Imagens dos bastidores de Man of Steel

As gravações foram flagradas no estado de Illinois e mostram um pouco da gravação do novo filme do herói do quadrinhos Superman. O novo filme se chamará Man of Steel que em tradução livre é algo como Homem de Aço.
O filme esta sob a direção de Zack Snyder e quem irá interpretar o novo Superman será Henry Cavill (Imortals), o longa estreia 14 de junho de 2013 e tem em seu elenco Laurence Fishburn como Perry White, Amy Adams como Lois Lane, Kevin Costner como Jonathan Kent, Diane Lane como Martha Kent e Michael Shannon como Zod.






Segundo trailer de Sem Saída com Taylor Lautner

O novo filme de ação estrela por Taylor Lautner chama-se Sem Saída. No filme ele interpreta um adolescente que descobre não se filho de seus pais e a partir disto inicia-se uma caçada mortal por ele.
O filme é dirigido por John Singleton e este já é o segundo trailer divulgado, o filme estreia dia aqui no Brasil no dia 23 de Setembro.


Assista a cena de Super 8!

Super 8 estreia amanhã nos cinemas brasileiros e para matar a anciedade o MsnVideos divulgou 10 minutos do novo filme de J.J. Abrans. O longa traz uma historia cheia de misterios que começam quando um grupo de jovens flagram um acidente em uma ferrovia, a partir disto desaparecimentos começam a acontecer em um cidadezinha em Ohio.
O filme foi dirigido por J.J. Abransque é um grande mestre nos filmes deste genero, junto a ele esta na produção Steven Spielberg que tambem ja é bastante famoso no mundo dos filmes de ficção. Confira a cena a cena abaixo:

<a href='http://video.br.msn.com/watch/video/exclusivo-trecho-de-super-8/66w29wad?src=v5:embed::' target='_new' title='Exclusivo: trecho de 'Super 8''>Vídeo: Exclusivo: trecho de 'Super 8'</a>

Contagio tem trailer e poster nacional!

Como já falamos antes aqui no Cine108, Contagio é o novo longa de suspense na qual o enredo envolvente uma epidemia na qual um vírus letal está se espalhando pelo mundo. Ontem a Warner divulgou seis novos posters individuais e hoje o mas um poster e um trailer foi divulgado mas em versão nacional.
O filme está preparado para ser um grande sucesso por não ser apenas um filme de vírus no qual vemos mortes absurdas em serie e pessoas "zumbis" matando as outras. Alem disso um grande elenco faz parte do filme: Marion Cotillard (Piaf – Um Hino de Amor), Matt Damon (trilogia Bourne), Laurence Fishburne (Matrix), Jude Law (Sherlock Holmes), Gwyneth Paltrow (Homem de Ferro) e Kate Winslet (Titanic).



Posters de Contagio tem versões individuais!

Os posters do novo filme de suspense da Warner, Contagio, ganhou seis novos posters individuais através do Yahoo!Movies, cada um deles traz um ator interpretando seu respectivo personagem. Na trama um virus letal esta se alastrando pela mundo matando milhares de pessoas todos os dias.
O filme é dirigido por Steven Soderbergh, ganhador do Oscar, e tem em seu elenco grandes nomes como Marion Cotillard (Piaf – Um Hino de Amor), Matt Damon (trilogia Bourne), Laurence Fishburne (Matrix), Jude Law (Sherlock Holmes), Gwyneth Paltrow (Homem de Ferro) e Kate Winslet (Titanic). O filme estreia dia 28 de outubro aqui no Brasil.







Primeira imagem oficial de Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma

A primeira imagem do filme que dá continuação aos famosos longas da serie Missão Impossivel irá estrear em dezebro deste ano, mas apesar disto apenas um trailer foi divulgado e hoje a primeira imagem oficial foi divulgada. Ela saiu atraves da Paramount Pictures junto ao Yahoo!Movies e mostra Tom Cruise intrepretando o personagem Ethan Hunt. Alem dele está no elenco os atores Paula Patton, Jeremy Renner, Ving Rhames, Léa Seydoux, Michael Nyqvist, Anil Kapoor, Vladimir Mashkov e Simon Pegg.


Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma estreia dia 16 de dezembro nos cinemas!

Comerciais de Contagio

O novo filme da Warner traz novamente para as telas a historia na qual um virus letal se espalha pelo planeta contaminando rapidamente varias pessoas. O filme pode ser um grande sucesso pois traz em seu lenco grandes nomes do cinema como Marion Cotillard (Piaf – Um Hino de Amor), Matt Damon (trilogia Bourne), Laurence Fishburne (Matrix), Jude Law (Sherlock Holmes), Gwyneth Paltrow (Homem de Ferro) e a Kate Winslet (Titanic). O filme tem data de estreia programada para 28 de outubro deste ano.


Duas imagens de Jogos Vorazes!

Desta vez duas novas imagens do novo longa Jogos Vorazes na internet, as fotos do no filme não mostra muito mas ja da atenção a divulgação do filme. A historia desenvolve uma trama na qual jovens são convocados para participarem de jogos brutais no qual um irá morrer. O filme ja teve varias imagens divulgadas antes e você pode conferir aqui no Cine108. No elenco está Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Stanley Tucci e Elizabeth Banks. O filme tem data de estreia prevista para 23 de março de 2012.


Imagem do uniforme da Mulher Gato divulgado!

O novo filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge chegará aos cinemas no ano que vem e com ele novas novidades viram e promete muitas ja que é o ultimo da saga. Desta vez vaza mais uma imagem oficial do filme que mostra Anne Hathaway como a Mulher Gato, este personagem ira contracenar com o épico herói da DC Comics no próximo longa. No elenco esta Christian Bale, Gary Oldman, Michael Caine, Morgan Freeman, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard e Anne Hathaway. O filme estreia dia 27 de julho de 2012.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108