Novo poster de Preço de Amanhã

O novo longa de fiação cientifica estrelado por Justin Timberlack estreia este ano e hoje acaba de sair mais um novo poster. A historia se passa em um futuro não tão distante onde o principal comercio é o tempo de vida.
No elenco tambem está Amanda Seyfried (A Garota da Capa Vermelha) e o filme tem data de estreia prevista para 4 de novembro aqui no Brasil.


Poster de Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma

O poster foi divulgado hoje e mostra o ator Tom Cruise no papel de Ethan Hunt. Neste novo longa a Imf foi fechada e é envolvida em um atque terrorista mundial, agora cabe a Ethan junto ao seus amigos descobrir a verdade por traz deste golpe.
O filme estreia dia 30 de dezembro nos cinemas e tem em seu elenco Jeremy Renner (Atração Perigosa), Paula Patton (Preciosa), Josh Holloway (Lost), Ving Rhames (Piranha), Simon Pegg (As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada), Michael Nyqvist (Os Homens Que Não Amavam As Mulheres), Anil Kapoor (Quem Quer Ser um Milionário?), Lea Seydoux (Meia-Noite em Paris) e Mashkov Vladimir (15 minutos).



Imagem e dois posters de Amanhecer - Parte 1

Após divulgar 15 segundos do próximo trailer de Amanhecer, a Summit Entertaiment divulgou hoje também dois novos posters do longa.
As artes saíram junto com o material anteriormente divulgado através do Yahoo!Movies, já a imagem saiu através da Mtv que também divulgou a imagem hoje. Parece que a Summit já iniciou o processo de divulgação do filme.



15 segundos do trailer de Amanhecer - Parte 1

O vídeo foi divulgado pelo Yahoo!Movies e é apenas uma amostra do segundo trailer que será liberado em breve. O filme é a primeira parte da saga e irá mostra uma das fases mais importantes da vida de Bella.
O longa esta cotado para estrear dia 18 de novembro nos cinemas. Leia a sinopse:

"Nos aguardados capítulos finais de A Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella Swan e Edward Cullen é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta."






Poster de O espião que sabia demais

O novo filme do cineasta russo sueco Tomas Alfredson (Deixe Ela Entrar) e com roteiro de Peter Morgan (A Rainha) se chama O Espião que Sabia Demais, o filme irá estreia em 18 de novembro nos EUA e 20 de janeiro de 2012 no Brasil.
A historia se passa nos anos 70 e mostra um agente que volta ao trabalho para caça um agente secreto russo.


Monstro de Thee Thing revelado!

As primeiras imagens do mostro do filme filme de ficção The Thing saíram hoje através do blog Mtv Movies, no vídeo é possível ter uma ideia de como será o mostro. Na historia um alienígena é encontrado no gelo da Antártida por exploradores. Confira a sinopse:

"A paleontóloga Kate Lloyd (Mary Elizabeth Winstead) viajou para a região desolada na expedição mais importante de toda sua vida. Unindo-se a uma equipe científica norueguesa, ela descobre um organismo que parece ter morrido há muito tempo quando a nave caiu. Mas ele está prestes a despertar."

O filme estreia dia 2 de dezembro aqui no Brasil.

Confira trailer de Retreat

O trailer saiu através da Magnet Films e mostra um pouco do novo longa Retreat. A historia se passa em uma ilha na qual um casal passa a morar após uma tragedia na sua família, mas tudo muda quando um soldado chega a ilha com uma noticia devastadora, uma doença mortal está se espalhando pelo continente.
O elenco traz grandes nomes como Cillian Murphy (A Origem), Thandie Newton (À procura da felicidade) e Jamie Bell (Jumper). Confira o vídeo abaixo:


Retreat estreia dia 21 de outubro nos cinemas

Após muita confusão, Contra o tempo ganha novo poster

Contra o tempo, filme estrelado Jake Gyllenhaal, já sofreu vários adiamentos em sua estreia aqui no Brasil. Desta vez o filme ganhou um novo poster em versão nacional atravez da Imagem Filmes e irá estrear definitivamente no dia 30 de setembro. Leia a sinopse:

"Quando o capitão Stevens (Jake Gyllenhall) acorda e se vê na pele de um homem que ele não conhece, descobre que está fazendo parte de um experimento criado pelo governo americano chamado de “Código Fonte”. O programa possibilita que Stevens assuma a identidade de um outro homem em seus últimos 8 minutos de vida. Agora sua missão é encontrar os responsáveis por um atentado que deixou milhares de vítimas. Embarque nesta missão diferente de tudo que já se viu, onde cada segundo tem que ser aproveitado numa luta contra o tempo."


Banners de Gigantes de Aço

Nesta semana a Dream Works liberou varias novas imagens dos robôs gigantes do longa Gigantes de Aço. O filme é estrelado por Hugh Jackman e se passa em um futuro não tão distante no qual as lutas de boxe são realizadas com robôs de alta tecnologia uns contra os outros.
O elenco também traz Evangeline Lily (Lost), o filme irá estrear dia 21 de outubro nos cinemas brasileiros.






Dois novos posters de O preço de amanhã

Os posters foram liberados pela 20th Century fox e faz parte da campanha de divulgação de O preço de amanhã. O filme traz um roteiro futurista na qual o principal comercio é o tempo de vida.
No elenco está Olivia Wilde (Tron – O Legado), Alex Pettyfer (Eu Sou O Número 4), Matt Bomer (do seriadoWhite Collar) e Cillian Murphy (A Origem). A previsão de estreia para o longa é de 4 de novembro.



Novo poster de A casa dos sonhos

A nova trama de suspense estrelada por Daniel Craig chama-se A casa dos sonhas. Na historia, uma família passa a morar numa casa e descobrem que coisas terrivelmente assustadoras. O filme tem previsão de estreia para 04 de novembro nos cinemas brasileiros.

Gravações de cenas de Os Vingadores flagradas no Central Park

A pouco o Cine108 publicou o inico das gravações de Os Vingadores no Central Park, agora novas imagens caíram na rede e mostram um pouco do novo filme.
O elenco envolvido nas gravações nas gravações foi Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro). Veja as imagens abaixo:



Para mais imagens clique aqui

O filme estreia dia 12 de maio de 2012 nos cinemas!

os vingadores, the avengers, vingadores, vingadores 2011, vingadores 2012, filme vingadores, vingadores filme, avengers movie, avergers making of, bastidores os vingadores, personagens vingadores, ator vingadores, imagens de os vingadores, os vingadores poster, poster de os vingadores, cena de os vingadores, trailer os vingadores, trailer hd os vingadores, trailer avengers, capitão america, hulk, homem de ferro, thor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108