Vários novos posters de Jogos Vorazes

A Lionsgate já iniciou a campanha de divulgação de Jogos Vorazes, o filme se trata de uma adaptação de um livro de mesmo titulo e contara com ótimos efeitos especiais e varias sequencias de ação. Nos poster é possível conferir o perfil dos oito personagens principais.

Sinopse: Jogos Vorazes se passa em um futuro não tão distande onde a América do Norte entrou em colapso depois de ter sido enfraquecida por incêndios, fome e guerras. No lugar surgiu Panem, um país dividido na Capitol e 12 distritos. Todo ano dois jovens representantes de cada distrito são selecionados por um sorteio para participar nos Jogos Verozes. Parte entretenimento, parte uma forma brutal de subjulgar os distritos, os jogos são televisionados para todo Panem. Os 24 participantes são forçadas a eliminar, literalmente, seus adversários com todos os cidadões assistindo. Quando a irmã mais nova de Katniss, Prim, é selecionada para representar seu distrito, Katniss se voluntaria para ir no seu lugar. Ela e o representante masculino do seu distrito, Peeta, terão que lutar contra competidores maiores e mais fortes vencer.









Segundo trailer de Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma

Para quem estava com saudades do clássico Missão Impossível, o quarto longa da serie estreia em dezembro nos cinemas e terá muito mais ação e efeitos especiais. O filme ja teve um trailer liberado anteriormente e hoje ganhou o segundo trailer através da Paramount Pictures, nele a muito mais cenas do que o anterior.
O filme estreia dia 30 de dezembro nos cinemas com copias em 3D e IMAX.



Liberado primeiro poster de A hora da escuridão

Apesar de ter ganhado um poster com versão animada antes, desta vez o filme A hora da escuridão ( The darkest hour) ganhou um poster em versão tradicional e brasileira. A imagem foi divulgada pela 20th Century Fox que ja vem divulgando alguns materiais do novo filme.
No longa um grupo de jovens lutam pela sobrevivência durante um ataque de alienígenas completamente de energia.


Novo poster de Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma

Missão Impossível 4 chega esta final de ano aos cinemas e hoje ganhou mais um poster, nele estão estampados os atores Tom Cruise (Operação Valquíria), Jeremy Renner (Atração Perigosa), Paula Patton (Preciosa) e Simon Pegg (As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada). O material foi divulgado pela Paramount Pictures que já iniciou o processo de divulgação do filme. O filme estreia dia 30 de dezembro nos cinemas e terá copias em 3D e IMAX.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108