Imagens com cenas de Imortals são divulgadas

Este semana mais conteúdos promocionais de Imortals, o epico que mostrara uma batalha entre guerreiros e deuses, foram liberadas através da internet.
Alem de imagens um novo spot de TV mostra varias cenas do filme ainda ineditas. No elenco esta Henry Cavill, Mickey Rourke, Freida Pinto, Luke Evans, Kellan Lutz e John Hurt.

 













Novo trailer de The Woman in Black, com Daniel Radcliffe

Após Daniel Radcliffe se despedir da saga Harry Potter iniciou as gravações de um novo longa, The Woman in Black traz uma historia de terror e suspense que envolve um mistério na qual um jovem advogado vai até uma cidadezinha no interior tratar de negócios e descobre que vários mistérios envolvem um casa de seu antigo cliente. O filme estreia nos primeiros meses de 2012 e até agora não ha noticias de exibições em 3D.


Posters de Sherlock Homes 2: Jogo de sombras

Sherlock Homes ganha uma continuação este ano e volta as telonas, desta vez o personagens enfrenta novos perigos e soluciona varios novos misterios. Hoje, o filme ganhou dois novos posters que traz os dois personagem principais do filme, Sherlock Holmes e Dr. Watson John.
O filme chega aos cinemas dia 16 de dezembro deste ano aqui no Brasil.



Liberado comercial de Amanhecer - Parte 1

O clipe saiu através do site MovieTickes e não mostra nenhuma cena nova do filme, todo material apresentado neste novo spot ja foi visto antes em trailers. O filme é a primeira parte da adaptação do livro Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 1 de Sthpen Meyer.
O filme é o penúltimo da serie e estreia dia 18 de novembro nos cinemas brasileiros.

Trailer de Os Vingadores ganha versão completa de 2 minutos!



Saiu nesta terça-feira o primeiro trailer completo de Os Vingadores, desta vez foi possível conferir muito mais do filme pois a muito mais cenas e é possível ter as primeiras impressões de como será o enredo. A varias cenas de explosões e efeitos especiais até por que isto é o principal ingrediente deste filme.
No longa, os heróis adaptados anteriormente para as telas se reuniram neste filme e lutaram contra alienígenas, apesar de ser meio estranho. Mais um certeza podemos ter, a ação não irá faltar. E também é possível conferir alguns imagens do Hulk neste novo filme nos últimos segundos do trailer.
No elenco está Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro); Chris Hemsworth (Thor); Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk); Chris Evans (Capitão América); Samuel L. Jackson (Nick Fury); Scarlett Johansson (Viúva Negra); Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro); Cobie Smulders (Maria Hill); Clark Gregg (Agente Coulson); Tom Hiddleston (Loki) e Stellan Skarsgård (Erik Selvig).




Os Vingadores estreia dia 12 de maio de 2012 com copias em 3D, Real 3D e IMAX.



(Atualizado) Cenas de Missão Impossivel 4: Protocolo Fantasma em novo featurret


O novo filme da serie Missão Impossível chega aos cinemas neste fim de ano e ja começou a ganhar materiais promocionais. Hoje o filme ganhou um novo spot de tv na qual é possível conferir varias novas cenas do filme.
Tom Cruise continua como protagonista neste novo filme no papel de Ethan e tem como missão descobrir que esta por traz do golpe que calsou o fechamento da IMF. O filme tem tambem em seu elenco Paula Patton, Jeremy Renner, Ving Rhames, Léa Seydoux, Michael Nyqvist, Anil Kapoor, Vladimir Mashkov e Simon Pegg, a grande estreia esta prevista para 16 de dezembro.


 






Confira poster inédito em versão japonesa de Missão Impossivel 4: Protocolo Fantasma

O novo filme da serie Missão Impossível chega aos cinemas neste fim de ano e ja começou a ganhar materiais promocionais. Hoje o filme ganhou lá no japão uma versão inédita de poster do longa.
Tom Cruise continua como protagonista neste novo filme no papel de Ethan e tem como missão descobrir que esta por traz do golpe que calsou o fechamento da IMF. O filme tem tambem em seu elenco Paula Patton, Jeremy Renner, Ving Rhames, Léa Seydoux, Michael Nyqvist, Anil Kapoor, Vladimir Mashkov e Simon Pegg, a grande estreia esta prevista para 16 de dezembro.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108