Placas de A Hora da escuridão são divulgadas

A Hora da escuridão esta tendo uma otima campanha de divulgação, vários matérias já foram divulgados incluindo fotos, posters e videos. Agora, placas de aviso foram divulgadas para complemetar o material que esta sendo divulgado. Nelas a avisos de perigo aos personagens que lutam contra uma ameaça alienigena.
O filme tem estrelando em seu elenco Emile Hirsch, Olivia Thirlby, Max Minghella, Rachael Taylor e Joel Kinnaman. O longa estreia nas telonas no dia 30 de dezembro com copias em 2D e em 3D.





Prometheus ganha imagens com alta definição

O filme de ficção Prometheus já entrou em produção e ganhou varias imagens em baixa definição esta semana, agora as imagens podem ser conferidas em alta definição pois foram liberadas pela 20th Century Fox.

Confira a sinopse:
"O filme mostra uma equipe de cientistas e exploradores a uma jornada que testará seus limites físicos e mentais e os largará em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o maior mistério da vida"

No elenco esta Noomi Rapace, Charlize Theron, Michael Fassbender, Idris Elba, Guy Pearce, Patrick Wilson, Sean Harris, Logan Marshall-Green e Kate Dickie. O longa tem previsão de estreia para 8 junho de 2012.







Varias imagens de Sherlock Holmes 2: O jogo das sombras


O novo longa de Sherlock Holmes estreia nos cinemas em dezembro la nos Estados Unidos e em janeiro por aqui. As imagens foram divulgadas pela Warner e mostra varias cenas do novo filme.
O filme continua sendo estrelado por Robert Downey Jr. e Jude Law, na direção está o britânico Guy Ritchie




Confira mais clicando aqui.

Terceiro trailer de John Carter

Assim como dito ante, a campanha de Jonh Carter esta esquentando a medida que o próximo ano se aproxima. Após varias imagens e videos terem sido divulgados na internet, hoje o filme ganha um terceiro trailer.
O filme é o primeiro da Pixar gravado com atores reais, na direção esta Andrew Stanton (Wall-E, Procurando Nemo) e no elenco Taylor Kitsch,Lynn Collins e William Dafoe.



John Carter estreia dia 9 de março de 2012 nos cinemas com copias em 2D e em 3D.

Banners e imagens de John Carter

A Disney começou a pouco a campanha de divulgação de John Carter que a muito esta adormecida. O filme é o primeiro longa da Pixar com elenco real e contará a historia de um homem que é levado ao planeta Barsoom (conhecido por nós como Marte) para ajudar o povo deste planeta em uma guerra épica.
O longa é uma adaptação do romance de Edgar Rice Burroughs e é estrelado por Taylor Kitsch, Willem Dafoe, Mark Strong, Bryan Cranston, Lynn Collins e Samantha Morton. O filme estreia no dia 9 de março de 2012 nos cinemas brasileiros.















Vários novos posters de Viagem 2 - A Ilha Misteriosa

O longa Viagem ao centro da terra ganhará uma sequencia que em breve estreará nos cinemas. Desta vez a aventura se passará em um ilha misteriosa perdida que não existe em mapa algum.
Os materiais foram divulgados no Yahoo! e foram divulgados pela Warner Bros. e mostram os astros que estrelam o novo filme, eles são: Dwayne Johnson, Vanessa Hudgens, Josh Hutcherson, Michael Caine e Luis Guzmán.
O longa estreia no dia 03 de fevereiro de 2012 com copias em 2D, 3D e IMAX.






Poster final de Sherlock Holmes 2

O poster foi divulgado pela Warner e mostra uma nova arte do longa que estreia em dezembro lá fora e em janeiro aqui no Brasil. Apesar de ser um poster final vale ressaltar que novos posters ainda continuaram a serem divulgados.
No longa, Holmes (Robert Downey Jr.) e Watson (Jude Law) iniciam uma jornada em busca do professor Moriarty. O filme estreia dia 13 de janeiro 2012 nos cinemas brasileiros com copias em 2D e 3D.


Imagem de O lagarto de O Espetacular Homem-Aranha é divulgada

A imagem saiu hoje na internet através do site SpiderMedia.ur e ainda não ha confirmações se a imagem é oficial. Na foto é possível conferir o ator Rhys Ifans interpretando o personagem Lagarto/Curt Connors no novo longa da adaptação de Homem-Aranha que se trata de um reboot da historia que foi aos cinemas a pouco tempo através e teve três longas.
No elenco estão os atores Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Martin Sheen e Sally Field. O filme estreia em julho de 2012 nos cinemas com copias em 3D.

Segundo trailer de Viagem ao Centro da Terra 2


O longa da continuação ao filme estreado nos cinemas em 2008, agora os personagens iram se aventurar em uma ilha misteriosa perdida. Lá, eles embarcaram em varias aventuras na qual eles nem poderiam imaginar.
Faz parte do elenco Josh Hutcherson, Dwayne Johnson, Kristin Davis, Michael Caine, Vanessa Hudgens, a direção esta nas mãos de Brad Peyton.
Viagem ao Centro da Terra 2 estreia em 3D no dia 27 de janeiro de 2012.

 
 
 
 
 

Confira trailers e posters de John Carter

Apesar de ter sido pouco divulgado anteriormente, o filme John Carter ganhou recentemente alguns materiais promocionais. Um poster foi divulgado através da Aplle e mostra pouco sobre o filme, alem do poster também foi divulgado um novo trailer que mostra varias cenas da historia.O filme é uma adaptação de A Princesa de Marte, livro escrito por Edgar Rice Burroughs, e estreia dia 9 de março de 2012 nos cinemas.



Assista ao trailer de Gone


O primeiro video do longa caiu na internet a alguns dias e mostra varias cenas do filme. A historia mostra uma mulher que descobre que sua irmã esta desaparecida. Apos saber desta noticia, Jill Parrish (Amanda Seyfried) passa a procurar sua irmã e esta convencida que ela foi sequestrada por um assassino em serie que a atacou no ano anterior.
O longa é dirigido por Heitor Dhalia (À Deriva) e estreia nos cinemas americanos no dia 24 de fevereiro do ano que vem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108