Lockout ganha seu primeiro trailer

O filme Lockout ganhou anteriormente um ótimo trailer e hoje ganhou seu primeiro poster. Arte promocional da imagem também é ótima e mostra que o filme tem uma boa equipe de divulgação.
O filme se passa num futuro no qual prisioneiros de alto perigo são mantidos em um coma induzido numa prisão espacial. Mas de uma hora para outra todos eles se libertam e um homem (Guy Pearce) terá que resgatar a filha do presidente que esta presa no espaço junto aos prisioneiros.


Lockout estreia dia 27 de Abril nos cinemas do Brasil.

Rec 3 ganha seu terceiro trailer

O filme já teve trailers e posters divulgados na rede anteriormente e desta vez ganha seu terceiro trailer. O filme sobre infecção zumbi possui dois longas e este é o seu terceiro.
O terceiro longa é um preludio para o quarto filme, Rec - Apocalypse, que estreia alguns meses depois do lançamento deste. Rec 3 promete trazer explicações sobre os dois primeiros filme e dará inicio ao quarto e ultimo longa.


REC 3 estreia dia 30 de março na Espanha.













Imagem oficial e poster fan-made de After Earth

O novo filme de ficção produzido por M. Night Shyamalan será estrelado por Will e Jaden Smith e estreia ano que vem nos cinemas. Por enquanto não a muitos materiais na internet, mas esta semana surgiu um imagem de Jaden liberada através de seu Facebook que mostra um pouco do seu visual no novo filme.
Também surgiram posters fan-made na internet, vale lembrar que posters fan-made não são oficiais e é uma arte produzida por um internauta.
No longa, pai e filho são obrigados a pousar na Terra milhares de anos após os humanos deixarem a Terra. O filme estreia no ano que vem mas sem data de estreia definida.


Poste fan-made:


Prometheus ganha trailer internacional que traz segundo trailer

O filme ganhou seu segundo trailer através da 20th Century Fox que esta produzindo o filme. A historia é um preludio de Alien e mostrará a historia de um grupo de cientistas que viajam para outros planetas em busca da verdade sobre a vida, mas acabam encontrando algo inesperado.
O filme é dirigido por Ridley Scott e o filme contará com ótimos efeitos especiais. No elenco estão Noomi Rapace, Charlize Theron, Michael Fassbender, Idris Elba, Guy Pearce, Sean Harris, Logan Marshall-Green e Kate Dickie.

 

 

 

 

 


Prometheus estreia no dia 8 de junho de 2012 com copias em 2D e 3D.

Jonh Carter ganha clipe, featurrete e varias imagens

A campanha de divulgação esta a todo vapor e vem divulgado vários e vários materiais todas semanas. Desta vez o filme ganha seu primeiro featurrete e um clipe. Também foram divulgadas varias imagens oficiais que mostram vários ambientes do longa.
Os conteúdos foram liberados pela Disney e Pixar que estão em produzindo o filme. No elenco estão Taylor Kitsch, Lynn Collins e William Dafoe.

 

 

 

 

 






Novo trailer do terror Intruders é liberado

O vídeo foi divulgado através da produtora Millenium Entertainment e se trata do terceiro trailer da campanha de divulgação do filme. Na historia, uma garota e sua família são aterrorizados por demônios.
O longa é estrelado por Clive Owen e tem também em seu elenco Ella Purnell, Daniel Brühl, Kerry Fox e Carice van Houten. O filme estreia no dia 30 de março nos cinemas norte-americanos.



 

 

 

 

 





[Atualizado] Trailer de Dark Tide liberado.

O novo longa estrelado por Halle Barry ganhou a pouco um poster, o filme traz a historia de uma naturalista e documentarista que nada com tubarões brancos sem as proteções adequadas, mas a volta de um antigo conhecido faz com que ela enfrente a pior das criaturas.
[Atualizado] O trailer também foi liberado a pouco e mostra varias cenas do longa.
O longa é dirigido por John Stockwell (Turistas) e tem também em seu elenco Olivier Martinez. O longa ainda não possui data de estreia.





Trailer internacional traz novas cenas de O Espetacular Homem-Aranha

O novo vídeo traz uma versão internacional do trailer oficial, durante o clipe é possível conferir poucas novas cenas mas vale a pena assisti-lo.
O filme não é um remake dos anteriores, e sim uma nova historia. Mas mesmo assim o filme ainda não agradou algumas pessoas até agora. Basta apenas esperar a reação do publico em julho.
No elenco estão Andrew Garfield, Martin Sheen, Sally Field, Emma Stone e Rhys Ifans. O filme estreia no dia 3 de julho com copias em 2D e em 3D.

Abraham Lincoln: Dois trailers e um featurret liberados

Esta semana foram liberados dois trailers de Abraham Lincoln, parece que a produção quer esquentar a campanha de divulgação do filme, já que estão divulgado vários e vários materiais na rede.
Os videos mostram varias imagens do filme e é ótimo para quem esta ansioso para assistir o filme. No elenco estão Benjamin Walker, Anthony Mackie, Mary Elizabeth Winstead, Jimmi Simpson, Robin McLeavy, Alan Tudyk e Rufus Sewell.

Trailer 1:


Trailer 2:


Featurret:

Três imagens em alta resolução de A branca de neve e o caçador

As imagens foram liberadas pela produção do filme e mostra alguns cenas do filme. Das três imagens apenas uma é inédita, tal foto é a que mostra Kriten como a Branca Chris com Caçador.
O filme é uma das duas adaptações sobre a Branca de Neve que esta sendo produzido, sendo que este traz uma versão mais sombria e adulta da historia. No elenco estão também Charlize Theron, Sam Claflin, Ian McShane e Toby Jones.




A branca de neve e o caçador estreia no dia 1 de junho de 2012, com copias em 3D.

Poster inédito de Fúria de Titãs 2 é liberado

A imagem foi divulgada pela IMP Awards e mostra uma nova arte para posters de Ira de Titãs. Para quem ainda não sabe, o filme é uma continuação de Fúria de Titãs de 2009.
Na nova historia se passaram dez anos após o primeiro filme e Perseus (Sam Worthington) e chamado por seu pai, Zeus (Liam Neeson), para liberta-lo do submundo. No elenco estão também Ralph Fiennes, Edgar Ramirez, Rosamund Pike, Toby Kebbell, Bill Nighy e Danny Huston.


Fúria de Titãs 2 ou Ira de Titãs estreia dia 30 de março nos cinemas, com copias em 3D.

Mais um featurret de Jonh Carter e novo poster oriental

O vídeo foi divulgado pela Walt Disney e mostra mais cenas inéditas do longa. O filme já recebeu vários clipes e videos com milhares de cenas inéditas (daqui a pouco esta divulgado até o próprio filme). Também foi divulgado um poste e versão oriental que mostra uma arte inédita do filme.
Jonh Carter é a historia de um homem que é abduzido para outro planeta onde terá que lutar uma batalha epica. No elenco estão Taylor Kitsch, Lynn Collins e William Dafoe. A data de estreia é de 9 de março com copias em 3D.




Eva Green em imagem de Dark Shadows

A imagem caiu na rede esta semana e mostra mais uma cena de Dark Shadows, o filme é a nova novidade de Tim Burton que obviamente traz um tema lúdico e fantasioso.
A historia começa no passado quando um imigrante inglês nega amor a uma bruxa e ela o amaldiçoa transformando-o em vampiro e enterrando vivo. Alguns muitos anos depois ele retorna a superfície.
No elenco estão Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Jonny Lee Miller, Chloe Moretz, Gulliver McGrath, Jackie Earle Haley e Bella Heathcote. O longa estreia no dia 11 de maio de 2012 sem copias em 3D.


Poster nacional de Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros e Prometheus

Os posters divulgados anteriormente em versão internacional ganharam esta semana suas versões brasileiras. Os filme foram  Abraham Lincoln -  Caçador de Vampiros e Prometheus e não mostra nada de novo, apenas as mesmas artes com as palavras traduzidas.
A duas historias são completamente diferentes, em Prometheus, um grupo de cientistas viaja a outros planetas em busca de descobertas sobre a origem da vida, mas acabam encontrando algo assustador. Já em Abraham Lincoln -  Caçador de Vampiros, é relavada o suposto passado do presidente dos Estados Unidos que como o titulo informa: " Presidente de dia, Caçador de noite".




Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros e Prometheus estreiam respectivamente nos dias 03 de agosto e 08 de junho de 2012, ambos com copias em 3D.

Halle Berry em poster de Dark Tide, suspense com tubarões

O novo longa estrelado por Halle Barry ganhou a pouco um poster, o filme traz a historia de uma naturalista e documentarista que nada com tubarões brancos sem as proteções adequadas, mas a volta de um antigo conhecido faz com que ela enfrente a pior das criaturas.
O longa é dirigido por John Stockwell (Turistas) e tem também em seu elenco Olivier Martinez. O longa ainda não possui data de estreia.




Clipe de Amanhecer - Parte 2 cai na rede!

O primeiro vídeo de Amanhecer - Parte 2 vazou na internet através de uma gravação feita em uma loja de departamentos americana chamada Target. O vídeo foi exibido a meia noite do dia do lançamento do Blu-Ray e do DVD do filme.
No vídeo é possível conferir pouca coisa do novo longa que estreia este ano nos cinemas nacionais. Apesar de a produção do filme revelar a hipótese de haver mais filmes, agora esta confirmado que não haverá um sexto filme (Graças a deus, nenhum ser humano aguentaria assistir uma historia tão prolongada). Confira o clipe abaixo.


A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final estreia no dia 16 de novembro de 2012 sem copias em 3D (que antiquado... A produção não coloca a mão no bolso nem para o ultimo filme, também com um baixo orçamento não se pode fazer muito).


Vídeo Amanhecer - Parte 2, trailer Amanhecer - Parte 2, Clipe Amanhecer - Parte 2, Bella e Eduard Amanhecer - Parte 2, Filme Amanhecer - Parte 2, Imagens Amanhecer - Parte 2, Cena Amanhecer - Parte 2, Fotos Amanhecer - Parte 2, Kriten e Amanhecer - Parte 2, Kristen e Robert Amanhecer - Parte 2, Bella VampiraAmanhecer - Parte 2, Filha Bella Amanhecer - Parte 2, Video Breaking Dawn - Part 2 Trailer  Breaking Dawn  - Part 2, Clip  Breaking Dawn  - Part 2, Bella and Eduard  Breaking Dawn  - Part 2, Breaking Dawn  Movie - Part 2,  Breaking Dawn  Images - Part 2, Scene  Breaking Dawn  - Part 2 Pictures  Breaking Dawn - Part 2 Kritenand  Breaking Dawn  - Part 2, Kristen and Robert  Breaking Dawn  - Part 2, Bella Vampire Breaking Dawn r - Part 2, Daughter Bella  Breaking Dawn - Part 2, Amanhecer - O final, Clipe Saga Crepusculo Amanhecer - Parte 2, Trailer Saga Crepúsculo Amanhecer - Parte 2, Vídeo Saga Crepúsculo Amanhecer - Parte 2, Imagens Saga Crepúsculo Amanhecer - Parte 2.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108