Chernobyl Diaries: Confira primeiro trailer e poster

A nova promessa para o gênero de terror da Warner Bros. é Chernobyl Diaries. O longa é escrito por Oren Peli, conhecido pelo terror Atividade Paranormal. Confira a sinopse abaixo.

"A história acompanha um grupo de seis jovens turistas que resolve fazer um tipo de turismo fora do comum, visitar a cidade de Pripyat, onde viviam os operários que trabalharam na usina nuclear de Chernobil e que agora não passa de uma cidade fantasma depois de quase 25 anos do desastre. Após uma breve exploração nas ruínas da cidade, o grupo acaba descobrindo que não estão tão sozinhos quanto imaginavam."


Na direção esta Brad Parker e com Jonathan Sadowski, Devin Kelley, Jesse McCartney, Olivia Taylor Dudley e Nathan Phillips. O filme ainda não tem data de estreia definida no Brasil.

Poster nacional de Resident Evil 5: Retribuição é liberado

O quinto filme da franquia Resident Evil ganhou a pouco tempo seu primeiro trailer e poster, e agora ganha seu primeiro poster em versão nacional. Nas imagens é possível conferir ótimas artes liberadas pela produtora com textos traduzidos para o Brasil.
O longa é dirigido por Paul W.S. Anderson, e Milla Jovovich continua no papel de Alice. Confira a sinopse:

"Em Resident Evil: Retribuição, o vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudado por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído.








Trailer IMAX completo de Prometheus é liberado

Durante a ultima semana a produção de Prometheus divulgou uma previa do trailer completo. Hoje pela manhã, o trailer completo em media qualidade caiu na rede e esta disponível para os internautas.
É esperado que o vídeo seja retirado porque o lançamento oficial irá ocorrer apenas na segunda-feira (19), então assista o mais rápido possível.
O filme de ficção, e preludio de Alien, é dirigido por Ridley Scott e tem no seu elenco Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe), Charlize Theron (Hancock), Patrick Wilson (Uma Manhã Gloriosa) e Noomi Rapace (Os Homens Que Não Amavam As Mulheres).


Prometheus estreia no dia 8 de junho com copias em 2D, 3D e IMAX3D.

O Espetacular Homem-Aranha ganha poster em 3D

O novo longa baseado nas historias em quadrinhos do Homem-Aranha estreia em breve nos cinemas e por enquanto continua a ganhar novos materiais. Desta vez um poster em 3D foi liberado, assim como em Os Vingadores, e mostra que a produção esta preocupada com a divulgação.
Na direção do filme está Marc Webb e o filme estreia dia 3 de julho nos cinemas com copias em 2D e 3D.


MIB 3 também ganha trailer japonês

Vários filmes recentemente entraram na mania de liberar trailer em versão japonês. Agora é a vez de MIB mostrar que também esta presente.
O continuação da serie MIB finalmente chegará aos cinemas este ano e traz em seu elenco Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Alice Eve, Johnny Knoxville e Emma Thompson. A estreia esta marcada para o dia 25 de maio nos cinemas.

Novos banners e trailer japonês de Os Vingadores

Apesar de ter começado mau, a Marvel esta melhorando seus materiais de Os Vingadores. O longa que se trata da reunião de heróis já teve vários videos e trailers, inclusive um dublado, liberados durante as ultimas semanas agora talvez seus posters finais tenham sido liberados.
Alem dos posters, um banner que reúne todos os posters em apenas uma arte foi liberado pela Marvel. Confira tudo abaixo.
Também foram divulgados novos banners recentemente e um trailer japonês.






No elenco estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Samuel L. Jackson (Nick Fury). Os Vingadores estreia com copias em 3D no dia 4 de maio.


Terceiro trailer e trailer japonês de Batalha Naval são divulgados

Repletos de cenas inéditas, os novos videos de Batalha Naval mostra varias cenas de ação e efeitos especiais impecáveis. O filme mostrará uma batalha entre os céus e os mares quando uma frota alienígena inicia uma invasão terrestre.
Batalha Naval tem grandes astros em seu elenco, são eles Taylor Kitsch, Alexander Skarsgard, Liam Neeson, Rihanna, Brooklyn Decker e Tom Arnold e a cantora Rihanna.


Varias novas imagens e quatro spots de Fúria de Titãs 2

O filme vem ganhando alguns vários matérias em curto prazo e hoje ganhou muitos mais. O longa que dará sequencia a Fúria de Titãs mostrará Perseu em novas batalhas contra a ira dos Titãs.
No elenco estão Sam Worthington, Ralph Fiennes, Liam Neeson e também Edgar Ramirez, Rosamund Pike, Toby Kebbell, Bill Nighy e Danny Huston.
Os videos contem varias cenas inéditas e prova que o longa será cheio de ação e efeitos especiais de primeira. Fúria de Titãs 2 estreia dia 30 de março com copias em 3D.









Dark Shadows ganha trailer e poster oficial

O novo longa de fantasia de  Tim Burton estreiará este ano nos cinemas e ganhou hoje seus primeiros materiais promocionais. Um site, um poster, um trailer, Dark Shadows inicia sua campanha de divulgação.
A historia gira em torno de um jovem rico que é amaldiçoado por uma bruxa é enterrado vivo e se torna vampiro, vários anos depois ele acorda e terá de resolver assuntos pendentes.
No elenco estão Jonny Lee Miller, Chloe Moretz, Gulliver McGrath, Jackie Earle Haley e Bella Heathcote.



Dark Shadows estreia dia 11 de maio nos cinemas brasileiros.

Jogos Vorazes ganha poster final e vários clipes

Jogos Vorazes promete ser um blockbuster e muito aclamado filme de 2012, o longa é uma adaptação do livro de mesmo titulo. Na historia, um mundo futurístico esta dividido em vários distritos seleciona jovens para participar dos Jogos Vorazes, uma competição no qual o ganhador é aquele que sobreviver. Na arte do poster, Jennifer Lawrence aparece apontando uma flecha para o alem.
No elenco estão Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Woody Harrelson e Stanley Tucci. O filme estreia nos cinemas brasileiros nos dia 23 de março com copias apenas em 2D.



Tease trailer do trailer de Prometheus

O filme de ficção Prometheus estreia em breve nos cinemas e traz grande ancia entre os aficionados do gênero. O filme promete ser um preludio de Alien e o clipe é apenas um trecho do trailer completo, que possivelmente será o exibido nos cinemas.
O longa é dirigido por Ridley Scott e no elenco estão Noomi Rapace, Charlize Theron, Michael Fassbender, Idris Elba, Guy Pearce, Sean Harris, Logan Marshall-Green e Kate Dickie. O filme estreia 8 de junho nos cinemas com copias em 3D.

Os Vingadores: Seis posters destacam os personagens

Apesar de ter começado mau, a Marvel esta melhorando seus materiais de Os Vingadores. O longa que se trata da reunião de heróis já teve vários videos e trailers, inclusive um dublado, liberados durante as ultimas semanas agora talvez seus posters finais tenham sido liberados.
Alem dos posters, um banner que reúne todos os posters em apenas uma arte foi liberado pela Marvel. Confira tudo abaixo.








No elenco estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Samuel L. Jackson (Nick Fury). Os Vingadores estreia com copias em 3D no dia 4 de maio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108