Varios posters de MIB 3, Batalha Naval e Fúria de Titãs 2

Esta semana vários cartazes de grandes filmes de 2012 foram liberados, alguns deles são MIB 3, Batalha Naval e Fúria de Titãs 2.
As imagens são artes inéditas dos filmes e você pode conferi-las abaixo.

 
 

A história de Batalha Naval é uma aventura através das mares, céus e terras, com o nosso planeta lutando pela sobrevivência contra uma força alienigena. Dirigido por Peter Berg e estrelado por Taylor Kitsch, Alexander Skarsgard, Tom Arnold e a cantora Rihanna, o filme estreia nos cinemas no dia 18 de maio com copias em 3D.


Fúria de Titãs 2 gira em torno do resgate de Zeus (Liam Neeson), pai de Perseu (Sam Worthington), que foi capturado e é mantido preso no submundo por Hades (Ralph Fiennes). Dirigido por Jonathan Liebesman (Batalha de Los Angeles), o filme chega aos cinemas no dia 13 de abril também com copias em 3D.


 Em MIB 3, o agente J (Will Smith) deve voltar no tempo, mais precisamente em 1969, para se encontrar com o jovem agente K (vivido por Tommy Lee Jones nos dois primeiros filmes e agora interpretado por Josh Brolin). O longa é estrelado por Alice Eve, Johnny Knoxville e Emma Thompson . A estreia está prevista para o dia 25 de maio de 2012 com copias em 2D e em 3D.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108