Poster de O Espetacular Homem-Aranha é divulgado!

O poster foi divulgado através da Sony Pictures que esta iniciando a campanha de divulgação do novo longa baseado nas historia em quadrinhos do super-herói Homem-Aranha.
O longa é um reboot dos filmes anetriores e mostrará a historia desde o inicio de uma forma mais rapida, no elenco esta Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Martin Sheen e Sally Field.


O Espetacular Homem-Aranha estreia marcada para julho de 2012.

Segundo trailer de Batalha Naval!

O filme de ação e ficção Batalha Naval inspirado no jogo da Hasbro chegara as telonas no ano que vem e já começa a ganhar vários materiais. Desta vez o filme ganha um poster e seu segundo trailer, neste novo video é perceptível que o longa é repleto de cenas de ação que fascinará aos fãs de longas de ficção. Este fato pode ser devido a produção do filme, que é a mesma de Transformers.
No elenco está Taylor Kitsch, Alexander Skarsgard, Tom Arnold e a cantora Rihanna. O longa estreia no dia 18 de maio com copias em 2D e 3D.


Assista trailer de The Cabin in the Woods

O filme de terro e ficção The Cabin Woods ganhou através do Yahoo!Movies o seu primeiro trailer, o material foi liberado pela Lionsgate que esta produzindo o filme.
Na trama, um grupo de amigos iram passar um tempo em uma cabana, mas ao chegar la descobrem algo verdadeiramente assustador.
O filme é escrito por Drew Goddard e Joss Whedon. No elenco estam Chris Hemsworth, Bradley Whitford, Richard Jenkins e Kristen Connoll.


The Cabin in the Woods estreia dia 13 de abril nos cinemas americanos.

Primeira imagem de Fúria de Titãs 2

Fúria de Titãs ganhará uma sequencia em breve e já esta em processo de gravação, o filme se chamará Ira de Titãs no qual o personagem Perseu (Sam Worthington) terá que resgatar seu pai, Zeus, que esta sendo mantido preso no submundo.
O filme é dirigido pelo mesmo diretor de Batalha de Los Angeles, Jonathan Liebesman, e estreia no ano que vem com copias em 2D e em 3D.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108