Thor 2 será lançado em 2013.

A noticia saiu através da Disney e da Marvel que já publicaram a até a data de lançamento, alem disso o produção disse tambem que o diretor do primeiro longa, Kenneth Branagh, estará fora do cargo no proximo filme, apesar de ter sido muito aclamado por varios criticos, e ficara no lugar de produtor.
Mas para alivio, o ator Kenneth Branagh não será substituido e continuara no papel principal. O filme será lançado em 26 de julho de 2013.

Nono e decimo Spot de Capitão America

Marvel Enterprises




 A Paramount está fazendo uma otima divulgação de Capitão America e agora ela acaba de divulgar dois novos spots televisão. Confira-os:






Assista a duas cenas do filme Harry Potter e as reliquias da Morte - parte 2

A Warner Bros. está liberando pequenos trechos do filme Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2 que estreia este mês nos cinemas. O filme mostra o fim da saga do bruxo que ingressou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts a 11 anos atrás. A primeira cena mostra Rony e Hermione entrando na Camara Secreta e utilizando um dente do esqueleto do Basilisco para destruir uma das Horcruxes.
Já a segunda mostra o trio acompanhado de um duende em um cofre de Gringots buscando a taça que é nada menos que uma das Horcuxes de Voldemort. Confira as cenas abaixo:





Harry Potter e as reliquias da morte - parte 2 estreia dia 15 de Julho aqui no Brasil com cópias em 2D, 3D, 4K e IMAX 3D.

Novo poster internacional de Capitão America

Esta chegando perto da estreia da tão esperada adaptção de quadrinhos deste ano, Capitão America: O primeiro vingador já ganhou trailers, posters e imagens promocionais. Desta vez um poster internacional saiu através da ComingSoon, o site conseguiu exclusividade sobre a arte.
A adptação será a ultima para completar a liga de heróis que iram estreiar no ano que vem o filme Os Vingadores que contará com Capitão America, Homem-de-ferro, Thor, Viuva negra e outros.


Lembrando, Capitão America estreia dia 29 de Julho aqui no Brasil.

Novo poster de Premonição 5

O novo longa da franquia Premonição estreia em 12 de Agosto lá nos Estados Unidos, e por enquanto alguns videos e posters são liberados. Desta vez a Yahoo! Movies lançou um poster macabro com a frase "A Morte Nunca Esteve Tão Perto". Mas atenção, este pode ser o ultimo filme da serie.
O filme estará disponivel em 2D e em 3D, mas ainda não tem data confirmada aqui no Brasil.



Confira o novo comercial de Capitão America

O cormercial foi exibido nas televisões americanas e foi liberado pela ComingSoon. Agora que se está cada vez mais perto da estreia é esperado que a divulgação aumente. A historia é uma adaptação dos quadrinhos da MARVEL e mostra um soldado que se transforma em herói para defender seu país.
No elenco está Chris Evans, Hayley Atwell, Hugo Weaving, Sebastian Stan, Toby Jones, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, Neal McDonough e Derek Luke.


Capitão America: O primeiro vingador estreia dia 29 de julho aqui no Brasil.

Super 8 ganha poster nacional!

O poster já foi divulgado antes aqui no Cine108, mas agora ganhou uma versão brasileira já que estamos nos aproximando da da de lançamento aqui no Brasil. O filme já foi lançado nos EUA em 10 de Junho mas por aqui a estreia está prevista para 12 de Agosto. O filme é dirigido por J.J. Abrams (criador de Lost) e produzido por Steven Spielberg.
A trama se desenvolve no final dos anos 70 quando um grupo de jovens decidem gravar um filme caseiro e filmam um acidente que ocorre em uma ferrovia. Após isso varias coisas estranhas começam a acontecer na pequena cidade de Ohio.


Lembrando, Super 8 estreiará dia 12 de Agosto aqui no Brasil.

Mais imagens de O Hobbit são liberadas!

As imagens promocionais foram liberadas através da revista Empire que estara lançando no mês de Agosto e trará uma edição especial sobre o novo longa de ficção adaptado dos livros de J.R.R. Tolkien, o mesmo escritor de Senhor dos Anéis.
As imagens não mostram Gandalf e Bilbo Bolseiro interpretado por Martin Freeman, a produção da revista tambem disse que a muito mais na revista do que o publicado.



A primeira parte de O Hobbit estreia em dezembro de 2012 e a segunda em dezembro de 2013.

ATUALIZADO: Saiu trailer de Missão Impossivel 4: Protocolo Fantasma

O novo longa da serie Missão Impossível, estrelado por Tom Cruise, promete chegar aos cinemas em dezembro deste ano. Para aproveitar a fama de Transformers, o trailer do filme será exibido durante as seções do terceiro filme da serie Transformers. Mas para quem não vai aos cinemas na proxima semana o trailer foi lançado em alta definição na internet. É possivel assistir o video em alta definição.
Na direção estará Brad Bird. E no elenco Tom Cruise, Jeremy Renner, Paula Patton, Josh Holloway, Ving Rhames, Simon Pegg, Michael Nyqvist, Anil Kapoor, Lea Seydoux e Vladimir Mashkov.


Missão Impossivel 4: Protocolo fantasma estreia dia 16 de dezembro aqui no Brasil, com cópias em IMAX.

Trailer final de Cowboys e Aliens!!!

Confira em primeira mão novo poster de Transformers: O lado Oculto da Lua

O trailer acabou de sair através da Paramount Pictures e mostra um novo robô que estará no terceiro filme da serie. Confira agora mesmo.
Lembrando que no elenco estará Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel, Patrick Dempsey, Ken Jeong, John Malkovich, Alan Tudyk, Vozes de: Hugo Weaving, Peter Cullen.


Transformers: O lado oculto da Lua estreiará dia 1º de Julho aqui no Brasil com cópias em 2D e em 3D.

Trailer de Imortals publicado!!

A   tem como seu novo projeto o filme Imortals, ele traz para o cinema as historia de mitologia e os personagens epicos dela. No elenco estará grandes nomes como Henry Cavill, Mickey Rourke, Freida Pinto, Stephen Dorff , Luke Evans , Joseph Morgan , Isabel Lucas, Kellan Lutz  e John Hurt.


Imortals estreia dia 11 de novembro e ainda não tem data definida aqui no Brasil.

O Hobbit está na capa da Empire!

O filme O Hobbit - parte 1, versão adaptada para as telas do livro de J.R.R. Tolkien irá estreiar ano que vem nos cinemas, por enquanto apenas algumas imagens vazarão das gravções e poucas oficiais. Desta vez a revista Empire publicou uma edição especial com uma viagem a tão conhecida Terra media e nos leva ao interior das gravações deste incrivel filme que da origem a todos os acontecimentos de O Senhor dos Anéis. Confira a capa da revista abaixo:



A primeira parte estreirá no proximo ano em dezembro e a segunda em dezembro de 2013.

Quatro novos poster individuais de Harry Potter e as reliquias da morte - parte 2

Os posters foram publicados em um metrô canadense pela Warner Bros. do Canadá. Os posters fazem parte da companha de divulgação do ultimo filme da saga que irá estreiar dia 15 de Julho aqui no Brasil. O filme contará com cópias em 2D, 3D, IMAX. Confira os posters abaixo, elas foram conseguidas pelo site Cinemarcado com exclusividade:




Vazou trailer de Missão impossivel: Protocolo Fantasma

O novo longa da serie Missão Impossível, estrelado por Tom Cruise, promete chegar aos cinemas em dezembro deste ano. Para aproveitar a fama de Transformers, o trailer do filme será exibido durante as seções do terceiro filme da serie Transformers. Mas para quem não vai aos cinemas na proxima semana o trailer será lançado amanhã em alta definição na internet. Por enquanto é possivel apenas conferir um versão gravada de uma televisão por uma camera.
Na direção estará Brad Bird. E no elenco Tom Cruise, Jeremy Renner, Paula Patton, Josh Holloway, Ving Rhames, Simon Pegg, Michael Nyqvist, Anil Kapoor, Lea Seydoux e Vladimir Mashkov.


Missão impossivel: Protocolo fantasma estreia dia 16 de dezmbros lá fora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108