Mensagem de Natal do Cine108!


Safe and Sound de Taylor Swift será tema de Jogos Vorazes

A musica foi divulgada através do Youtube e será tema do filme ainda em produção Jogos Vorazes. O longa já ganhou anteriormente posters e videos, inclusive um trailer,  que mostram um pouco do filme.
A canção se chama Safe and Sound e é interpretada exclusivamente por Taylor Swift. No elenco do filme estão Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Woody Harrelson e Stanley Tucci.



Jogos Vorazes estreia dia 23 de maio de 2012 com copias em 2D e em 3D.

Daniel Radcliff em novo poster de The Woman in Black

O poster foi divulgado a poucos minutos na internet e traz mais um arte para a campanha de divulgação de The Woman in black. O longa é o primeiro filme que Daniel fez apos o termino da serie Harry Potter, a historia traz um clima mais sombrio na qual um jovem advogado passa a presenciar estranhos acontecimentos na casa de um falecido cliente.
Na direção esta James Watkins e o longa estreia em fevereiro nos cinemas americanos.


Trailer de O Hobbit: Um Jornada Inesperada

O novo longa baseado nas historias do mesmo criador de Senhor dos Anéis estreia no próximo ano e se intitula O Hobbit. O livro será dividido em duas partes e a primeira estreia em dezembro, e esta semana o longa ganhou seu tão esperado trailer.
Por ser um trailer tease não a muitas cenas cruciais ou mesmo de ação, apenas um resumo do enred para sabermos do que fala a historia.


No elenco estão Andy Serkis, Ian McKellen, Martin Freeman, Richard Armitage, Aidan Turner, Graham McTavish, John Callen, Stephen Hunter, Mark Hadlow, Peter Hambleton, James Nesbitt, Adam Brown, Cate Blanchett, Ken Stott, Sylvester McCoy, Mikael Persbrandt, Ryan Gage, Jed Brophy, William Kircher, Elijah Wood, Bret McKenzie, Hugo Weaving, Lee Pace e Dean O’Gordman.
A primeira parte, O Hobbit: Um Jornada Inesperada, estreia dia 14 de dezembro de 2012 com copias em 2D e em 3D.

Trailer oficial de Prometheus é divulgado

O novo longa de ação, ficção e suspense do diretor Ridley Scott se chama Prometheus e esta dando o que falar estes últimos dias na net. O longa mostrará a jornada de cientistas rumo a lugares sombrios do espaço em busca da verdade sobre a nossa existência, mas durante esta busca iram encontrar algo terrivelmente assustador.
Anteriormente vários clipes e trailers vazaram na internet mas logo foram retirados do ar pelas produtoras, agora o trailer foi divulgado oficialmente pela produção e esta disponível em HD no Youtube e em outros servidores, e possivel conferir o trailer abaixo.


No elenco estão grandes nomes, são eles Noomi Rapace, Charlize Theron, Michael Fassbender, Idris Elba, Guy Pearce, Sean Harris, Logan Marshall-Green e Kate Dickie. O longa estreia dia 8 de junho nos cinemas com copias em 2D, 3D e Real 3D.

[Atualizado] Confira poster de Poder sem Limites

O filme Poder sem Limites, divulgado anteriormente como Chronicle, ganhou seu primeiro poster hoje. No longa, um grupo de amigos recebem misteriosamente poderes extraordinários, mas com o tempo descobre que   precisam assumir as responsabilidades de tal poder.
O filme é dirigido por Joshua Trank e traz em seu elenco Dane DeHaan, Michael B. Jordan e Alex Russell.




O filme estreia nas telas no dia 09 de março de 2012.

Novo poster do relançamento em 3D de Star Wars: Episodio I

O poster foi divulgado pela Fox e mostra um pouco do que vai rolar com o relançamento dos filmes de Star Wars nos cinemas. As novidades são: Relançamento em 3D, o que aumentar a experiencia de ação e aventura espacial e reinserção de novos efeitos em CGI, como no caso de Yoda.
O primeiro episodio sera lançado nos cinemas no dia 10 de fevereiro de 20112 e os seguintes episódios um ano apos o outro.


Trailer, posters e banner de Furia de Titãs 2 são liberados


Parece que a estrategia de marketing de Furia de Titãs 2 não se saiu muito bem, a divulgação do trailer foi eclipsado pelo trailer de Batman 3. Mas mesmo assim o longa não perdeu seu brilho e merece muita honra em sua divulgação.
Na trama do novo longa, Perseu tem que salvar seu pai que esta preso no submundo 10 anos apos derrotar o Kraken. No elenco estão Liam Neeson, Sam Worthington, Ralph Fiennes.







Furia de Titãs 2 estreia dia 13 de abril nos cinemas com copias em 3D.

Trailer completo de Batman 3: Cavaleiro das Trevas Ressurge


O novo e ultimo longa da nova serie de filmes Batman já teve sua campanha de divulgação iniciada. Vários poster e imagens, alem de um trailer, já foram divulgados.
Desta vez um trailer completo foi divulgado pela Warner em alta resolução em mostra um pouco mais do novo filme que promete ser um final épico para a saga.
Faz parte do elenco Christian Bale, Gary Oldman, Michael Caine, Anne Hathaway, Morgan Freeman, Joseph Gordon-Levitt, e Marion Cotillard. O longa tem em sua direção Christopher Nolan, diretor de A Origem.


Batman 3: O cavaleiro das trevas ressurge estreia dia 27 de julho nos cinemas, com copias em 2D e em 3D.

Varias novas imagens de O Hobbit

As imagens do filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada vazaram na internet atraves do site TheOneRing, scans das novas revistas Empire e Total Film mostram um pouco mais do novo filme. Alem disso varias novidades com a data de divulgação do primeiro trailer também foram anunciadas.
A informação sobre o trailer foi confirmada pela Warner, a estreia ocorrerá através do Facebook por volta das 01h do dia 21 de dezembro. Confira os scans abaixo.









O Hobbit: Uma Jornada Inesperada estreia em dezembro de 2012 com copias em 3D.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108