Primeira imagem de James Bond - Skyfall e sinopse oficial


O 23º filme de James Bond se terá realmente em seu titulo Skyfall, as confirmações foram divulgadas hoje por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, produtores do filme, em uma coletiva de impressa em Londres.
A sinopse tambem foi divulgada, leia:

"Em SKYFALL, a lealdade de Bond para M é testado com seu passado volta para assombrá-la. Com MI6 sendo atacado, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, não importa quão pessoal o custo."

Na direção esta Sam Mendes e o filme é estrelado por Daniel Craig, Judi Dench, Rhys Ifans, Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Albert Finney, Naomie Harris, Berenice Marlohe e Javier Bardem, o filme irá estrear dia 9 de novembro de 2012.


Assista ao trailer da comedia de ficção Project X


O mesmo diretor de Se beber não case esta filmando um novo filme de comedia, Project X se passa durante uma festa entre adolescente mas um tipo de ataque muda toda a historia. O longa é dirigido por Todd Phillips e tem em seu elenco Miles Teller, Oliver Cooper, Jonathan Daniel Brown, Kirby Bliss Blanton, Dax Flame, Nichole O’Connor e Alexis Knapp. Dirigido por Nima Nourizadeh. O filme estreia dia 02 de março de 2012 nos EUA.

Assista ao trailer de Safe House

O vídeo foi liberado pela Universal Pictures hoje e mostra as primeiras imagens de Safe House, alem do trailer o filme também ganhou algumas imagens oficiais. O longa tem direção de Daniel Espinosa e em seu elenco esta Denzel Washington (Déjà vu) e Ryan Reynolds (Lanterna Verde). O filme chegará aos cinemas dos EUA no dia 10 de fevereiro de 2012.


      

O Hobbit ganha novo vídeo que mostra as gravações 3D

O vídeo foi liberado pelo Facebook do diretor Peter Jackson como os anteriores, no clipe ainda não é possível ver cenas oficiais do filme, apenas os bastidores e como ele funciona.
Desta vez o vídeo mostra como é realizada as gravações em 3D e como ela é feita nos bastidores. O filme será gravado junto mas será exibido em duas partes, o longa se trata de uma adaptações do livro O Hobbit, de J.R.R. Tolkien, do mesmo escritor de Senhor dos Anéis.
No elenco esta Martin Freeman, Andy Serkis, Richard Armitage, Ken Stott, Dean O’Gorman, Cate Blanchett, Elijah Wood, Hugo Weaving, Stephen Fry, Benedict Cumberbatch e Orlando Bloom


O Hobbit: Uma Jornada Inesperada estreia para 14 de dezembro de 2012 e O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez estreia 13 de dezembro de 2013.

Confira banner de Anjos da Noite 4

Para quem gostou dos filmes Anjos da Noite temos uma novidade, o quarto longa ja entrou em produção e tem até mesmo um trailer disponível na web. Hoje, o filme ganhou seu segundo banner que traz mais uma arte do filme.
O filme é dirigido pelos suecos Måns Mårlind e Björn Stein. No longa, Selene acorda após 14 anos de coma e  descobre que tem uma filha mestiça, metade vampiro e metade lobisomem.O filme estreia dia 2 de março nos cinemas



Contraband ganha novo poster

O poster foi divulgado através da Universal Pictures e é apenas mais um material da divulgação da filme Contraband estrelado por Mark Wahlberg (O Vencedor), Ben Foster (Assassino à Preço Fixo), J.K. Simmons (Bravura Indômita), Kate Beckinsale (Anjos da Noite), Lukas Haas (A Garota da Capa Vermelha), Giovanni Ribisi (Avatar), Diego Luna (Milk – A Voz da Igualdade) e Caleb Landry Jones (X-Men: Primeira Classe). O filme é uma remake do longa irlandes Reykjavik-Rotterdam. Leia a sinopse:

"Chris Farraday ( Mark Wahlberg) há muito tempo abandonou a vida do crime, mas é forçado a voltar a fazer o que faz de melhor para liquidar uma dívida de seu cunhado. Chris é um traficante lendário e rapidamente reúne uma equipe com a ajuda de seu melhor amigo, Sebastian (Ben Foster). Eles vão ao Panamá em busca de milhões em notas falsas, mas as coisas rapidamente desmoronam e com apenas algumas horas para chegar ao dinheiro, Chris deve usar suas habilidades enferrujadas para navegar com sucesso em uma rede traiçoeira criminal, antes que sua esposa, Kate (Kate Beckinsale), e seus filhos se tornam o alvo."



O filme estreia dia 13 de janeiro de 2012 nos Estados Unidos, ainda não a previsa aqui no Brasil.


Elijah Wood fotografado nos sets de O Hobbit

A imagem saiu atraves do site Ain’t Cool News e mostra Elijah Wood interpretando o personagem Frodo, nas gravações e possivel notar que a cena gravada precede o inicio de Senhor dos Aneis: A sociedade do Anel.
Como dito antes o longa é uma adaptação do livro de mesmo titulo e escrito pelo mesmo autor dos livros da serie Senhor dos Aneis, o filme será dividido em duas partes mas estam sendo gravados simultaneamente.
A primeira parte chega aos cinemas em dezembro de 2012 e tem em seu elenco Martin Freeman, Andy Serkis, Cate Blanchett, Elijah Wood, Hugo Weaving,Stephen Fry, Benedict Cumberbatch e Orlando Bloom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108