Retrospectiva 2011: Reviva as 10 principais noticias do ano de 2011!

1º Lugar - Tease trailer de Os Vingadores (Original)


A novo longa da Disney e da Marvel promete ser um dos grandes sucessos do ano que vem, Os vingadores - o filme traz para as telonas um grande encontro entre os épicos heróis da Marvel que ira deixar varias fãs de HQs muito empolgados.
O filme conta com Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Chris Evans (Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Cobie Smulders (Maria Hill), Clark Gregg (Agente Coulson), Tom Hiddleston (Loki) e Stellan Skarsgard (Erik Selvig).


O filme promete estrear dia 12 de maio de 2012 lá fora.


2º Lugar - Saiu! Novo trailer de Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2



Confira o primeiro trailer de Reliquias da morte - parte 2 que saiu nesta Quarta-Feira (27), nele a novas imagens nunca vistas antes. Lembrando que o trailer estará em circulação em todos os cinemas, tanto nacionais quanto internacionais. O video contem apenas um minuto e 56 segundos, nele a imagens que marcam o fim da saga que marcou a vida de tantas pessoas. Confira!



3° Lugar - Gravações de cenas de Os Vingadores flagradas no Central Park

A pouco o Cine108 publicou o inico das gravações de Os Vingadores no Central Park, agora novas imagens caíram na rede e mostram um pouco do novo filme.
O elenco envolvido nas gravações nas gravações foi Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro). Veja as imagens abaixo:



Para mais imagens clique aqui

O filme estreia dia 12 de maio de 2012 nos cinemas!


4° Lugar - Super 8 ganha poster nacional!


O poster já foi divulgado antes aqui no Cine108, mas agora ganhou uma versão brasileira já que estamos nos aproximando da da de lançamento aqui no Brasil. O filme já foi lançado nos EUA em 10 de Junho mas por aqui a estreia está prevista para 12 de Agosto. O filme é dirigido por J.J. Abrams (criador de Lost) e produzido por Steven Spielberg.
A trama se desenvolve no final dos anos 70 quando um grupo de jovens decidem gravar um filme caseiro e filmam um acidente que ocorre em uma ferrovia. Após isso varias coisas estranhas começam a acontecer na pequena cidade de Ohio.


Lembrando, Super 8 estreiará dia 12 de Agosto aqui no Brasil.


5º Lugar - Confira imagens de Amanhecer - Parte 1

Após o fiasco do vazamneto de imagens e imitar certo filme dividindo o livro em duas partes, finalmente saiu as imagens oficiais de Amanhecer - Parte 1. As imagens sairam através da Summit Entertainment começou a divulgação do filme através do Faceboock oficial da serie.






6º Lugar - Poster nacional de Premonição 5 é liberado

A filme que segue o tema dos filmes anteriores ira estreiar este ano e a Warner Bros. divulgou o poster nacional dele. O filme terá em seu elenco Emma Bell, Nicholas  D’Agosto , Miles Fisher e Arlen  Escarpeta.




 O filme estreia aqui no Brasil em Setembro e irá este disponível em 3D.

7º Lugar - Novo poster do relançamento em 3D de Star Wars: Episodio I

O poster foi divulgado pela Fox e mostra um pouco do que vai rolar com o relançamento dos filmes de Star Wars nos cinemas. As novidades são: Relançamento em 3D, o que aumentar a experiencia de ação e aventura espacial e reinserção de novos efeitos em CGI, como no caso de Yoda.
O primeiro episodio sera lançado nos cinemas no dia 10 de fevereiro de 20112 e os seguintes episódios um ano apos o outro.







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108