Sequência de Viagem ao Centro da Terra ganha primeiro trailer, pôster e imagens.

A Waner divulgou hoje varios materiais promocionais da sequencia de Viagem ao centro da terra, o novo longa é dirigido por Brad Peyton e se chama Journey 2: The Mysterious Island 3D.
Faz parte do elenco Josh Hutcherson (Minhas Mães e Meu Pai), Dwayne Johnson (Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio), Michael Caine (A Origem), Kristin Davis (Sex and the City 2), Luis Guzmán (Arthur – O Milionário Irresistível) e Vanessa Hudgens (Sucker Punch – Mundo Surreal). Confira a sinopse:

"A nova viagem começa quando Sean Anderson (Josh Hutcherson) recebe um sinal de socorro codificado vindo de uma ilha misteriosa onde nada deveria existir – um lugar com formas de vida estranhas, montanhas de ouro, vulcões mortais e segredos surpreendentes. A mensagem foi suspostamente enviada pelo avô desaparecido de Sean, Alexander Anderson (Michael Caine). Incapaz de impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean (Dwayne Johnson) se junta a missão. Junto com um piloto de helicóptero (Luis Guzmán) e sua bela e determinada filha (Vanessa Hudgens), eles partem em busca da ilha para resgatar seu único habitante e escapar dela antes que ondas sísmicas levem-a para o fundo do oceano, enterrando seus tesouros para sempre."


    
    

Confira trailer de Red Tails

Foi divulgado mais materiais promocionais do longa Red Tails que estreia em janeiro nos cinemas. Desta vez um poster e um novo trailer foi liberado.
A trama traz a historia dos primeiros pilotos negros da Força Aérea dos Estados Unidos, alem de ter um ótimo
roteiro o filme também traz ótimos efeitos especiais e varias cenas de ação nos ares.
O filme é dirigido por Anthony Hemingway e tem roteiro de John Ridley. O filme estreia nas telonas no dia 20 de janeiro de 2012.

Trailer de A branca de neve e o Caçador

O trailer foi liberado através do Msn e pela Paramount Pictures na noite de ontem, no vídeo é possível conferir varias cenas do longa que estreia ano que vem nos cinemas. O filme é produzido pela mesma equipe de Alice no pais das Maravilhas, que parece estar tentando re-adaptar os clássicos infantis só que com um toque mais adulto.
O vídeo saiu junto a quatro novos posters, neles estão estampados os três personagens principais do longa. Parece que o Universal já começou a campanha de divulgação do filme.
Apesar de tudo o longa conta com ótimos efeitos especiais e um ótimo roteiro.  No elenco esta Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Sam Claflin, Ian McShane e Toby Jones.

 





O longa tem estreia programada para junho de 2011, ainda sem confirmação de copias 3D.

Banner de A branca de neve e o caçador

O banner foi divulgada pela Disney e mostra uma linda arte, o filme é uma das atuais adaptações que estão sendo produzidas da clássica historia A branca de Neve.
O filme é polemico por mostra uma branca de neve menos delicada do que a da historia original, mas mesmo com tantas controvérsias o filme pretende ser um grande sucesso. No elenco esta Kristen Stewart, Hemsworth e Theron, Sam Claflin (Piratas do Caribe 4), Nick Frost (Todo Mundo Quase Morto) e Ian McShane (também de Piratas do Caribe 4).


O longa estreia nos cinemas brasileiros no de 01 de junho, ainda sem confirmação de copias 3D.

Novo featuret mostra cenas de Sherlock Homes 2: Jogo de sombras


O vídeo foi liberado a pouco através do Yahoo!Movies e mostra um pouco mais do no longa de Sherlock Holmes. O filme se trata de uma continuação do longa lançado em 2009.

Desta vez, Holmes tem que enfrentar novos perigos em busca da verdade envolvendo o misterioso professor Moriarty.

Alem disso o filme contará com ótimos efeitos especiais e varia cenas em slowmotion como é possível conferir no começo do featuret, o vídeo também traz um pouco dos bastidores da super produção. No elenco ainda
estão Robert Downey Jr. e Jude Law, o longa estreia dia 13 de janeiro aqui no Brasil.


Novo trailer completo de Anjos da Noite 4

O novo filme da serie Anjos da Noite chegara em breve aos cinemas e a campanha de divulgação esta esquentando. O filme ganhou esta semana um banner e agora ganha um trailer completo.
Nele é possível conferir varias cenas do filme, o cenas surpreendem para quem gosta de filmes de ação sem limites e com a tecnologia de tridimensionalidade a sensação de ação é aumentada.
O filme é dirigido por Måns Mårlind e Björn Stein (Identidade Paranormal) e estreia dia 02 de março nos cinemas.

Poster brasileiro de Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma é liberado

A Paramount esta divulgando frequentemente materiais promocionais do novo longa da serie Missão Impossível, o filme estreia em dezembro e é o quarto da serie. Desta vez o poster divulgado esta em versão brasileira, ou seja, completamente traduzido inclusive créditos.
No elenco esta Tom Cruise (Operação Valquíria), Jeremy Renner (Atração Perigosa), Paula Patton (Preciosa) e Simon Pegg (As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada). Confira a imagem abaixo.


Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma estreia dia 30 de dezembro nos cinemas com copias em 2D e em  3D

Imagem de A hora da escuridão em novo poster

A arte foi liberada pela 20th Century Fox e mostra um pouco sobre os efeitos especiais utilizados em A hora da escuridão (antes conhecido como The Darkest Hour). O filme se trata de mais uma ficção sobre invasões alienígenas soque deste vez a historia traz novos conceitos ao tema.

No longa um grupo de jovens vai a Moscou e logo a cidade é atacada por alienígenas constituídos completamente de energia. O filme estreia dia 30 de dezembro aqui no Brasil com cópias em 3D.


Trailer da edição definitiva de Harry Potter e as relíquias da morte


O trailer foi divulgado pela Waner Bros., que também divulgou esta semana o trailer do box definitivo de Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2, mas infelizmente não mostra como será estas edições. Apenas ao final é possível conferir um box cm o simbolo de Hogwarts.
Após boatos de que as edições Home Video ( Dvd's e Blu-rays comprados em lojas) teriam suas
fabricações pausadas por tempo indeterminado, agora ao menos os fãs sabem que eles ainda fabricaram algo mesmo que seja as edições definitivas. Seria bastante legal esta campanha ja que com a pausa na fabricação de Home Video obrigara o publico a comprar as edições definitivas, mas o preço delas são bestante elevados e isso se tornará um problema para muitos.



Também vale conferir o emocionante vídeo abaixo, Conside Harry Potter and the Deathly Hallows - Parte 2

Confira as capas das edições especiais alemãs de Planeta dos Macacos - A origem

Este semana o filme Planeta dos Macacos - A origem ganhou suas edições definitivas lá na Alemanha, o Box pode ser comprado através da internet no site Amazon e tem um custo muito mais baixo do que nas lojas brasileiras.
Tem estará disponível as edições de colecionador que vem com muito mais conteúdo, confira:

  • Comentários em áudio
  • O Apocalipse
  • Cenas Excluídas
  • Mitologia dos Macacos
  • A genialidade de Andy Serkis
  • Uma Nova Geração de Macacos
  • Composição de Cena
  • Galeria de Arte Conceitual dos Personagens
  • Ultrapassando os limites na captura de movimento
  • A Composição da Trilha Sonora
  • Os Grandes Macacos
  • Trailers





Vários posters de Sherlock Holmes 2: Jogo de Sombras

Com a estreia do filme em breve, a Warner Bros. esta divulgando varios materiais promocionais. Desta vez mais seis novos postres foram divulgados e neles estam estampados os quatro personagens principais da historia.
O elenco traz Robert Downey Jr., Jude Law, Noomi Rapace e Jared Harris. O filme estreia dia 16 dezembro nos cinemas.







Novas imagens de Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma

As imagens foram liberadas em alta resolução pela Paramount Pictures, o material faz parte da campanha de divulgação que começou a pouco com trailers, posters e outras imagens.
O quarto filme da serie traz em seu elenco Tom Cruise, Paula Patton, Jeremy Renner, Ving Rhames, Léa Seydoux, Michael Nyqvist, Anil Kapoor, Vladimir Mashkov e Simon Pegg.






Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma estreia dia 16 de dezembro nos cinemas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108