Poster nacional e spot de MIB 3

O terceiro longa de MIB chegará aos cinemas neste ano e até agora já ganhou vários posters, trailers e spots. O filme desta vez recebe um poster nacional e mais um clipe para televisão. Leia a sinopse:

"J já viu muitas coisas inexplicáveis em seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo os alienígenas, o deixam tão perplexo quanto o seu parceiro irônico reticente. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o agente J vai ter que viajar de volta no tempo para acertar as coisas. J descobre que há segredos no universo que K nunca lhe disse − segredos que se revelarão a medida que ele se junta ao jovem agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade."

No elenco estão Will Smith (Hancock) e Tommy Lee Jones (No Vale das Sombras) e Josh Brolin. O longa chegará aos cinemas no dia 25 de maio.

Imagens inéditas de Prometheus vaza na rede

O longa Prometheus continua ganhando alguns materiais na internet, desta vez varias imagens oficiais caíram na rede e mostram mais um pouco do que vem por ai.
O longa de ficção e suspense tem em seu elenco Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe), Charlize Theron (Hancock), Patrick Wilson (Uma Manhã Gloriosa) e Noomi Rapace (Os Homens Que Não Amavam As Mulheres).



 



007: Skyfall ganha vídeo dos bastidores e spoiler sobre seu fim

Esta semana alguns detalhes da produção do novo longa de 007 vazaram na rede. O longa teve o seu fim divulgado na rede e para quem quer conferir o final do longa leia abaixo.
Alem dos detalhes, um vídeo que mostra os astros nos bastidores também foi liberado. No elenco do filme estão Helen McCrory, Ola Rapace, Judi Dench, Rhys Ifans, Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Albert Finney, Naomie Harris, Berenice Marlohe e Javier Bardem.

Spoiler: Segundo o site Best for Film, a cena final do longa se dá quando James Bond mata a própria M, e em seu lugar entra o personagem interpretado por Ralph Fiennes.





Nova imagem oficial de A Hospedeira.

A Open Road Films divulgou na semana passada o tease trailer do longa e agora divulga mais uma imagem oficial. O livro de Stephenie Meyer, escritora de Crepusculo, esta sendo adaptado para as telonas e chegará aos cinemas apenas no ano que vem. No elenco estão Saoirse Ronan, Max Irons, Jake Abel, Diane Kruger, William Hurt e Frances Fisher. O longa estreia nos cinemas dia 19 de março de 2013.


Os Vingadores ganha vários posters, confira!


Acabaram de ser divulgados novos posters de Os Vingadores. Falta apenas um mês para Os Vingadores chegar as telas dos cinemas mundialmente.
No elenco estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Tom Hiddleston (Loki) e Samuel L. Jackson (Nick Fury).


 
 
 
 

Primeiro poster de Amanhecer - Parte 2

A pouco a Summit Entertainment divulgou o primeiro trailer de Amanhecer - Parte 2, o capitulo final da serie estreia nos cinemas este ano e trará a conclusão da tão famosa historia.
No elenco estão Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek e Maggie Grace. Confira a arte abaixo.


O longa estreia no dia 16 de novembro nos cinemas, sem copias em 3D.

Prometheus ganha varias imagens oficiais

O longa de ficção e suspense, Prometheus, ganhou a algumas semanas vários materiais incluindo trailers e spots. Agora a produção do longa que estreia em breve nos cinemas liberou varias imagens oficiais contendo imagens do filme e dos bastidores.
No elenco estão grandes astros, são eles Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe), Charlize Theron (Hancock), Patrick Wilson (Uma Manhã Gloriosa) e Noomi Rapace (Os Homens Que Não Amavam As Mulheres).











O longa estreia dia 8 de junho nos cinemas com copias em 3D.

Confiram três clipes e banners de O Espetacular Homem-Aranha

O Sony Pictures esta a fim de angariar expectadores para o longa O Espetacular Homem-Aranha, o rebbot da historia ganhou videos que mostram um pouco do conteúdo humorístico presenta no filme.
A historia do longa é um recomeço da historia do famoso herói da MARVEL, Homem-Aranha. No elenco estão Andrew Garfield (A Rede Social) como Peter Parker, Emma Stone (Histórias Cruzadas) como Gwen Stacy e Rhys Ifans (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1) como o Dr. Curt Connors, o Lagarto.









O Espetacular Homem-Aranha estreia dia 6 de julho.

Imagens, bastidores e videos de Os Vingadores faltando apenas um mês para a estreia

A falta apenas um mês para Os Vingadores chegar as telas dos cinemas mundialmente. Nesta ultima semana, vários posters, imagens, videos e bastidores foram divulgados na rede.
Os materiais exclusivos reforçam mais ainda a campanha de divulgação que mesmo sem esforços irá arrecadar vários expectadores.
No elenco estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Tom Hiddleston (Loki) e Samuel L. Jackson (Nick Fury).

Clipe com cena do filme


Spot de televisão



Imagens dos bastidores

 
 



Novo poster




Tease trailer de O Vingador do futuro

Anteriormente foi divulgado um tease do tease trailer de O Vingador do Futuro, a pratica de fazer um pequeno clipe clipe do trailer tem sido muito utilizada pelos produtores hollywoodianos. Assim como o prometido, o trailer completo foi liberado hoje e mostra um pouco mais do filme para o publico. Leia a sinopse:

"Na história, um operário chamado Douglas Quaid (Colin Farrell), mesmo tendo uma bela esposa (Kate Beckinsale) que ama, vê na companhia Rekall, que transforma sonhos em memórias reais, a chance de ter as férias perfeitas para a sua frustrante rotina, se imaginando como um super espião pode ser tudo o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá terrivelmente errado, Quaid se torna um homem procurado. Se vendo em uma fuga contra a polícia, controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), líder do mundo livre, Quaid se alia a uma lutadora rebelde (Jessica Biel) para encontrar o líder da resistência do submundo (Bill Nighy) e parar Cohaagen. A linha entre a fantasia e a realidade fica borrada e o destino do seu mundo fica por um triz quando Quaid descobre sua verdadeira identidade, seu verdadeiro amor e seu verdadeiro destino."



O Vingador do Futuro estreia dia 03 de agosto nos cinemas.

Tease trailer de House at the End of the Street, novo filme de Jennifer Lawrence

Após o grande sucesso de Jogos Vorazes, Jennifer Lawrence já esta na produção de outro filme. O longa de terror denominado House at the End of the Street ainda não possui titulo oficial brasileiro. Leia a sinopse:

"A história gira em torno de uma adolescente que muda-se com a mãe (Elizabeth Shue) para uma nova cidade, onde descobre que vive na casa ao lado em que um duplo assassinato aconteceu. Complicações começam a acontecer quando a jovem faz amizade com o único sobrevivente do massacre (Max Thieriot)."


O longa estreia nos cinemas americanos em setembro deste ano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108