Novo poster do drama Red Stails

O drama estrelado por Cuba Gooding Jr. estreará nos cinemas americanos hoje, mas aqui no Brasil ainda teremos que aguardar um pouco. O longa mostra a historia dos primeiros pilotos Afro-americanos que lutaram na Segunda Guerra Mundial. O poster traz uma nova e ótima arte e aumenta a grandeza do filme.
Na direção esta Anthony Hemingway, o filme estreia hoje nos Estados Unidos.


Imagem de Milla Jovovich em Resident Evil 5: Retribuição

Resident Evil 5: Retribuição ganhou seu primeiro poster ontem e hoje ganha sua primeira imagem, o filme esta em produção a algum tempo e ganhou videos na internet anteriormente através da atriz Milla Jovovich mostrando um pouco dos bastidores.
A historia de Resident Evil é famosa no mundo todo por combinar ação e mutação, que juntos formam uma combinar explosiva. O filmes são sucesso a algum tempo e mostrou um show de efeitos especiais em Resident Evil 4: Afterlife, esperamos que este sucesso se repita no quinto longa da serie. Alem de ação o filme promete revelações sobre o passado da personagem Alice, que desde o inicio da trama deixa muitas pessoas curiosas.


Aproveite e assista ao trailer liberado ontem pela produção:


Resident Evil 5: Retribuição estreia dia 14 de setembro com copias em 3D.

Liberado novo trailer de A branca de Neve e O Caçador

O novo longa baseado em contos de fadas e dos mesmos produtores de Alice no Pais da Maravilhas (2010) estreia este ano nos cinemas e é muito aguardado por vários fãs de cinema. O longa mostra o lado mais sombrio da historia para crianças A Branca de Neve que terá no papel principal a atriz Kristen Stewart. Elem de Kristen estão no elenco Charlize Theron, Chris Hemsworth, Sam Claflin, Ian McShane e Toby Jones. O filme estreia nos cinemas em junho de 2012 e terá copias em 3D.



































Imagens e poster final de Jogos Vorazes!

Os materiais promocionais foram divulgados a pouco pela produtora Lionsgate atraves da Entertainment Weekly. Inicialmente as imagens foram divulgadas e mostram os personagens Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson), logo após o poster final final foi divulgado mostrando uma nova arte de Jogos Vorazes utilizando uma imagem liberada anteriormente.
A historia gira em torna de jovens, que em um mundo futurístico, são convidados a participar dos Jogos Vorazes, uma competição em que o ganhador é aquele que sobreviverá. O longa estreia dia 23 de março nos cinemas com copias em 2D e em 3D.



Poder sem limites ganha clipe

Poder sem limites é um filme estilo documentário, visto anteriormente em Cloverfield e Atividade Paranormal, que promete ser sucesso de publico, inclusive o publico jovem. O enredo se passa entre três jovens que ao encontrar uma caverna misteriosa numa floresta passam a ter poder de telecinese. No elenco estão Michael B. Jordan, Dane DeHaan e Alex Russell o filme estreia no dia 9 de março de 2012.

Imagem de Johnny Depp em Dark Shadows

O novo longa de Tim Burton esta em faze de produção e estreia em breve nos cinemas. O filme segue o gênero de fantasia, o preferido de Tim, e mostrará o transformação de um jovem milionário em um vampiro após se amaldiçoado por uma bruxa.
No elenco estão grandes nomes como Eva Green, Helena Bonham Carter, Jonny Lee Miller, Chloe Moretz, Gulliver McGrath, Jackie Earle Haley e Bella Heathcote. O longa estreia nos cinemas dia 11 de maio deste ano.


Trailer de Resident Evil 5: Retribuição oficial é liberado!

A tão famosa serie de filmes Resident Evil teve se quarto filme estrelado nas telonas a pouco e hoje teve o trailer de seu quinto filme divulgado. O longa se chamará Residente Evil: Retribution e mostrará a jornada de Alice (Mila Jovovich) em busca de vingança contra os agentes da Umbrella Corporation, ao mesmo tempo que o longa mostra o passado de Alice.
O filme é dirigido por Paul W.S. Anderson e também terá copias em 3D, que faz muito sucesso neste estilo de filme. O novo longa promete mais ação e criaturas diferentes dos filmes anteriores alem dos cassicos zumbis mutados pelo T-Virus.



Resident Evil 5: Retribuição estreia em setembro nos cinemas com copias em 2D e 3D.

Terceiro poster de Batalha Naval é liberado!


O novo filme dos produtores de Transformers, Batalha Naval, estreia este ano no cinema com varias cenas de ação e efeitos especiais de primeira. O longa mostra uma épica batalha entre humanos e alienígenas com diz a
frase a cima da arte: "A batalha pela Terra começa no mar.".
Na direção esta Peter Berg e no elenco Taylor Kitsch, Alexander Skarsgard, Tom Arnold e a cantora Rihanna.

 

Batalha Naval estreia no dia 18 de maio com copias em 3D e 2D.

Posters do relançamento de Star Wars em 3D

O clássico de ficção dos cinemas retorna as telonas este ano em versão 3D, a saga Star Wars esta em processo de conversão e sera totalmente relançada em formato tridimensional.
Os longas serão lançados em intervalos de um ano apos o lançamento do primeiro capitulo. A estreia acontece dia 10 de fevereiro de 2012, um momento muito aguardado pelos fãs desta batalha espacial.





Novo poster de Jonh Carter

John Carter estreia no terceiro mes deste ano e ja ganhou alguns materiais promocionais, um poster foi liberado e mostra um novo photoshop que utiliza imagens liberadas anteriormente.
No longa, John Carter é abduzido e levado para Marte onde terá que lutar em uma batalha épica. Na direção esta Andrew Stanton (Wall-E, Procurando Nemo) e no elenco Taylor Kitsch,Lynn Collins e William Dafoe.





John Carter estreia co copias em 3D no dia 9 de março de 2012.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108