Trailer tease e imagem de The Dark Knight Rises

The Dark Knight Rises tem estreia prevista para o ano que vem, enquanto isso apenas algumas imagens e clipes teases são liberados. A primeira imagem oficial saiu através da Licensing International Expo 201, a foto mostra Cristian Bale vestido de homem-morcego. Já o clipe foi gravado de uma tela, talvez de alguma convenção semelhante, o video não mostra nenhuma cena inedita, apenas a frase “The storm is coming to Gotham”. Confira:







Lembrando, The Dark Knight Rises estreia em julho do ano que vem!

Saiu poster tease em baixa resolução de O incrivel Homem-Aranha

Licensing International Expo 2011, convenção produzida nos Estados Unidos esta divulgando varios materiais dos proximos lançamentos, desta vez foi liberado o poster tease de O incrivel Homem-Aranha. O reboot que já esta sendo produzido tem estreia prevista para 3 de julho do ano que vem.



Novo poster de Cowboys e Aliens!

O filme de ficção Cowboys e Aliens que tem em seus papeis principais Daniel Craig e Harrison Ford,ganhou novo poster através da IGN Movies. A historia se passa no antigo faroeste quando naves alieniginas iniciam uma invasão e um grupo de pessoas batalha contra elas lideradas por um cowboy que chega a cidade. O filme é dirigido por Jon Favreau (Homem-de-ferro). Confira o poster:




Cowboys e Aliens estreia dia 9 de setembro com cópias apenas em 2D.

Saiu novo e emocionante trailer de Harrry Potter e as reliquias da morte - parte 2!


Apos varias semanas de uma campanha de marketing fervorosa, finalmente o trailer final de Harry Potter e as reliquias da morte - parte 2. O filme marca o fim da incrivel saga do bruxinho que encantou varias pessoas no mundo inteiro, o filme estrá disponivel em 3D digital em todo Brasil e estreia no dia 15 do mês que vem, é isso mesmo, o fim está mais proximo do que nós esperavamos. O trailer tem 2 minutos e 27 segundos de duração e podemos conferir varias cenas cruciais. Entre elas estão as revelações do que ocorreu em Godric's Hollows na noite em que Liliam e Tiago Potter foram assasinados, tambem á trechos da cena em que Harry encontra-se com seus entes queridos falecidos na floretas proibida. Tambem não poderiamos deixar de mencionar que a varias trechos da batalha final que promete ser epica e emocionante. Pois bem, agora está na hora de deixamos vocês assistirem o ultimo trailer da saga e deixar ele falar por si mesmo.



Harry Potter e as reliquias da Morte estreia dia 15 de julho e tem em seu elencoDaniel Radcllif, Emma Watson, Rupert Grint, Ralph Fienes, Alan Rickman, Maggie Smith, Helena Bonham Carter, Helen McCrory, Jason Isaacs e muito mais.

Confira milhares de posters e banners de Harry Potter 8

Estivemos fora do com problemas esta ultima semana, mas agora os problemas já foram resolvidos. E para a alegria dos fãs da saga Harry Potter a ultima semana foi muito agitada pois varios posters, fotos, clipes e banners foram liberados atravez de varios sites entre eles a propria Warner Bros. e o Yahho! Movies.Confira a seguir:

Para começar vamos aos novos 11 posters individuais:













Um novo comecial em alta resolução, ele faz uma retrospectiva para os fãs!




E novos banners..... desta vez muito melhores!






E para finalizar dois posters finais!!!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108