Titanic 3D ganha seu primeiro comercial

O eterno longa de James Cameron retornará aos cinemas convertido para 3D neste ano. O filme mostra a historia da ultima viagem do navio Titanic e o longa ficou marcado pela comovente atuação de Leonardo diCaprio e Kate Winslet.
O filme esta sendo aclamado por quem o assistiu como a melhor conversão para 3D do estilo. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 6 de abril, data do naufrágio.

Batalha Naval ganha imagens, poster e trailer

Batalha Naval ganhou varios materiais na internet nestes ultimos dias. O filme ganhou poster imagens e trailer e mostra que a produtora esta preocupada com a divulgação do filme.
O longa segue o estilo Transformers, muitos efeitos especiais e ação interrupta, tudo incrementado com os efeitos 3D de alta qualidade. O filme tem em seu elenco Taylor Kitsch, Alexander Skarsgard, Tom Arnold e a cantora Rihanna.




Mais imagens inéditas de Os Vingadores

As imagens não trazem um conteúdo interessante, apenas fotos dos personagens em momentos sem ação do filme. A campanha de divulgação do filme traz este tipo de material desde o começo da campanha e parece que vai continuar assim.
Parece que até agora apenas o comercial do Super Bowl foi aclamado. No elenco estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Samuel L. Jackson (Nick Fury).




Poster IMAX de John Carter liberado

O poster para distribuição na pre-estreia de John Carter foi divulgado na internet a pouco. O material será distribuído para aqueles que forem aos cinemas IMAX na pre-estreia do filme.
O material traz uma ótima arte e mostra mais uma vez que a Disney tem uma ótima equipe de divulgação. No elenco estão Taylor Kitsch, Lynn Collins e William Dafoe, O filme estreia com copias em 2D, 3D e Real 3D e IMAX no dia 9 de março.


MIB 3 ganha poster e novas imagens

O filme que dará continuação a MIB 2 estreia este ano nos cinemas e seus materiais caíram na internet a pouco tempo. O filme contará com os astros principais dos filmes anteriores, isso significa que terá em seu elenco Will Smith, Tommy Lee Jones, Alice Eve, Johnny Knoxville e Emma Thompson. Confira as imagens abaixo.





Jogos Vorazes ganha clipes e imagens dos personagens

O filme vem ganhando vários materiais na internet e desta vez traz mais imagens dos personagens. O longa é uma adaptação de livros do mesmo titulo e mostra a historia de uma disputa entre jovens em um mundo futurístico divido em distritos.
No elenco estão Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Woody Harrelson e Stanley Tucci. O longa terá copias em 2D e IMAX nos cinemas no dia 23 de março.








 

 

 

 

 



  
  

Confira mais imagens clicando aqui.

Banner de Jogos Vorazes para IMAX

A imagem foi divulgada pela IMPAwards e mostra uma nova arte de Jogos Vorazes. O filme esta ganhando uma boa campanha de divulgação, e até mesmo chegou a ganhar posters virais em flash, e promete ser um grande blockbuster para 2012.
O longa é uma adaptação do livro de Suzanne Collins e terá em seu elenco Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Bankse Woody Harrelson.


O filme estreia no dia 23 de março apenas com copias em 2D.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108