro nos cinemas.



Confira o primeiro poster de O massacre da serra elétrica 3D

O filme irá estrear daqui a um ano nos cinemas mas já ganhou um poster, o longa dará continuação ao filme anterior de mesmo titulo e desta vez estará disponível em versão 3D. O filme é dirigido por  e estreia nos cinemas em outubro de 2012 próximo as comemorações de Halloween. Confira o poster.


Segundo trailer de The Woman in Black

O filme ganhou um trailer esta semana e hoje ganhou seu segundo trailer. Não é comum um filme ganhar dois trailers na mesma semana a não ser que a produção esteja investindo pesado na divulgação.
O vídeo saiu na Scream Awards 2011, um premiação que sera exibida através da TNT no dia 30 de outubro aqui no Brasil. O filme sera estrelado por Daniel Radcliffe por interpretar o personagem Harry Potter durante 10 anos nas telonas. A historia de terror é dirigida por James Watkins e assim como o filme Chronicle estreia dia 03 de fevereiro de 2012 nos cinemas.

Assista ao trailer de Chronicle

O trailer foi liberado através da MTV, o filme é mais um para o gênero de ação só que desta vez a historia esta mais interessante.
No inicio do trailer três jovens descobrem que possuem poderes especiais e passam a tirar algumas vantagens disto, mas tudo começa a sair do controle e a historia muda completamente. Logo nos últimos segundos o trailer volta antes do inicio e mostra que antes de tudo ocorrer eles entrem em um buraco numa floresta e encontram algo inimaginável.
O filme é de Joshua Trank e em seu elenco estreia Dane DeHaan, Michael B. Jordan e Alex Russell. A data de  previsão para estreia é de 03 de fevereiro de 2012.

As aventuras de TinTin ganha mais dois posters

O novo filme de animação da Columbia Pictures se chama As aventuras de TinTin. O filme é uma adaptação de um clássico e esta sendo dirigido por Steven Spielberg.
Alem disto ganhou um novo trailer e os materiais fazem parte da campanha de divulgação nos EUA. As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne será lançado em 3D no dia 20 de janeiro de 2012 no Brasil.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108