OSCAR 2012 - Confira o especial do Cine108


A 84ª edição do Oscar ocorrerá no Domingo (Dia 26) e trará mais uma vez grandes astros para a incrível festa de gala que como tradição ocorre todos os anos. O maior evento do mundo do cinema premia atores, atrizes e diretores por suas atuações, alem de consagrar grandes filme.
O Cine108 se junta a você nesta semana de muita ansiedade para acompanha-lo e mostrar o melhor do Oscar 2012.

Acompanhe abaixo através do nosso Twitter:




Desta vez a Academia de Indicações causou algumas polemicas, filmes até   então pouco conhecidos ganharam lugar nos estrelato de varias indicações. Esse foi o causo dos filmes O Artista (filme mudo que esta sendo muito aclamado pela critica), Os Descendentes (com Jeorge Cloney), Histórias Cruzadas e Tão Forte e Tão Perto.
Fatos marcaram o Oscar e causou surpresa. Foi o caso de As Invenções de Hugo Cabret, que foi indicado em 11 categorias, entre elas a de melhor filme.
Obvio que alguns longas foram deixados de lado com grande injustiça, fãs de Harry Potter se encontram indignados pelo descaso ao ultimo capitulo. O filme foi indicado em três categorias baixas e que é um tanto desagradável. E não parou por ai, Precisamos Falar Sobre o Kevin e Millenium foram exemplos de filmes rejeitados pela Academia.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108