Poster de Apollo 18 é liberado com versão inédita!

O filme Apollo 18 não muito conhecido ira estrear logo nas telas, desta vez mas um poster foi liberado em uma versão em japonês, o poster não mostra muita coisa mas pelo ao menos é alguma coisa. A trama irá desenvolver os mistérios por traz da polemica missão Apollo 18 que segundo o governo dos Estados Unidos nunca chegou a Lua. Confira o poster abaixo.

Novo poster de Premonição 5!

O novo filme da franquia Premonição logo chegará aos cinemas, deste vez a historia começa quando um grupo de amigos sofrem um acidente em uma ponte, um deles prevê e impede que os amigos morram, mas a morte os perseguem como nos filmes anteriores. O poster mostra os principais atores no ponte, o filme chamará mais antenção pois será lançado em 3D e IMAX. A data de previsão para estreia é para 2 de setembro.


Anne Hatway como Mulher Gato!

A imagem saiu hoje e mostra Anne Hatway no elenco de The Dark Knight Rises interpretando o personagem da Mulher Gato. O filme é o ultimo da serie e esta sendo dirigido por Christopher Nolan No elenco esta Christian Bale, Gary Oldman, Michael Caine, Morgan Freeman, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard e Anne Hathaway. A previsão de estreia nas telonas é para 27 de julho de 2012.

Novo poster de Planeta dos macacos 2

Após ter sua estreia adiada pela produtora o filme Planeta dos Macacos 2: A origem continua ganhando poster e imagens, desta vez mas um poster foi liberado e mostra uma arte melhor do que as anteriores. O filme mostra a revolução dos macacos e sua revolta pela liderança do planeta. O filme agora tem previsão de estreia para 26 de agosto.

Superman 2 ou Man of Steel ganha primeira imagem!

A imagem saiu através da Warner que esta produzindo o próximo filme do herói Superman, o próximo longa se chamara Man of Steel e tem como principal objetivo relançar o herói nas telas. A imagem mostra o ator Henry Cavill vestido com a roupa do personagem em uma cena provavelmente de ação. O filme tem em seu elenco Laurence Fishburn como Perry White, Amy Adams como Lois Lane, Kevin Costner como Jonathan Kent, Diane Lane como Martha Kent e Michael Shannon como Zod. O filme tem previsão de estreia para 14 de junho de 2012.

Trailer de The Darkest Hour!


Se você esta a fim de um novo filme de ficção então temos uma novidade, The Darkest Hour tem tudo para ser um filme inovador do genero, o primeiro trailer foi divulgado hoje através da Summit Entertaiment que tem este filme como sua grande aposta para o final deste ano. O filme esta sendo dirigido por Timur Bekmambetov, o mesmo de O Procurado, e deste vez os alienígenas descem a Terra mas eles não são como estamos acostumados a ver nas telonas, agora eles são feitos de pura energia e não possuem naves e tecnologia avançada, o que para nós é uma novidade. O filme será lançado internacionalmente em 23 de Dezembro sem informações de cópias 3D.



Darkest hour, darkest hour 2012, darkest hour 2011, filme darkest hour, darkest hour trailer, imagens darkest hour, sinopse darkest hour, the darkest hour

Novo poster de Apollo 18!

O poster foi divulgado através do site Moviefone hoje, o filme Apollo 18 irá envolver uma trama na qual o governo dos Estados Unidos envie uma nova missão Apollo a Lua, mas durante a estada dos astronautas na Lua presenças de seres alienígenas assusta os astronautas que acabam por s infectar com um vírus espacial.
O filme é dirigido por Timur Bekmambetov e estreia no dia 2 de setembro deste ano.


apollo 18, filme apollo 18, apollo 18 2011, apollo 18 2012, apollo, 

Arena ganha primeiro trailer!

O novo filme estrelado por Kellan Lutz ganhou seu primeiro trailer hoje, o filme conta a historia de um reality show no qual pessoas tem que lutar para sobreviver, o longa tambem tem em seu elenco o ator Samuel L. Jackson, a ditribuidora do filme ainda não divulgou data de lançamento!

(Atualizado) Imagens de Batman 3 e titulo nacional!

The Dark Knight Rises estreia ano que vem e o filme esta em fase de produção em Pittsburgh, logo como era de se esperar varias imagens e videos vazaram na internet através de fãs e da imprensa.
As imagens mostram Batman e o novo vilão Bane interpretado por Tom Hardy. As fotos seguintes são spoilers de momentos provavelmente importantes para o filme. Alem disso a Warner informou o titulo oficial do filme aqui no Brasil, ele é Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o filme será o ultimo longa da saga e promete fechar com chave de ouro!






































batman 3, batman 2012, batman novo, novo batman, batman the dark knight rises, bruce wayne,

William Dafoe e Robert Kazinsky estarão em Pacific Rim!

O novo projeto de Guillermo Del Toro é Pacific Rim, um filme de ficção que irá envolver um tema futurista no qual é possível acessar outras dimensões. Algumas integrantes do elenco já teviram seus nomes divulgados a alguns dias atras, eles são Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Max Martini, Charlie Day e Idris Elba. Agora dois novos nomes entram nesta lista, William Dafoe e Robert Kazinsky, o primeiro já atua a anos no mundo do cinema e o segundo acaba de concluir os filmes de O Hobbit.
O filme teve apenas o logo divulgado até agora, Pacific Rim tem data de estreia para julho de 2013!


Posters inéditos de Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2

Apesar do novo e ultimo filme ja ter sido lançado nos cinemas, a Warner continua fazendo a alegria dos fãs e divulgou novos posters nesta manhã. Eles mostram os personagens apos a batalha final em Hogwarts.
Os posters estão sendo utilizados para divulgação na França pela Warner, Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 já esta disponível nos cinemas com copias em 2D, 3D, 4K e IMAX.



Imagem de Homem-Aranha 4!

O novo filme do tão conhecido super herói homem-aranha estreia ano que vem nas telonas, o longa trata-se de um reboot dos filmes anteriores e mostrará a historia do heroi desde o principio. A imagem divulgada Entertainment Weekly que já chegou as bancas lá nos Estados Unidos, a imagem mostra Peter Parker interpretado por Andrew Garfield nos corredores da escola.
Noe elenco está Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Martin Sheen e Sally Field. Na direção esta o diretor Marc Webb, o filme tem data de estreia prevista para 3 de julho de 2012 com cópias em 3D.


Homem-aranha 4, Homem aranha 4, novo Homem-aranha, Homem-aranha 2012, Adrew Garfield como Homem-aranha, Peter Paker, Gwen Stacey, Homem-aranha novo, 2012 Homem-aranha, trailer Homem-aranha 4, trailer Homem-aranha 2012, trailer novo Homem-aranha, Homem-aranha 4 imagens, Homem-aranha 4 videos.

Filme com Justin Timberlake, In Time, ganha segundo trailer!

O trailer saiu atraves do site Acess Hollywood  este final de semana, o filme terá Justin Timberlak em seu elenco e irá mostra uma historia que se passa em um tempo futurista no qual a coisa mais valiosa é o tempo de vida. O longa esta em produção e tem tambem em seu elenco In Time é estrelado por Justin Timberlake (A Rede Social), Amanda Seyfried (Mamma Mia!), Olivia Wilde (Tron – O Legado), Alex Pettyfer (Eu Sou O Número 4), Matt Bomer (do seriado White Collar) e Cillian Murphy (A Origem). O filme tem data de estreia prevista para 4 de novembro deste ano.

Videos, fotos e spoilers de The Dark Knight Rises!

The Dark Knight Rises estreia ano que vem e o filme esta em fase de produção em Pittsburgh, logo como era de se esperar varias imagens e videos vazaram na internet através de fãs e da imprensa.
As imagens mostram Batman e o novo vilão Bane interpretado por Tom Hardy. As fotos seguintes são spoilers de momentos provavelmente importantes para o filme.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108