Novo clipe de Lanterna Verde!

Assista ao novo comercial de Tv que Lanterna Verde ganhou e tem 1:30 de duração. Vale lembrar que Lanterna verde estreia aqui no Brasil dia 19 de agosto.

Transformers: O lado oculto da lua ganha novo banner

Foi atravez do Yahoo! Movies que saiu o segundo banner de Transformers 3, o terceiro filme promete trazer muito mais ação e efeitos especiais para os espectadores, o filme é dirigido por Michael Bay e terá estreia aqui no Brasil simultanea no dia 1 de julho.


Saem imagens em alta definição de Super 8

A fotos sairam atravez do Faceboock do filme, elas mostrram as crinças que protagonizaram os papeis principais do filme. Lembrando que o filme é produzido por Steven Spielberg e J.J. Abrams e estreia dia 10 de junho lá fora.



Novas fotos de Lanterna Verde!

Saiu atravez da Warner e do site da ComingSoon três fotos oficiais de Lanterna Verde. Fiquem ligados pois o filme tambem estará na versão 3D.



Confira dois novos posters de X-men: Fist Class


Segundo trailer de X-men: First Class

O segundo trailer de X-men: Fist Class saiu atravez da 20th Century Fox e não mostra cenas novas mesmo assim não deixe de conferir:

Super 8, Rise of the Planet of the Apes e Cowboys e Aliens ganham fotos promocionais!

As fotos de Super 8, Cowboys e Aliens e de  Rise of the Planet of the Apes foram divulgadas atravez do twiter do LatineReview, a fotos estão em baixa qualidade por enquante. Confira!





Confira! Poster de Rise of the Planet of the Apes!

Após o lançamento do primeiro trailer de Rise of the Planet of the Apes, agora saiu o poster. Nele não a muita coisa, mas ao menos é um poster. Confira:

Leia a noticia do site CineMarcado sobre Natalie Portman estar em os Vingadores

 Leia abaixo:

''Na última semana, em uma coletiva de imprensa para o filme Thor em Londres, o ator Chris Hemsworth (que interpreta Thor), confirmou que a atriz Natalie Portman vai estar reprisando seu papel de Jane Foster no filme Os Vingadores (The Avengers), previsto para lançar no verão americano do próximo ano.
Quando perguntando sobre o retorno da atriz, ele respondeu simplesmente:
Sim, Natalie vai voltar (em Os Vingadores).
Chris Hemsworth não entrou em detalhes sobre Os Vingadores, mas afirmou:
Eu ainda vou receber o roteiro final, mas já li diversos rascunhos. Iremos começar a filmar em maio.
Os Vingadores será lançado em 12 de maio de 2012 e terá um grande elenco, que inclue Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Chris Evans, Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Don Cheadle e Clark Gregg. O longa será dirigido por Joss Whedon.
Thor será lançado em 29 de abril aqui no Brasil e tem direção de Kenneth Branagh.''

Posters e treiler de Abduction com Taylor Lautner já fora publicados!

O filme Abduction produzido pela LionsGate e estrela por Taylor Lautner teve seu primeiro trailer e poster divulgado, tambem está no elenco: Lily Collins (Um Sonho Possível), Alfred Molina (Homem-Aranha 2), Jason Isaacs (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1), Maria Bello (Gente Grande) e Sigourney Weaver (Avatar).




Sinopse:

O que você faria se encontrasse a sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O jovem Nathan Harper (Taylor Lautner) se encontra neste grande dilema. Buscando encontrar sua real identidade, Nathan rapidamente descobre que seus pais estão longe de ser o que dizem ser. Quando a polícia, os agentes do governo e figuras sombrias começam a perseguí-lo, a missão de Nathan em busca da verdade se torna num verdadeiro “Bourne” como um homem em fuga.
Lá fora, Abduction estreia nos cinema em 23 de setembro.

Segundo trailer de Cowboys e Alien! Agora muito melhor

Foi divulgado na quinta-feira o segundo trailer de Cowboys e Aliens, dirigido por John Favreau, diretor de Homem-de-Ferro.
O segundo trailer se mostrou melhor do que o primeiro, tem mais ação e cenas com efeitos especiais completos. O trailer foi transmitido atravez do programa americano American Idol e logo após pela Aplle.
 Cowboys & Aliens é estrelado por Daniel Craig (007 Quantum Of Solace), Harrison Ford (Indiana Jones) e Olivia Wilde (Tron: O Legado). 



 Sinopse:
1873 – Território do Arizona. Um estranho (Craig) sem qualquer memória do seu passado chega à desértica cidade de Absolution. A única referência de sua história é uma misteriosa algema em volta de um dos seus pulsos. O que ele descobre é que as pessoas de Absolution não gostam de estranhos e ninguém dá um passo nas ruas a menos que sejam ordenados pelo mão-de-ferro Coronel Dolarhyde (Ford). É uma cidade que vive com medo.
Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a desolada cidade é atacada por saqueadores dos céus. Avançando com grande velocidade e com luzes ofuscantes, abduzindo os indefesos um a um, estes monstros desafiam tudo o que os residentes jamais conheceram.
Agora o estranho que eles rejeitaram é sua única esperança de salvação. Na medida em que este pistoleiro começa a lembrar quem ele é e onde ele esteve, ele se dá conta de que tem um segredo que poderia dar à cidade uma chance de lutar contra a força alienígena. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um grupo formado por ex-oponentes – gente da cidade, Dolarhyde e seus homens, foras-da-lei e guerreiros Apaches – todos aqueles que correm perigo de aniquilação. Unidos contra um inimigo comum, eles se preparam para um confronto épico pela sobrevivência.

Cowboys & Aliens estreia em 12 de agosto no Brasil.

Novidade! Saiu trailer de Rise of the Planet of the Apes

Nesta semana saiu o trailer de Rise of the Planet of the Apes atravez da 20th Century Fox, o trailer era muito esperado por quem acompanha o noticias do mundo do cinema. Quem está na direção desta vez é Rupert Wyatt e o filme é estrelado por James Franco (Homem-Aranha 3) e Freida Pinto (Quem Quer Ser Um Milionário?) o roteiro não está bem definido, mas atravez do trailer da para entender que a historia conta como o mundo foi povoado por macacos, como mostra a cena final de Planeta dos macacos de Tim Burton. Para tira suas proprias conclusões assista o trailer a seguir:
 



Rise of the Planet of the Apes estreia dia 6 de agosto lá fora!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108