Prometheus ganha videos, posters e pode ser a causa do cancelamento de Nas Montanhas da Loucura

É isso mesmo, a adaptação do livro de  H. P. Lovecraft, Nas montanhas da loucura, que iria ser adaptado por Guilherme Del Toro pode ser cancelado por causa de Prometheus, foi o relato do próprio que afirmou esta possibilidade, confira:

"Eu tenho sido entrevistado sobre isso ultimamente e gostaria de falar algumas coisas sobre o assunto: Prometheus começou a ser filmado há algum tempo – ao mesmo tempo que começamos a pré-produção dePacific Rim. O título por si só já me deixou apreensivo, sabendo que Alien é fortemente influenciado pelos livros de Lovecraft. Agora, décadas depois e com o orçamento e a posição que Ridley Scott ocupa, eu assumi que a metáfora grega aludia a alguns aspectos da criação dos livros de HPL. Acredito que estou certo e caso esteja, como fã, estarei encantado em ver um novo filme de ficção científica de Ridley Scott, mas isso provavelmente irá marcar uma longa pausa, talvez até a morte, de Nas Montanhas da Loucura.

A parte mais triste é que tenho sonhado com Nas Montanhas da Loucura por mais de uma década, e, bem, depois de Hellboy 2, dois projetos meus que eu amava não deram frutos. A boa parte é: um projeto deu e eu estou amando e sou agradecido pelas bênçãos que tenho recebido."


Alem disso, Prometheus ganhou alguns videos promocionais e um novo e incrível poster. O longa trará as telas um preludio de Alien e contará com grandes nomes em seu elenco como Noomi Rapace, Charlize Theron, Michael Fassbender, Idris Elba, Guy Pearce, Sean Harris, Logan Marshall-Green e Kate Dickie .



O filme estreia nas telonas aqui no Brasil no dia 8 de junho de 2012 com copias em 3D.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108