Novo spot de Super 8 mostra um pouco mais sobre o monstro!

Foi divulgado pela Paramount um novo comercial de Super 8, a nova super produção de J.J. Abrams. Nele a varias novas imagens do filme que estreia dia 12 de agosto aqui no Brasil. Confira!

Assista a cena inedita e novos spots de X-men: Primeira Classe




Confira imagens das gravações de O incrivel Homem-Aranha



Bastidores de O Incrível 
Homem-Aranha

Vilão de Lanterna Verde ganha poster!

O personagem Hector Hammond, vilão de Lanterna Verde, interpretado por Peter Sarsgaard ganhou um poster através da Warner Bros.
Você pode conferir o poster a seguir. Vale lembrar que Lanterna Verde estreia dia 19 de agosto no Brasil com cópias em 3D e 2D.

Trailer e imagens de Real Steel com Hugh Jackman e Evangeline Lilly!

Foram divulgados o trailer e novas imagens de Real Steel, a ficção se passa em um futuro no qual robôs são usados em lutas assistidas pelas pessoas. O filme é estrelado por Hugh Jackman (X-men: Wolverine) e Evangeline Lilly (Lost).
O trailer saiu através da Paramount e do Yahoo! Movies. Real Steel estreia dia 7 de Outubro lá fora. Aqui ainda não a data definida.






Imagem de Gandalf usando oculos 3D em Hobbit

O livro Hobbit será adaptado para as telonas em duas partes, enquanto os fãs do livro esperam anciosos novas imagens são liberadas. Desta vez a imagem mostra o ator Ian McKellen no personagem Gandalf. A foto tirada pelo diretor, Peter Jackson foi tirada nos bastidores e mostra Ian usando oculos 3D. Junto com a foto veio uma legenda:

"O HOBBIT está sendo filmado em 3D. Até mesmo os magos têm que usar os óculos."
 
 
A primeira parte estreia ano que vem e a segunda apenas em 2013.

Assista ao novo comercial de Super 8

Foi divulgado o spot de televisão de Super 8, nele a varias cenas inéditas do filme que é uma mega produção de J.J. Abrams e Steven Spielberg.
A historia mostra um grupo de jovens que gravam filmes caseiros com uma camera modelo Super 8 no final dos anos 70. Mas ao gravarem uma cena perto de uma rodovia acabam registrando um acidente. Logo após o acidente começam os desaparecimentos e o exercito é convocado para resolver o problema. A trama estreia nas telonas dia 12 de Agosto aqui no Brasil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108