60 imagens de Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2

Um épico que marcou totalmente o século XXI, Harry Potter vai ficar com certeza para sempre na memoria de milhões de pessoas durante vários anos. Esta semana o ultimo filme da saga chegara aos cinemas e para comemorar isto a Warner divulgou varias imagens do filme. Elas mostras vários momentos vitais deste filme é o mais esperado deste ano. E não esqueçam, dia 15 o Cine 108 fará um especial via Twitter @SiteCine108 direto da sala de um cinema.

Confira os quatro posters finais de Harry Potter e as reliquias da morte - parte 2

O fim se aproxima e Harry Potter e as reliquias da morte continua divulgando varios materiais promocionais desta vez os posters finais ja divulgados foram lançados em alta definição atravez da Warner. Os quatro posters mostra Harry, Rony, Hermione e Voldemort. Eles trazem o ar sombrio que o oitavo e ultimo filme traz.





O epico Harry Potter e as reliquias da morte - parte 2 estreia dia 15 de jluho aqui no Brasil com cópias em 2D, 3D, 4K e IMAX. E não percam o especial do filme via twitter @SiteCine108 no dia 15.

Jason Stathan pode ser o novo protagonista em Transformers 4!

Jason StathamShia Labeolf descartou a possibilidade de ser protagonista de Transformers 4, em vista disso a produção esta procurando um novo ator para a historia. Mas não foi apenas Shia Labeolf que desistiu do filme, Michael Bay tambem abandonou a serie e não irá voltar mas.

"Uma das estrelas mencionadas é o namorado de Rosie Huntington-Whiteley, Jason Statham. É óbvio que a franquia ainda tem enorme potencial, mas pode contar também com um novo herói capaz de levar Transformers em uma nova direção, mais sombria. Jason pode ser o homem certo para isso e seu relacionamento com Rosie seria um bônus para o marketing do filme."

Dois comerciais de Planetas dos macacos 2: A origem

O filme que é uma das grandes apostas da 20th Century Fox deste ano ganhou mais dois comerciais hoje, o filme tem tido uma boa divulgação e que vem aumentando nestas ultimas semanas. O filme mostra a evolução dos macacos nos tempos de hoje e uma guerra por que tera o dominio deste planeta: humanos ou macacos.



Planetas dos macacos: A origem terá sua estreia em 5 de agosto deste ano.

Fotos dos sets do novo Superman!

A nova adptação dos quadrinhos de um dos mais famosos herois, Man of steel, dirigido por Zack Snyder teve suas gravações iniciadas e já a imagens dos bastidores. O filme está sendo produzido por e traz em seu elenco grandes nomes como Henry Cavill, Amy Adams, Diane Lane, Kevin Costner, Michael Shannon, Antje Traue, Russell Crowe, Julia Ormond e Christopher Meloni. Confira as imagens:





Man of steel tem estreia prevista para dezmbro de 2012.

Varias novas cenas e 35 minutos de bastidores de Harry Potter 8

Varios videos do filme mais esperado do ano estão saindo através da Warner e de redes de televisão em entrevistas ou especiais. As novas cenas mostram Luna falando com Harry sobre as Horcruxes, o  trio falando com Abeforth, Harry enfrentando Snape e Neville vendo os comersais aproximando-se de Hogwarts.
Alem disso o Warner publicou na internet 35 minutos de bastidores que mostram varias cenas cruciais do filme, estes bastidores estam recebendo o nome de B-Rolls. Confira já.

B-Rolls:







Cenas




Especial de Hp8 aqui no Cine108!


Novidade para os fãs de Harry Potter, o Cine108 vai fazer uma cobertura especial do filme mais esperado do ano, Harry Potter e as reliquias da morte - parte 2.
O filme será lançado dia 15 de julho e o cine108 estará em uma seção 3d confirindo e enviando varios detalhes tudo via Twitter @SiteCine108.
Você vai poder saber todos as novidades que estaram no proximo filme em tempo real, cenas do filme e imagens ineditas. Você não perde por esperar!!!


Cobertura Hp8 
Dia 15 no @SiteCine108

Veja um novo comercial e nova cena de Harry Potter e as reliquias da morte - parte 2

Novo trecho de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 revela trio discutindo ir a Hogwarts

Harry Potter e as reliquias da morte - parte 2 irá estreiar dia 15 de julho, ou seja, na proxima semana o momento mais esperado por todos os fãs da saga chegara e o fim cairá sobre nós. Para alimentar mais e mais a ancia dos fãs a Warner tem divulgado cada vez mais spots e cenas. Um novo spot saiu através do site oficial e não mostra muitas cenas novas apenas uma rapidas. Já a cena mostra o trio discutindo sobre voltarem a Hogwarts aparentemente após voarem nas costas do dragão de Gringotes, em seguida uma pequena entrevista com Emma Watson. A cena foi liberada pela rede de televisão ITV Day Break. Confira os videos abaixo e fiquem ligados pois o Cine108 juntamente com os nossos representantes de Alagoas faremos uma cobertura especial de toda a estreia incluindo detalhes do filme, mas detalhes daremos em breve.




O epico, Harry Potter e as reliquias da morte - Parte 2, estreia dia 15 de julho com cópias em 2D, 3D, 4K e em IMAX.

Nova cena de Harry Potter e as reliquias da Morte - Parte 2

Harry Potter deathly Relíquias talismãs scene escena cena draco malfoy wand blásio zabini crabbe goyle room of requirement sala precisareliques de la muerte trailer video teaser theatricalA cena do filme foi transmitida no programa Daybreak da rede de tv ITV. O programa exibia uma entrevista com Tom Felton ( Draco Malfoy) que representa em varios paises a divulgação do filme inclusive aqui no Brasil. Durante a entrevista a cena foi exibida, o que é otimo para os fãs ancionsos pelo capitulo final da saga. Na cena, Draco está acompanhado dos personagens Blásio Zabini e Gregório Goyle e conversa com Harry na Sala Precisa.





Harry Potter e as reliquias da morte - parte 2 estreia dia 15 de julho nos cinemas, com cópias em 2D, 3D, 4K e IMAX. Alguns cinemas farão seções especiais a 00:01hs, fiquem de olho.

Video dos bastidores de The Dark Knight Rises

Como já publicamos aqui no Cine 108, as gravações do no longa que da sequencia a Batman - O cavaleiro das trevas já esta sendo gravado. Algumas imagens já vazaram antes, mas dest avez o video mostra um pouco dos bastidores de cena do filme. A cena mostra Christian Bale batendo em uma porta mas não atendido, quando estava indo embora quando Selina personagem interpretado por Anne Hathaway. Assista ao video abaixo:


A previsão de estreia para The Dark Knight Rises é para 20 de julho de 2012.

Poster de Dream House e liberado!

O novo filme de suspense, Dream House, estrelado por Daniel Craig ganhou seu primeiro poster hoje. O filme estreia em setembro deste ano e está sendo poroduzido pela Universal Pictures. No elenco tambem está Naomi Watts e Rachel Weisz.

Trailer de 5 days of war, novo filme com Val Kilmer e Andy Garcia

A historia se passa em Agosto de 2008, quando jornalistas ultrapassam as linhas inimigas do confronto entre a Rússia e a Geórgia. O filme é baseado em fatos reais e mostra o drama de pessoas que conseguem registrar cenas terríveis e cruéis mas a midia está apenas enteresada nos Jogos Olímpicos de Pequim.



O filme tem em seu elenco Val Kilmer, Andy Garcia , Emmanuelle Chriqui ,Rupert Friend  e Richard Coyle.

Wolverine 2 anuncia data do inicia das gravações.

Twentieth Century Fox Film CorporationO Worts Previews anunciou está semana que a sequencia de Wolverine terá suas gravações iniciadas em outubro deste ano. O filme é um novo projeto da Fox e da MARVEL e adapta para as telas da historia em quadrinho Eu, Wolverine, escrita por Chris Claremont e Frank Miller e não fará referencias ao filme anterior.
Logo, o diretor Darren Aronofsky não irá dirigir o novo longa e foi substituido por Mark Romanek responsavel por dirigir o filme Não me abandone jamais.
A previsão é de que o filme fique pronto um ano após o inicia das filmagens então ele será lançado no segundo semestre do ano que vem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108