X-Men - Primeira Classe ganha dois novos posters

Por meio de sua página oficial no Facebook, o longa X-Men: Primeira Classe recebeu dois novos pôsteres, insistindo na ideia de que o longa mostrará o início da união entre os mutantes e o surgimento dos X-Men. Além disso, também foi exibida nova imagem de um dos principais mutantes do grupo: Havok.

Mantendo o tratamento extremamente duvidoso que as imagens do longa vêm recebendo até agora, os pôsteres mostram a silhueta do Professor X e Magneto, com o rosto dos atores James McAvoy (O Procurado) e Michael Fassbender (Bastardos Inglórios) no centro, respectivamente.

O filme mostrará o épico início da saga dos X-Men e revela uma história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo - e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes Professor X e Magneto - eles eram dois jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. Em vez de arqui-inimigos, os dois eram amigos muito próximos, trabalhando ao lado de outros mutantes (alguns já conhecidos, outros novos), para impedir o Armageddon. No processo, deu-se o rompimento, que originou a guerra entre a irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.

X-Men: Primeira Classe conta com direção de Matthew Vaughn (Kick-Ass - Quebrando Tudo) e tem no elenco January Jones (Somos Marshall), Kevin Bacon (Frost/Nixon) e Nicholas Hoult (Um Grande Garoto). O filme chega aos cinemas brasilieros no dia 3 de junho de 2011.

Assista ao trailer:




Veja os posters:




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108