Siga-nos


Fornecemos em nosso blog opções para seguirnos no Twiter ou assine nosso Feed, é muito simples!
Você ficará recebendo as noticias sempre que sairem em nosso blog

Piratas do Caribe 4” terá projeção 3D


Como era de se esperar, o tão aguardado quarto episódio da série Piratas do Caribe também será exibido em salas 3D por todo o mundo.

A informação é da Revista Empire, que vai além e explica que o filme não será “convertido” posteriormente em 3D. Pelo contrário: já está sendo rodado com equipamento especial, que permite uma gama mais rica de detalhes e efeitos, assim como em Avatar.

A trama acompanhará Jack Sparrow em busca da fonte da juventude. Além de Johnny Depp, o elenco contará com Penélope Cruz e Ian McShane.

O filme chega aos cinemas em 2011

James Franco será protagonista do novo 'Planeta dos Macacos'

James Franco ('Homem Aranha') foi contratado para protagonizar o novo 'Planeta dos Macacos', que tem o título 'Rise of the Apes'.

Ele viverá o jovem cientista que consegue desenvolver uma mistura de homem com macaco.

A estreia acontece em 24 de Junho de 2011.

Rupert Wyatt ('The Escapist') vai dirigir.

O novo filme se passa antes da história já conhecida sobre o domínio dos símios na Terra. Os macacos superaram os cães e gatos no papel de animais de estimação, e substituíram os empregados como assistentes pessoais, até que os contínuos maus tratos a que eram submetidos levam um macaco mais desenvolvido, César a liderar uma espetacular revolta.

Desta vez, os macacos serão criados por CGI.

A empresa preferiu esquecer a refilmagem de 2001, dirigida por Tim Burton. 'Planeta dos Macacos'.

Novas Paginas


Não deixe de conferir as novas paginas do blog!


Agora é a vez da ABC anunciar quem continua e quem vai…




Ontem foi a Fox, hoje é a vez da ABC mostrar quais as séries que vão continuar na grade e quais as que vão pro limbo além das novas que farão parte da nova grade da emissora.

Pra começar, vamos com que continua: America’s Funniest Home Videos, The Bachelor, Brothers & Sisters, Dancing with the Stars, Desperate Housewives, Extreme Makeover: Home Edition, Grey’s Anatomy, Private Practice, Supernanny, V, 20/20, Castle, Cougar, Town, The Middle e Modern Family.

Quem sai: Better Off Ted, The Deep End, Eastwick, Find My Family, Flashforward, The Forgotten, Hank, Happy Town, Jamie Oliver’s Food Revolution, Scrubs, Romantically Challenged, Ugly Betty, Supermanny, Shark Tank e o fim de Lost.

A estréia fica com nove novas séries – seis dramas e três comédias: No Ordinary Family, Body of Proof, Detroit 1-8-7, My Generation, Off the Map, The Whole Truth, Better Together, Happy Endings e Mr. Sunshine.


Heroes já era! NBC é a próxima a anunciar quem fica e quem sai.



Já que é a hora de lavar a roupa suja e decidir quem fica e quem vai, a NBC entrou no embalo e também anunciou os nomes das novas, as que continuam e as que vão pra vala.

Além de Heroes – que já deveria ter ido a muito tempo – e Law & Order, também foram canceladas Mercy e Trauma. Quem se salvou foi Chuck enquanto Grey’s Anatomy e Private Practice aguardam uma possível renovação.

Mas nem só de cancelamentos vive a emissora (!), e mais quatro séries foram confirmadas para a grade: The Cape, Outlaw, Harry’s Law e Friends with Benefits.

Megan Fox está FORA de Transformers 3 !


Michael Bay, com toda a sua esperteza, chama a moça pra uma sequência e parecia que tudo seria uma maravilha… Seria. Transformers 2: A Vingança dos Derrotados filme foi um fracasso nas críticas com os fãs e Megan, numa entrevista, comparou Bay com Adolf Hitler. Sério, quem compara o seu chefe a um ditador e sai ileso disso?

Deixando isso de lado, as filmagens de Transformers 3 começam e lá está Megan Fox, pra algumas cenas. Eis que hoje a Variety vem com uma notícia que vai deixar muita gente triste: Mikaela aka Megan Fox não estará no terceiro filme.

Segundo consta, a Paramount e Michael Bay decidiram mudar o rumo da história e planejam colocar um novo interesse romântico para Sam Witwicky, interpretado por Shia LaBeouf. Mas eu, você e todos sabem qual é o verdadeiro motivo dela ter sido despedida.

Transformers 3 estréia dia 01 de Julho de 2011.

Confira três novos pôsteres de Eclipse


O final de semana tá chegando e isso indica que a estreia de Eclipse está cada vez mais próxima. Enquanto isso você pode se empolgar com três novos pôsteres do terceiro filme da franquia. Dá uma olhada aí embaixo na nossa galeria pra conferir os cartazes.

A Saga de Crepúsculo: Eclipse estreia dia 30 de Junho.

Confira as imagens

Predators ganha nada menos que TRÊS pôsteres internacionais!


O verão americano férias pra nós estará recheado de filmes interessantes e um deles é Predators, o reboot da famosa franquia Predador.

A história não é exatamente a mesma e tudo se passa no planeta deles.Predators estréia dia 09 de Julho.

Confira os posters

Via | STYD

Confira as Imagens

Blog Widget by  LinkWithin

Confira o primeiro pôster de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada!


Tava com saudades do leão Aslan de As Crônicas de Nárnia? Pois bem, agora temos o primeiro pôster de A Viagem do Peregrino da Alvorada, terceiro filme adaptado dos livros.

A imagem trás o leão Aslan com a imagem do navio Peregrino da Alvorada refletido no em seu olho. A história mostra a volta dos irmãos Pevensie (Shandar Keynes e Georgie Henley) acompanhados do primo Eustáquio (Will Poulter). Juntos eles acompanham o Príncipe Caspian (Bem Barnes) numa jornada para descobrir o que aconteceu com as pessoas enviadas para desbravar o oceano oriental.

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada estréia dia 10 de Dezembro em 2D e 3D.

Fox anuncia quem sai, quem fica e quem entra para 2010-2011


Ontem a Fox resolveu anunciar as séries que não serão renovadas, as que ganharam uma nova temporada e as estreantes do ano na grade de 2010-2011 da emissora.

Vamos começar com que sai: 24 Horas, Dollhouse, ‘Til Death, Sons of Tucson, The Wanda Sykes Show, Past Life, Our Little Genius e Brothers. Essas aí já fazem parte da história da emissora.

Na sequência, temos as séries que ganharam uma nova temporada: American Dad, American Idol, America’s Most Wanted, Bones, The Cleveland Show, Cops, Family Guy, Fringe, Glee, The Good Guys, Hell’s Kitchen, House, Human Target, Kitchen Nightmares, Lie to Me, Os Simpsons e So You Think You Can Dance.

E pra terminar, temos as novidades que estreiam na grade de programação: Lonestar, Terra Nova, Ride-Along, Raising Hope, Running Wilde, Bob’s Burgers e Mixed Signals. As três primeiras são dramas – incluindo a série produzida por Steven Spielbergg – e as quatro últimas são comédias.

Critica: + e - : Cloverfield


suspence-2008-84min

+: O filme conta com otimosefeitos especiais e teve uma boa divulgação pela parte do trailer. É uma filme de J.J. Abrams e tem otimas cenas de ação.
-: O filme tem pouca duração, as imagens são tremulas e não há explicação sobre a origem do monstro

Batman 3

Pegue sua agenda, uma caneta e anote bem: 20 de Julho de 2012. A Warner Bros anunciou oficialmente que o terceiro filme do Batman, novamente dirigido por Chris Nolan e estrelado por Christian Bale, chega aos cinemas no verão americano, duas semanas depois do reboot do Homem-Aranha (03 de Julho de 2012).

Era do gelo 4 tem data marcada

O bando mais estranho de todos os tempos está de volta! A Fox anunciou oficialmente que o quarto filme da franquia A Era do Gelo já está em desenvolvimento! E quer uma notícia melhor? O filme estréia ANTES do fim do mundo: 13 de Julho de 2012.


Incepition ganha novo poster

Apesar de não ter o mesmo apelo e nem divulgação que O Caveliro das Trevas, o novo filme dirigido por Chris Nolan chamado de A Origem, está caminhando bem e deixando muita gente curiosa sobre sua história.
A Origem é estrelado por Leonardo Di Caprio e a estréia dia 16 de Julho.






Assista ao terceiro trailer de Toy Story 3

Toy Story 3 estréia dia 18 de Junho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108