Nova imagem de G.I.Joe 2 traz Bruce Willis em cena

G.I. Joe – Retaliação ganhou alguns materiais anteriormente e acaba de ter mais uma imagem na rede. Nela é possível conferir Bruce Willis em ação no filme.
O longa traz novos astros para as telas, no elenco estão Dwayne Johnson, Channing Tatum, Ray Park, Elodie Yung, D. J. Cotrona, Adrianne Palicki, RZA, Joseph Mazzello, Byung-hun Lee e Walton Goggins. O filme estreia no dia 17 de agosto com copias em 3D. A rumores de que a banda Aerosmith esteja produzindo uma musica exclusiva para o filme.



John Carter - Postagem especial em 3D


John Carter, o sucesso da Disney e da Pixar chegou recentemente em 3D aos cinemas. Por isso, o Cine108 leva você em uma aventura tridimensional para conhecer um pouco desta adaptação que promete ser um sucesso.

Realize download da imagem para melhor visualização.


Trailer tease de Amanhecer - parte 2 vaza na rede

O vídeo oficial será divulgado apenas no dia 26, segunda-feira, e por enquanto apenas videos gravados em câmeras de fãs. O clipe foi liberado juntamente ao filme Jogos Vorazes, mas não esta sendo exibido em todas as salas.
O clipe gravado foi exibido em uma loja de produtos eletrônicos e mostra com exclusividade os bastidores e o trailer do filme confira. A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 estreia no dia 16 de novembro nos cinemas e o trailer tease em alta definição será liberado nesta segunda-feira.



House at the End of the Street ganha primeira imagem

Jennifer Lawrence, que estreia o famoso Jogos Vorazes, teve sua primeira imagem no filme House at the End of the Street. O terror mostra a historia de uma família que se muda para uma casa ao lado de outra casa na qual um duplo assassinato ocorreu no passado, mas o filho do casal ainda mora na casa, o que acarretará vários mistérios. House at the End of the Street estreia nos Estados Unidos dia 21 de setembro deste ano.



Imagens e novo comercial de Prometheus

Até recentemente tínhamos quase nenhum material de Prometheus liberados, depois do ultimo final de semana podemos comemorar. O filme ganhou vários trailers, comerciais e algumas imagens.
Agora, mais duas imagens em alta definição e um novo e empolgante comercial foram divulgados pela produção. O longa de ficção-cientifica e terror é dirigido por Riddley Scott, mestre no gênero, e terá em seu elenco Noomi Rapace, Charlize Theron, Michael Fassbender, Idris Elba, Guy Pearce, Sean Harris, Logan Marshall-Green e Kate Dickie. A data de estreia esta marcada para 8 de junho de 2012 com copias em 3D.



Tease trailer de A Hospedeira é liberado

Stephenie Meyer, a escritora de Crepúsculo, aproveitou a fama dos filmes anteriores e escreveu mais livros seguindo o estilo. Como a historia sempre se passa em torno de uma adolescente, a personagem da vez é Melanie Stryder, uma adolescente que tem seu corpo invadido por uma alienígena e agora irá lutar para se libertar.
O longa ainda esta longe de sua data de estreia, ele chegará aos cinemas apenas em março de 2013 e tem em seu elenco Saoirse Ronan, Max Irons, Jake Abel e William Hurt. Alem do trailer, algumas imagens foram liberadas, confira abaixo.




Novos videos de Batalha Naval, Os Vingadores e Fúria de Titãs

Batalha Naval, Os Vingadores e Fúria de Titãs ganharam hoje comerciais de televisão. Os filmes estão chegando cada vez mais perto do lançamento e as produtoras estão se preocupando com a divulgação.
Após vários materiais terem sido divulgados novos surgem na internet durante os meses pré-lançamento, confira os videos abaixo.




Vídeo sobre Chimera liberado pela equipe de Fúria de Titãs 2

O clipe contem apenas cinco minutos e mostra um pouco da produção do novo filme. Nele, alguns produtores e astros falam sobre a criação e produção digital de Chimera, um dos novos titãs do longa.

O longa que dará sequencia a Fúria de Titãs mostrará Perseu em novas batalhas contra a ira dos Titãs.
No elenco estão Sam Worthington, Ralph Fiennes, Liam Neeson e também Edgar Ramirez, Rosamund Pike, Toby Kebbell, Bill Nighy e Danny Huston.
Os videos contem varias cenas inéditas e prova que o longa será cheio de ação e efeitos especiais de primeira. Fúria de Titãs 2 estreia dia 30 de março com copias em 3D.

Prometheus também ganha spot para televisão

Neste ultimo final de semana, a Fox Filme divulgou vários clipes incluindo três trailers. E por enquanto ainda não parou, confira o spot para televisão logo abaixo.
A Fox está intensificando a campanha já que a data de lançamento se aproxima. Os videos mostram varias cenas inéditas, contanto, nada que revele o verdadeiro segredo do longa. A historia promete ser um preludio de Alien, quando um grupo de cientistas viajam a um planeta distante em busca de verdades sobre nossas origem, mas o que encontram lá pode ser o fim da humanidade.
No elenco estão Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe), Charlize Theron (Hancock), Patrick Wilson (Uma Manhã Gloriosa) e Noomi Rapace (Os Homens Que Não Amavam As Mulheres).


Os Vingadores ganha doze imagens ineditas

Os Vingadores esta cada vez mais perto de chegar aos cinemas e a produção esta divulgando cada vez mais materiais.Desta vez as fotos mostram os heróis no quartel general da SHIELD.
No elenco estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Samuel L. Jackson (Nick Fury). O filme estreia dia 4 de maio nos cinemas brasileiros com copias em 3D.













Sombras da Noite: Nove posters e novo trailer divulgados

Assim como Prometheus, Sombras da Noite ganhou vários materiais esta semana. O filme de fantasia é dirigido por Tim Burton, especialista no gênero, e traz atuando em seu papel principal Johnny Depp. Confira a sinopse:

" O filme conta a história de Barnabé, um imigrante inglês que chega a cidade norte-americana de Collinsport junto com seus pais. Os anos passam e Barnabé se torna um playboy rico, poderoso e inveterado e acaba comentendo o pior erro da sua vida: quebrar o coração da bruxa Angelique Brouchard. Para se vingar, ela transforma-o em vampiro e depois o enterra vivo. Dois séculos se passam e Barnabé é inadvertidamente liberado de seu túmulo e emerge para o mundo mudado de 1972. Ao retornar a Mansão Collinwood, ele conhece seus novos parentes, que também escondem segredos obscuros."










[Atualizado] Novo trailer e clipe de cinco minutos de Branca de Neve e o Caçador

Todos nos sabemos que videos de bastidores representa vídeo recheado de cenas inéditas. Desta vez
Branca de Neve e o Caçador divulgou um clipe no qual os astros que estreiam o filme falam um pouco da historia.
O longa se trata de uma das versões do conto Branca de Neve em produção, e é também a versão mais adulta. No elenco estão Kristen Stewart (Saga Crepúsculo), Charlize Theron (Jovens Adultos) e Chris Hemsworth (Thor).

[Atualizado] Já esta disponível na rede um novo trailer e cinco minutos de material especial. Confira abaixo.








Branca de Neve e o Caçador ganha vídeo de bastidores

Todos nos sabemos que videos de bastidores representa vídeo recheado de cenas inéditas. Desta vez
Branca de Neve e o Caçador divulgou um clipe no qual os astros que estreiam o filme falam um pouco da historia.
O longa se trata de uma das versões do conto Branca de Neve em produção, e é também a versão mais adulta. No elenco estão Kristen Stewart (Saga Crepúsculo), Charlize Theron (Jovens Adultos) e Chris Hemsworth (Thor).

Surge segundo trailer Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros ganhou a algumas semanas um serie de matérias. Entre posters e trailers varias conteúdos inéditos caíram na rede, e agora para suprir mais a sede do publico a Fox divulgou mais um trailer recheado de novas cenas.
Na direção esta Timur Bekmambetov e no elenco Benjamin Walker (Coach), Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Dominic Cooper (Capitão América: O Primeiro Vingador) e Rufus Sewell (O Turista).

Poster viral de O Espetacular Homem-Aranha

O departamento de divulgação de O Espetacular Homem-Aranha esta divulgando alguns materiais inusitados nesta ultima semana. Começando por um poster 3D e agora um poster viral que estampa o busto do herói desenhado pelo departamento de polícia dos EUA.
O reboot da historia do herói tem no elenco Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Histórias Cruzadas) e Rhys Ifans (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1).


O Espetacular Homem-Aranha estreia nos cinemas dia 3 de julho obviamente com copias em 3D.

Upside Down ganha poster russo

A algum tempo atras divulgamos o primeiro trailer de Upside Down, o filme é uma mescla de ficção e romance na qual um casal esta separado em mundos invertidos com suas próprias gravidades um acima do outro. É confuso de explicar, mas se você conferir o poster vai entender facilmente.
No elenco estão Kirsten Dunst (Melancolia) e Jim Sturgess (Um Dia). O longa não tem data de estreia, mas chegará aos cinemas ainda este ano.


Prometheus ganha segundo trailer completo, trailer internacional e vídeo viral

Este foi um bom final de semana para quem estava esperando materiais de Prometheus. O longa ganhou vários videos incluindo três trailers.
A Fox está intensificando a campanha já que a data de lançamento se aproxima. Os videos mostram varias cenas inéditas, contanto, nada que revele o verdadeiro segredo do longa. A historia promete ser um preludio de Alien, quando um grupo de cientistas viajam a um planeta distante em busca de verdades sobre nossas origem, mas o que encontram lá pode ser o fim da humanidade.
No elenco estão Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe), Charlize Theron (Hancock), Patrick Wilson (Uma Manhã Gloriosa) e Noomi Rapace (Os Homens Que Não Amavam As Mulheres).

Segundo Trailer Completo:


Trailer Internacional:



Vídeo Viral:



Prometheus estreia dia 8 de junho nos cinemas brasileiros com copais em 2D, 3D e IMAX3D.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108