Cine108 - 3D : Confira a primeira postagem do Cine 108 totalmente em 3D


Imagem de segunda adaptação de A branca de neve

As varias imagens saíram através do site Yahoo!Movies alem das revistas Entertainment Weekly e People. Nelas e possível conferir um pouco do novo filme de adaptação de a Branca de Neve. Esta não se trata da adaptação que tem em seu elenco Kristen Stuart.
A varias adaptações sobre a historia de a Branca de Neve em produção agora o que é bastante raro de acontecer no mundo do cinema, até agora já estão datados três longas deste modelo.
A data de estreia esta prevista para 16 de março de 2012 nos Estados Unidos.



   
   
   
   
 

Vários novos posters dos distritos de Jogos Vorazes

A nova grande aposta da Lionsgate para grande estreia no ano que vem é Jogos Vorazes, uma adaptação de um livro no qual a trama conta a historia de jovens que disputam uns contra os outros em jogos promovidos pelos governos depois de o planeta ter sido dividido em distritos.
O fime tem em sua direção Gary Ross e em seu elenco Jennifer Lawrence (X-Men: Primeira Classe), Josh Hutcherson (Minhas Mães e Meu Pai), Liam Hemsworth (A Última Música), Elizabeth Banks (Três Vezes Amor), Woody Harrelson (2012), Stanley Tucci (Capitão América: O Primeiro Vingador) e o cantor Lenny Kravitz (Preciosa).
Os posters mostram apenas cinco dos doze distritos existentes na historia, o filme estreia dia 23 de março de 2012.






Gravações de Man of stell ganha mais imagens, desta vez Russell Crowe como Jor-el

O novo filme do super herói Superman já entrou em processo de gravação mas apenas irá estrear em 2013 nos cinemas. Por enquanto é possível conferir varias imagens flagradas dos bastidores por fotógrafos amadores e profissionais. Desta vez o flagra foi o ator Russell Crowe vestido para interpretar Jor-El, pai de Superman, nos sets em Vancover lá nos EUA.
Man of stell estreia dia 14 de junho de 2013 e no seu elenco está Henry Cavill como Clark Kent, Russell Crowe como Jor-El, Laurence Fishburn como Perry White, Amy Adams como Lois Lane, Kevin Costner como Jonathan Kent, Diane Lane como Martha Kent e Michael Shannon como Zod.





Novo poster de Missão Impossivel 4: O protocolo fantasma

O novo longa da famosa serie Missão Impossível que tem como principal protogonista o ator Tom Cruise e estreia neste e final de ano.
No filme, a Imf é fechada por causa de um golpe terrorista e agora cabe a Ethan (Tom Cruise) e seus amigos descobrir a verdade por traz disto.
O filme estreia dia 30 de dezembro com copias em 3D e IMAX.


Mais imagens da batalha de Os Vingadores

As imagens foram divulgadas oficialmente através da Walt Disney e mostram os heróis do novo longa Os Vingadores. Nas imagens é possível ver os personagens vestidos em suas roupas oficiais e em algumas os efeitos especiais estão concluídos.
O filme mostrará o maior encontro de herois das historias em quadrinhos MARVEL e tem em seu elenco Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro); Chris Hemsworth (Thor); Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk); Chris Evans (Capitão América); Samuel L. Jackson (Nick Fury); Scarlett Johansson (Viúva Negra); Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro); Cobie Smulders (Maria Hill); Clark Gregg (Agente Coulson); Tom Hiddleston (Loki) e Stellan Skarsgård (Erik Selvig).







O filme estreia dia 12 de maio nos cinemas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108