Posters e Banners nacionais de Fúria de Titãs, Jogos Vorazes e Os Vingadores

Durante esta semana vários materiais em versão nacional foram liberados. Vários filmes, entre eles Fúria de Titãs, Jogos Vorazes e Os Vingadores ganharam posters em banners em língua portuguesa. Confira abaixo as artes.











Uma década depois de heroicamente derrotar o monstruoso Kraken, Perseu – o semideus filho de Zeus- está tentando viver uma vida tranquila como pescador em uma aldeia e como pai solteiro de seu filho de 10 anos, Helius. Enquanto isso, uma batalha entre deuses e Titãs pela supremacia tem início. O filme estreia com copias em 3D no dia 30 de março.


Quando surge um inimigo inesperado que ameaça a segurança mundial, Nick Fury, Diretor da SHIELD, precisa reunir uma equipe que evite um desastre desproporcional ao mundo. Ao redor do planeta é iniciado um recrutamento sem precedentes. Os Vingadores estreia dia 27 de abril de 2012 com copias em 3D.



Todos os anos nas ruínas de onde outrora fora a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos para enviar um menino e uma menina para competir nos Jogos Vorazes. Parte entretenimento, parte tática de intimidação do governo, os Jogos Vorazes são um evento televisionado em que os “Tributos” devem lutar um contra o outro até que um sobrevivente permanece. Jogos Vorazes esteia apenas com copias em 2D no dia 23 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108