Cena de A casa dos sonhos!

A cena foi liberada pelo Yahoo!Movies e mostra um trecho do novo filme que traz Daniel Craig e Rachel Weisz na qual os personagens se deparam com uma mensagem escrita ao contraria na parede.

A cena faz parte do novo filme de suspense A casa dos sonhos, que estreia ainda este ano nos cinemas, leia a sinopse:

" Alguns dizem que todas as casas têm memória. Mas para um homem, seu lar é o local que ele mataria para esquecer. O publicitário de sucesso Will Atenton (Craig) pediu demissão de seu trabalho em Nova York para mudar-se com sua esposa (Weisze) e suas duas filhas para uma estranha cidade em New England. Mas, enquanto se preparam para uma nova vida, eles descobrem que sua casa perfeita foi o palco do assassinato de uma mãe e seus dois filhos. E a cidade inteira acredita que os crimes foram cometidos pelo marido, o único sobrevivente.
Quando Will inicia uma investigação sobre a tragédia, suas únicas pistas vêm de Ann Paterson (Naomi Watts), uma vizinha que era próxima da família que morreu. Enquanto Will e Ann começam a desvendar juntos o mistério, eles descobrem que a história do último homem a deixar a casa dos sonhos de Will será igualmente terrível para aquele que veio em seguida.
"



O filme A casa dos sonhos estreia dia 4 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108