Primeiro trailer de The Grey

O trailer saiu através do Yahoo!Movies e mostra um pouco da nova adaptação de livros para as telonas. A historia é baseada no livro de Ian Mackenzie Jeffers chamado Ghost Walker.
Na trama, apos um acidente de avião um grupo de pessoas ficam perdidos em uma região deserta do Alaska. Liam Neeson passa a lidera o grupo e enfrenta varios perigos em busca da sobrevivência.
O filme estreia nos Estados Unidos em 27 de janeiro de 2012.

Novidades sobre o final de Batman: O cavaleiro das trevas ressurge

O terceiro filme da atual serie de Batman ja esta sendo gravado e ja tem rumores sobre seu final. Alguns detalhes foram divulgados pelo operador de som Frederick Roche atraves de seu Twitter na qual informou que o fim é ultra secreto e que apenas cinco pessoas sabem o que irá ocorrer, alem disso ele informou também que a sequencia final será feita completamente atreves de computação gráfica. Batman: O cavaleiro das trevas ressurge estreia em 27 de julho de 2012 e tem em seu elenco Christian Bale como Bruce Wayne/Batman; Anne Hathaway como Selina Kyle/Mulher-Gato; Tom Hardy como Bane; Marion Cotillard como Miranda Tate; Joseph Gordon-Levitt como John Blake; Michael Caine interpretando Alfred; Gary Oldman como o Comissário Gordon; e Morgan Freeman reprisa o papel de Lucius Fox.

Mais um poster de Atividade Paranormal 3

O novo filme da serie de longas Atividade Paranormal estreia ainda este ano nos cinemas, um poster já tinha sido divulgado antes mas não mostrava nada do novo filme. Desta vez o poster traz uma imagem do longa que provavelmente estará no filme (como ocorrido anteriormente).
O filme é produzido pela Paramount Pictures e traz em sua historia a infância das irmãs mostradas nos filmes anteriores e como tudo começou. O filme estreia dia 21 de outubro nos cinemas.



Caminhão explode em gravações de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Os sets do novo filme da serie de longas do herói de quadrinhos, Batman, tem sido flagrado constantemente por fotografos amadores.
Deste vez as gravações rolaram nas ruas de Los Angeles e foi possivel flagrar duas cenas, na primeira a carros em alta velocidade e varias explosões, na segunda um caminhão cai em um tunal.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia 27 de julho no Brasil.


Segundo trailer de The Thing

Nesta semana o filme The Thing ganhou algumas novidades entre elas um novo comercial, o filme mostra o terror vivido por pesquisadores que descobrem um tipo de vida que parecia estar morta a muitos anos, mas apos a criatura acordar tudo irá mudar.
O filme esta sendo produzido pela Universal ictures e trata-se de um preludio ao filme de John Carpeter (Aterrorizada), de 1982. O longa estreia nos cinemas no dia 2 de dezembro de 2011.

Mais imagens de The Thing em seu primeiro comercial!

O filme The Thing promete ser o novo sucesso na área de suspense, e esta semana sua primeira cena foi liberada na internet. Agora foi a vez de seu primeiro comercial, nele é possível ver varias cenas do filme e cenas de ótimos efeitos especiais.
Na historia, uma paleontóloga descobre na Antártida um ser que aparentemente estava morto desde que sua nave caiu na Terra, mas tudo muda quando este ser desperta.


The Thing estreia dia 2 de dezembro nos cinemas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108