Especial de Fim de Ano




O melhor de 2012!
JANEIRO - MARÇO


O ano que se aproxima esta cheio de novidades, vários filmes estrearam nas telonas e encantarão todo o publico. Nesta matéria destacaremos alguns desses sucessos.


JANEIRO


ALVIN E OS ESQUILOS 3
Sinopse: Os irmãos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de cruzeiro juntamente com Dave e as esquiletes, formadas por Eleanor, Jeanette e Brittany. Só que, durante a viagem, eles deixam o navio e ficam presos em uma ilha deserta.
Data Prevista: 06/01/2012
Distribuidora: Fox films


CAVALO DE GUERRA
Sinopse: O filme começa com a admirável amizade entre um cavalo chamado Joey e um jovem chamado Albert, que o domestica e treina. Quando eles são forçados a se separar, o filme acompanha a extraordinária jornada do cavalo à medida que ele traça seu caminho para a guerra, mudando e inspirando a vida de todos que encontra no caminho a cavalaria britânica, os soldados alemães, um fazendeiro francês e sua neta. A Primeira Guerra Mundial é vivida através da jornada desse cavalo uma odisséia de alegria e sofrimento, amizade profunda e altas aventuras.
Data Prevista: 06/01/2012
Elenco Com: Jeremy Irvine e Emily Watson
Distribuidora: Paramount


A HORA DA ESCURIDÃO
Sinopse: Após um ataque alienígena que destrói a Rússia, grupo de jovem batalha para sobreviver.
Data Prevista: 13/01/2012
Elenco Com: Rachael Taylor e Emile Hirsch
Distribuidora: Fox films


SHERLOCK HOLMES 2 - O JOGO DE SOMBRAS
Sinopse: Guy Ritchie conduz uma nova aventura cheia de ação, seguindo os passos do detetive mais famoso de todos os tempos, Sherlock Holmes, e seu companheiro confiável, Dr. Watson, quando eles confrontam seu arquiinimigo, o gênio do crime Moriarty.
Data Prevista: 13/01/2012
Elenco Com: Robert Downey Jr. e Jude Law
Distribuidora: Warner Bros


As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne
Sinopse: O aventureiro Tintim compra para o amigo Haddock um modelo de um galeão antigo, que, por coincidência, era a réplica do navio de um antepassado do capitão, o cavaleiro de Hadoque. O modelo é roubado, e logo depois a casa de Tintim é toda revirada. O que os assaltantes procuravam? Por sua vez, o capitão acha no sótão da casa as memórias do cavaleiro. Nelas, ele narra seu encontro no Caribe com o pirata Rackham, o Terrível, que o captura com seu navio, para o qual transfere os tesouros que havia pilhado. O cavaleiro consegue escapar e afunda o Unicôrnio com todo o tesouro a bordo. Divide o mapa com a localização do naufrágio em três partes, que esconde em réplicas do navio. Muitos anos depois, Tintim e seus amigos decidem buscar as partes do mapa, sabendo que para isso terão de driblar uma perigosa quadrilha.
Data Prevista: 20/01/2012
Distribuidora: Sony Pictures

 

A Coisa
Sinopse: Kate Lloyd é um Ph. D em paleontologia, que recebe a oportunidade única de fazer parte da equipe norueguesa de pesquisa do Dr. Sander Halvorson, na Antártica. Lá, ela descobre um ser alienígena submerso na neve há mais de 100.000 anos. Descongelada, a criatura mutante descarrega sua fúria, espalhando o terror e tornado-se um deles.
Data Prevista: 27/01/2012
Elenco Com: Joel Edgerton e Mary Elizabeth Winstead
Distribuidora: Paramount


Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres
Sinopse: A misteriosa hacker Lisbeth e o jornalista Mikael unem-se para desvendar um assassinato ocorrido há 40 anos, durante uma reunião da família Vanger. O clã é dono de um império industrial e a suspeita é de que o assassino seja parente da vítima.
Data Prevista: 27/01/2012
Elenco Com: Daniel Craig e Stellan Skarsgård
Distribuidora: Columbia Pictures



FEVEREIRO



VIAGEM 2 - A ILHA MISTERIOSA
Sinopse: A nova viagem começa quando Sean capta uma mensagem codificada vinda de uma ilha misteriosa localizada em um ponto onde não deveria haver nada. Um lugar com formas de vida estranhas, montanhas de ouro, vulcões mortais e diversos segredos surpreendentes. Sem conseguir impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean parte com ele na viagem. Junto ao piloto do helicóptero e de sua linda e determinada filha, eles partem em busca da ilha para resgatar seu único habitante e escapar antes que ondas sísmicas levem a ilha para o fundo do oceano, enterrando seus tesouros para sempre.
Data Prevista: 03/02/2012
Elenco Com: Dwayne Johnson e Michael Caine
Distribuidora: Warner Bros


A Mulher de Preto
Sinopse: O jovem advogado londrino Arthur Kipps é forçado a deixar seu filho de três anos e viajar para a pequena vila de Crythin Gifford para tratar dos assuntos do recentemente falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas quando ele chega à arrepiante mansão, descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal-estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto.
Data Prevista: 10/02/2012
Elenco Com: Daniel Radcliffe e Janet McTeer
Distribuidora: Paris filmes


MOTOQUEIRO FANTASMA 2
Sinopse: Nove anos após se tornar o Motoqueiro Fantasma, Johnny Blaze se refugia no leste europeu. Ele leva uma vida solitária, até ser obrigado a entrar em ação para salvar a vida de Danny, um garoto de apenas 10 anos.
Data Prevista: 17/02/2012
Elenco Com: Nicolas Cage e Fergus Riordan
Distribuidora: Imagem filmes

 
MARÇO


ANJOS DA NOITE 4 - UM NOVO AMANHECER
Sinopse: Ao contrário do terceiro filme, Anjos da Noite 4 - Um Novo Amanhecer não se passará no passado. Depois de ser mantida em estado de coma durante quinze anos, a vampira Selene descobre que tem uma filha de quatorze anos, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura das duas raças. Quando encontra sua filha, precisa defendê-la de um grupo assassino de lobisomens.
Data Prevista: 02/03/2012
Elenco Com: Beckinsale e Scott Speedman
Distribuidora: Sony pictures



JOGOS VORAZES
Sinopse: A história se passa em um futuro apocalíptico, onde dois adolescentes precisam competir em um reality show de sobrevivência. Katniss é uma adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã, sorteada em um maldoso jogo.
Data Prevista: 23/03/2012
Elenco Com: Liam Hemsworth e Jennifer Lawrence
Distribuidora: Paris filmes


JOHN CARTER
Sinopse: O filme é uma aventura de ação envolvente ambientada no misterioso e exótico planeta de Barsoom. O filme conta a história de John Carter, que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas e a atraente Princesa Dejah Thoris. Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.
Data Prevista: 23/03/2012
Elenco Com: Taylor Kitsch e Willem Dafoe
Distribuidora: Disney


O LORAX - EM BUSCA DA TRÚFULA PERDIDA
Sinopse: A história centra-se na luta de Lorax para proteger a floresta dos avanços do capitalismo e da ganância.
Data Prevista: 30/03/2012
Distribuidora: Universal

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108