Artes e Featurette de Os Vingadores

Os Vingadores é um filme que promete grande bilheteria, o longa é noticia todas as semanas nos sites de noticias mesmo que sua estreia esteja bastante longe.
Nesta nova adaptação da MARVEL, os fãs de historias em quadrinhos poderão curtir um dos maiores encontros de heróis da historia com incríveis efeitos especiais.
O featurette foi lançado juntamente ao Blu-ray de Thor lá nos EUA e o vídeo já esta na internet, nele é possível ter uma noção da grandeza desta nova produção. Também caiu na rede mais imagens dos livretos "A Jornada dos Vingadores" que irá se tratar de pequenas historias dos Vingadores. Confira o vídeo e as imagens abaixo:








O filme tem previsão de estreia para 12 de maio de 2012.

os vingadores, the avengers, vingadores, vingadores 2011, vingadores 2012, filme vingadores, vingadores filme, avengers movie, avergers making of, bastidores os vingadores, personagens vingadores, ator vingadores, imagens de os vingadores, os vingadores poster, poster de os vingadores, cena de os vingadores, trailer os vingadores, trailer hd os vingadores, trailer avengers, capitão america, hulk, homem de ferro, thor

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108