The Lone Ranger ou O Cavaleiro Solitário ganha primeira imagem oficial

A imagem foi divulgada via Twitter por Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe) que está produzindo o filme. O longa será provavelmente um blockbuster baseado na serie de televisão famosa nos Estados Unidos que eternizou justiceiro mascarado no velho oeste norte-americano e seu fiel escudeiro, o índio Tonto.
No elenco estão Tom Wilkinson, William Fichtner, Barry Pepper, James Badge Dale, Ruth Wilson e Helena Bonham Carter.


O filme chega aos cinemas dos Estados Unidos em 31 de maio de 2013

Trailer para internet de Fúria de Titãs 2

A Warner Bros. liberou hoje um trailer produzido especialmente para internet, o vídeo traz sequencia de imagens organizadas de uma forma na qual pode-se compreender mais sobre a historia do longa.
Ira de Titãs ou Fúria de Titãs 2 dará continuidade a Fúria de Titãs, lançado nos cinemas em 2010. A historia se passa 10 anos após o primeiro capitulo e mostrará Perseu lutando contra uma nova rebelião de Titãs.
No elenco está Sam Worthington, Liam Neeson, Ralph Fiennes, Édgar Ramírez, Rosamund Pike, Toby Kebbell e Danny Huston.



Fúria de Titãs 2 estreia dia 30 de março com copias em 3D.

Trailer de Os Vingadores dublado é divulgado em versão português e alemão

As representantes da Paramount no Brasil e Alemanha divulgaram trailers de Os Vingadores dublado para  suas respectivas nacionalidades. Os videos estão repletos de novas cenas, o que é muito bom para quem esta na cheio de vontades de assistir ao filme.
O filme estreia aqui no brasil uma semana antes do que nos Estados Unidos, isto realmente é uma coisa que não acontece normalmente, principalmente quando o filme é um blockbuster como Os Vingadores.
No elenco estão Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Samuel L. Jackson e Mark Ruffalo.

Abaixo você poderá conferir o trailer dublado em português.




Os Vingadores estreia no Brasil no dia 27 de abril e no dia 4 de março nos Estados Unidos com copias em 3D.

Segundo trailer e varias imagens de MIB 3

O terceiro longa de MIB irá finalmente aos cinemas após anos do lançamento do primeiro filme. O novo longa longa trará mais ação e obviamente muito mais efeitos especiais.
Um primeiro trailer já foi liberado anteriormente mas este novo mostra um pouco mais sobre a historia do novo filme, confira o vídeo abaixo alem das imagens liberadas pela Sony.













Muitas novas imagens de Jogos Vorazes

A incessante campanha do filme continua divulgando imagens, e banners e milhares de outras coisas. Parece que vai ser assim até a data de lançamento.
Esta semana o filme já ganhou varias imagens, muitas mesmo, e agora ganha muitas mais em media resolução. As fotos fazem parte do conteúdo exclusivo da revista Entertainment Weekly desta semana que traz um breve materia sobre Jogos Vorazes. O filme estreia dia 23 de março com copias apenas em 2D.


 

Confira as imagens em melhor resolução clicando aqui.




Posters e Banners nacionais de Fúria de Titãs, Jogos Vorazes e Os Vingadores

Durante esta semana vários materiais em versão nacional foram liberados. Vários filmes, entre eles Fúria de Titãs, Jogos Vorazes e Os Vingadores ganharam posters em banners em língua portuguesa. Confira abaixo as artes.










Uma década depois de heroicamente derrotar o monstruoso Kraken, Perseu – o semideus filho de Zeus- está tentando viver uma vida tranquila como pescador em uma aldeia e como pai solteiro de seu filho de 10 anos, Helius. Enquanto isso, uma batalha entre deuses e Titãs pela supremacia tem início. O filme estreia com copias em 3D no dia 30 de março.


Quando surge um inimigo inesperado que ameaça a segurança mundial, Nick Fury, Diretor da SHIELD, precisa reunir uma equipe que evite um desastre desproporcional ao mundo. Ao redor do planeta é iniciado um recrutamento sem precedentes. Os Vingadores estreia dia 27 de abril de 2012 com copias em 3D.



Todos os anos nas ruínas de onde outrora fora a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos para enviar um menino e uma menina para competir nos Jogos Vorazes. Parte entretenimento, parte tática de intimidação do governo, os Jogos Vorazes são um evento televisionado em que os “Tributos” devem lutar um contra o outro até que um sobrevivente permanece. Jogos Vorazes esteia apenas com copias em 2D no dia 23 de março.

Silent House ganha poster em flash

O longa de terror Silent House ganhou um ótimo poster em flash através da ComingSoon. O filme é um remake do longa uruguaiano e terá Elizabeth Olsen no papel principal.
Na trama, uma jovem descobre que se encontra trancada em uma casa distante de qualquer cidade e fica aterrorizada quando eventos sanguinários começão a ocorrer.
No elenco estão também Adam Trese, Eric Sheffer Stevens, Julia Taylor Ross, Haley Murphy e Adam Barnett. O filme estreia dia 9 de março nos cinemas.

Clipe de cinco minutos de John Carter é liberado

Afim de promover o longa John Carter, a Disney juntamente ao Yahoo!Movies divulgou um enorme featurrete do filme no qual é possível conferir varias cenas inéditas.
O longa já recebeu vários posters, imagens, clipes e trailers desde o inicio de sua campanha de divulgação, e parece que não para por ai.
O filme tem em seu elenco Taylor Kitsch, Lynn Collins e William Dafoe e estreia no dia 9 de março com copias em 2D e em 3D.

Jogos Vorazes ganha dezenas de imagens em boa qualidade

As imagens em media qualidade foram divulgadas pela Lionsgate a fim de promover o filme. As trinta e sete imagem são frames da versão final do filme e mostram um pouco do que iremos curtir nas telas do cinema.
No elenco estão Jennife Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Woody Harrelson e Stanley Tucci. O filme é baseado no livro de mesmo titulo e estreia nos cinemas dia 23 de março com copias apenas em 2D.





Confira todas as imagens clicando aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108